quarta-feira, 19 de maio de 2010

Notícias ...muitas notícias ...

Boa tarde meninas !!



Aqui estou novamente !!!! Ontem infelizmente não consegui me conectar e o post programado não sei por que não entrou ... (Este blogger às vezes me estressa).


Pois bem ... ontem fui ao Rio de Janeiro para resolver uns probleminhas no Saara !!! (RS......). Para as meninas que não são do Rio, Saara é uma espécie de rua 25 de Março em São Paulo.


Como uma boa turista em sua cidade natal, resolvi sair de casa, pegar um ônibus de turismo com ar refrigerado e cadeiras macias e reclináveis (aqui no Rio chamamos estes ônibus de frescão), saltei em frente a estação das Barcas em Charitas e peguei um catamarã. Menina, eu NUNCA tinha andado nestes “barquinhos” enquanto eu morava aqui no Rio pelo simples fato de considerá-lo caro demais, porém .... agora eu me dou ao luxo de tomar algumas escolhas e gastar um dinheirinho extra para curtir os “passeios” que eu não fazia na época de cidadã contribuidora de impostos do Rio. (RS................).

Voltando ao assunto ... eu ADOREI brincar de andar de catamarã !!!! Super confortável, rapidinho, com televisão de plasma e um ar condicionado que me transformou em um picolé em questão de minutos (RS.....). A única parte que não me deixou muito interessada, foi na hora que o “barquinho” passa pela baía de Guanabara, bem em frente a ligação com o oceano. Como o mar estava agitado, a baía também estava agitada e o catamarã subia e descia ... subia e descia ... tudo bem que eu cursei 7 anos de natação no colégio Militar do Rio e o esquema lá era realmente militar, então ... morrer afogada eu não iria, mas e o nojo de cair nas águas mega poluídas da Baía de Guanabara ???? Argh .... Eu só pensava nisto .... (ok ... este foi meu momento fútil do dia).



Assim que saltei no Rio, encontrei com o marido e resolvemos almoçar no Botafogo Praia Shopping para matarmos a saudade de um restaurante super gostosinho que tem por lá. Inicialmente não me lembrei d “perigo” que eu corria, mas assim que saltei do metrô me deparei com duas pessoas que trabalharam comigo na Intelig e isto certamente não me deixou muito feliz. A minha sorte, foi que mudei muito depois que saí de lá (engordei, cortei o cabelo curtinho e ainda tirei as luzes), então eles não me reconheceram. Para o maior azar, meu ex-chefe, almoçou no mesmo lugar que eu ... mas fiz questão de sentar de costas para ele, assim não tive muito problemas. Gostei muito de encontrar a Aline. Conheci esta menina no grupo de noivas do Yahoo e descobrimos que trabalhávamos no mesmo lugar ... acabamos virando amigas e uma foi acompanhando todos os preparativos do casamento da outra. Uma pena que a distância desta vez foi meio implacável e hoje em dia quase não nos falamos mais.




OBS: O meu período como trabalhadora mal remunerada da Intelig foi sim muito bom !! Aprendi demais ... trabalhei demais ... me dediquei demais ... e tive poucos momentos para sorrir. Foi difícil, muito difícil. “Apanhei” muito do meu chefe, pois a política da empresa era: “Entre já sabendo, não pergunte e faça o seu trabalho com agilidade”. Meus primeiros meses e foram caóticos. Eu vinha de um estágio na Eletrobrás e trabalhava com relatórios de fiscalização de obras em subestações e hidrelétricas e de repente me vejo em outra empresa, tendo que criar planilhas gigantes sobre budget, vendas novas, vendas corporativas e por fim saber lidar com clientes governamentais através de licitações. Ok, eu me apaixonei pelo meu serviço, mas vale ressaltar, a paixão foi APENAS pelo trabalho e quase nada pelas pessoas. Sofri demais nas mãos de alguns funcionários simplesmente por eu ter “conseguido” trabalhar diretamente para o vice-presidente da Intelig e agregar para mim tarefas exclusivas e importantes.


Voltando novamente ... depois do almoço, fomos para o Saara comprar muitas coisinhas !!! Meninas, como eu A-D-O-R-O este lugar ( A Úrsula sabe bem disto ...), porém desta vez me foquei mais em alguns detalhes da casa. Compramos os puxadores do banheiro (os que compramos estão todos descascando, então compramos novos puxadores de aço escovado que não ficarão feios), comprei também uns suportes bem diferentes para as minhas taças de cristal (presente de casamento que a minha vozinha me deu), comprei os complementos do outro banheiro (suporte para shampoo, saboneteira, porta toalha de banho e porta toalha de rosto).


OBS 2: Para quem está precisando comprar material de construção, o Palácio das Ferramentas até o próximo Sábado está dando 10% de desconto em cima de todos os produtos. E os preços estão ótimos !!! Vale a pena.


Por fim ... comprei algumas formas pequenas para fazer suflê, bolinhos e coisinhas gostosas (RS......).


Meu dia acabou no Shopping Tijuca, comendo um pizza Patroni com bordinha de catupiry. (Alguém conhece esta pizzaria ???? Se não conhecem, conheçam .... A pizza é MUITOOOOOO boa !!!!!!!! Além do shopping Tijuca, tem no Shopping Nova América .... e tem em Brasília também !!!!! ) (hahahahahahahaha).


