quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Thank you ...




Sabe, uma das coisas que eu acho mais fantástica na internet é esta interação que podemos ter e a oportunidade que temos de conhecer tanta gente nova com gosto, opiniões e culturas diferentes ...

Quando comecei o meu blog, comecei meio incentivada pela meninas do yahoogrupos ( Noivas Rio ) e sinceramente achava que nunca teria nada para escrever ou para contar e que quando o meu casamento passasse o blog iria acabar... Comecei com apenas duas amigas passando por aqui ( Wal e Rach ) ... depois foram surgindo outras ... troquei meu template umas 30 vezes, recomecei um novo blog ... e cada vez mais meninas começaram a passar por aqui, deixando seu recadinho, dando suas opiniões e sugestões sobre minhas receitas, minha casa, minhas novidades .... com isto eu me empolguei ... e com tantas visitinhas gostosas, eu sempre saio procurando artigos,fotos e novidades que possam ajudar as futuras casadinhas ... e isto se torna um grande ciclo vicioso que não me deixa largar o blog.

E a minha "preocupação" em querer estar sempre aqui presente, fez com que alguns dias antes da minha vinda ao Rio, eu deixasse salvo como rascunho vários posts prontos com fotos de casamento, fotos de docinhos, idéias de lembranças, fotos dos meus preparativos, receitinhas e mais um monte de coisinhas ... tudo para que pelo menos eu tenha 30 minutos no dia para passar por aqui e publicar algum tópico. (rs........)

Agradeço a todas as meninas por sempre passarem por aqui, sempre deixarem seus recadinhos e me motivarem a ficar horas na internet entretida com meus pensamentos sempre a procura de algo que possa fazer deste blog um lugar interessante para ser visitado. Confesso que neste momento que estou desempregada, isto aqui tem sido uma grande terapia para mim ... é muito bom sorrir e comemorar uma conquista, um novo contrato, uma viagem ... é como se eu fizesse parte da história de cada uma que passa por aqui.

Obrigada pelo carinho !!!

5 comentários:

Amanda disse...

Oiê, Maitê!

Este negócio de blog vicia mesmo...

Bjs,

Amanda

Rach disse...

É bom, né ?! ADORO !!!
Podíamos marcar um almoço aproveitando sua estadia no Rio !!! Me mande um email: legalmentenoiva@gmail.com
Beijos

Anônimo disse...

PELOAMORDEDEUS! nunca nos abandone!
super beijo
estou aqui diariamente, hj estive 2 vezes
bjinhos
monia
moniaimoto@hotmail.com
www.prometo.com.br/moegi

Anônimo disse...

Blog é terapia..aqui falamos sozinhas mas ao mesmo tempo pra tanta gente..terapia delciosa com ou sem intuito de relaxar amigavelmente com amigas que vão surgindo pelo caminho virtual. Aliás na internet(msn, orkut) encontrei tanta gente linda e reencontrei amigos que estavam distante há anos, de alunos que fizeram parte da história da minha vida...Esse maquinário sem tanta explicação pra mim(não por ser loira rsrsrsr), une tantos com distâncias enormes num piscar de olhos, alegrando e nos fazendo parte de uma imaginação inigualável.
As diferenças de opiniões e culturas diferentes que vc se refere no seu blog de hj é que me impuciona cada vez mais integrar-me às novas tecnologias pra encontar pessoas tão lindinhas como vc mas que tem as mesmas necessidades: falar, ouvir, repartir, interagir, conhecer... sem que haja diferença de idade, sexo, estado país, planeta...tudo com o mesmo motivo: SER FELIZ!
Amei vc fazer parte do meu blog e recomendo que já que está desempregada porque não comece a estudar pra algum concurso público??Vale a pena!
Volte sempre minha linda amiga virtual!
blog:
http://docemarcia.blogspot.com/
orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8274294479949947720

Rach disse...

Momento Plantão da Globo no meu blog !! rs
Beijos