terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Rio de Janeiro, Colombo, Calor, Contador de visitas

Meninas,

Cheguei ao Rio de Janeiro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vim passar uns dias por aqui para resolver umas pendências na faculdade e tirar logo este diploma ... e isto precisa ser rápido, pois a colação será em meados de Abril !!!

Pois é ... de manhã estava na chuvinha boa de Brasília e agora estou quase derretendo neste calor !!!!!!! CREDO .... disto eu não sinto a menor falta (rs......).

Puxa ... é tão bom voltar ... quando se passa um tempo longe da nossa cidade, na volta a gente sempre olha o nosso redor com outros olhos ... parece tudo ser tão mais bonito, mais calmo e mais quente (rs............. ).

Não sei se todas vocês sabem, mas o fotógrafo do meu casamento me apresentou muito poucas fotos com a desculpa de que "algumas" fotos tinham queimado ... Eu confesso que fiquei bem decepcionada pois váriassssssss fotos que tirei com meus convidados "especiais" ( não que todos não fossem especiais, mas sempre tem aqueles mais queridos )não chegaram as minhas mãos e quase não tinha fotos da Colombo em si.
Depois de muito correr atrás, consegui com o fotógrafo oficial da Colombo um CD com cerca de 140 fotos do evento.
Antes de sair de casa rumo ao aeroporto, dei uma olhada na caixinha do Correio e quando vi o envelope ... nossa ... que alegria !!!!!!!!!!!!!!! Tudo bem que foto com os convidados não tem praticamente nenhuma ( outra decepção ... ), mas pelo menos tenho foto de todos os cantos e detalhes da festa !!!! Vou colocar algumas para vocês verem ...

Mudando de assunto novamente ... Por acaso alguma de vocês sabe colocar um contador de visitas no blog ?? Os 3 que eu tentei não contam nada ...(rs...........)

Beijinhos !!!!!!








Bem casados em cestinhas de biscuit que nós fizemos ...



6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que lindo o lugar de seu casamento..Estou doida pra conhecer o Colombo!
Próxima vez que for ao RIO, que será em março, tentarei tomar o chá da tarde no requinte do Colombo.
Que vcs sejam felizes sempre e mm sem as fotos que vcs tanto queriam, fica no coração registrado com certeza,muitas emoções lindas.
Beijocas carinhosas.
Marcia

http://docemarcia.blogspot.com/

Julia Niquet disse...

a colombo é realmente imbativel!

Amanda disse...

Oi, Maitê!

Vim agradecer pelo selinho.

Sua decoração estava realmente maravilhosa. Meu sonho é que minha decoração fique deste jeito.

Bjs,

Amanda

Waleska disse...

Linda as fotos!!!!
a iluminação ficou show!

O que é aquilo nas cestinhas

Kaká disse...

Que fotos maravilhosas! Não sabia desse seu problema com o fotógrafo, fiquei preocupada pq fechei com o Roberto Fotografias.
Estava tudo muito lindo.

Bjs

Taís Santama disse...

Nossaa prabéns viu ! tudo muito lindo mesmo, detalhes, tudo mesmo !!! amei seu blog , muitas dicas legais... to pensando nas máscaras q vc indicou bjao ah voua add pra acompanhar vc !