Bem meninas ... hoje estou entrando de férias... e mais tarde, estarei embarcando para algum lugar secreto (RS.....). Algumas menina sabem para onde vou, mas achei melhor não anunciar por aqui, pois apesar de muitas meninas gostarem e torcerem por mim, tem algumas outras que não torcem pela minha felicidade e por vezes já “ouvi” dizerem que a minha vida é medíocre ( Sim ... por incrível que pareça ... ter um blog também tem seu lado ruim ... e olha que não obrigo ninguém a passar por aqui ...).


Eu preparei alguns posts bem legais para os meus dias de ausência, pois não quero que vocês se esqueçam de mim e do meu cantinho (RS......).


Voltarei dentro de uns 25 dias com MUITAS novidade, muitas fotos para mostrar, muitas dicas e se eu encontrar alguma coisa diferente e bonita, comprarei para fazer um SUPER SORTEIO por aqui.




Desejo para todas dias maravilhosos !!!!!!


Beijinhos enormes !!!!!!!!!!!!


20 comentários:

Than disse...

Eita qta coisa...rs
Bom, eu conheço o Patroni aqui em SP tem. É uma delicia mesmo...
Minha tia sempre q vai ao Rio tb só anda no tal do Frescão...rs

Amiga, uma OTIMA viagem. Curta MUITO. Eu sei pra onde vc vai e sei q vai AMAR e tb sei q vc MERECE muito essas ferias e esse descanço!

Bjoooooos e até a volta! :)

Waleska disse...

Maldade isso!
Mas enfim, boa viagem!

disse...

Maitêêê,
Fiquei aqui na curiosidade...rsrsrs
Mas desejo que vc se divirta demais e curta cada segundinho da viagem...
Beijos!!!

Fabiana disse...

Dias maravilhosos para vc tb.

Ótimas férias!!! Curta muuuuuuuuito.

Bjinhos.

Maura e Gui disse...

Oi Mai... ai guria, nem te estressa com quem não te quer bem, já dizia o ditado "sua inveja faz a minha fama"... hehehe
Mas, falando de coisas booooas FÉRIASSS VIVA!! Tem coisa melhor? Espero que curta muito as tuas e volte cheia de fotos e novis pra contar.
Aff, eu que moro no sul não tenho estes privilégios destes "centrões de compras", mas é uma boa ideia pra viajar né?? hehehe


Bjos e 'ótEEEEmas' férias!!

Sueli Oliveira disse...

Ir fazer compras no Saara é uma delícia, às vezes estressa, mas é super divertido!!! Sem contar que achamos de tudo por lá!!!
Parabéns pelas férias, divirta-se bastante, bjos

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oiiiiiiiiiii
rsrsrrsrs Nossa senhooooora quantas aventuras e gostosuras...
Imagine isso aqui depois da volta das Férias Ocultas huahauhau
Tudo de bom ai pra Você tá bom Flor?
Aproveite muuuuuuito e por incrivel que pareça, as pessoas que mais comentam pela maldade, mais invejam nossas vidas! Por isso os comentários e as Visitas frequentes pelo nosso espaço aqui rsrsrs
Bom... mais uma vez... APROVEITAAAA!!!
Bjim

Liliane disse...

Maitê, o Saara é tudo!rs. Toda vez que vou lá saio com alguma coisa...
Eu gosto muito de um restaurante que tem no Botafogo que tem uma varanda de frente para o pão de açúcar.
Da região oceânica para botafogo, depois saara e tijuca, vc cruzou o RJ em um dia :)
Aproveitaaaaaa muito a viagem, não liguei para esse povinho que te critica não...isso é inveja! Bjs, Lili

Luciana disse...

Boas férias!!!!!

Luciana disse...

Boas férias!!!!!

Karla disse...

Eu amoo essa pizza!!! é maravilhosaaaaa. Poxa eu nunca sei seus segredinhos mas enfim tenha umas ferias maravilhosas amiga e avisa a essa pobre coitada q adora te falar coisas podres que meu tanque está cheinho de coisas para lavar se ela quiser eu deixo pra ela kkkkkkk.

Beijos e boa sorte!

Marta disse...

Tetê... na próxima vez que você estiver no Rio vamos marcar um encontro! Meu marido trabalha no Botafogo Praia Shopping! Será que esbarrou com ele? rsss
Ahhhhhhhhhhhhh.. eu tb adoro ir ao Saara, muita coisa legal e barata. É só garimpar aquelas lojinhas que ficamos doida com a variedade de coisas!!! Uma loucura!
Eu já andei muito de barcas e catamarã!! É bom mesmo.. só quando está lotado é que é um problema..rsss
E agora.. boa viagemmmmmmmmmmm.. tudo de bom! Aproveita muiiiito e volte cheia de novidades e fotos!!!
Saudadesss
Beijocas

Elaine disse...

Oi Maitê!
Adoro ir na 25! imagino as coisinhas lindas q vc comprou...
é cada coisa q vc tem q ouvir, hein? não ligue para este tipo de comentários, com certeza não vale a pena...
Enfim, aproveite muito as férias e divirta-se!
bjos

Musa disse...

Querida, tire mtas fotos, aproveite bastante a viagem, curta mto mais ainda do que curtiu no Rio... eu do meu lado tb tirarei mtas fotos p vc ver. ;)

Bjos!

..Mônica.. disse...

uhuuu!
passeia muito, curte muito flor!
=)
beijo.

Jessica disse...

Oieeee
Que vcs aproveitem mto e cada minuto...quero ver fotossss
Tem selinho pra vc no meu blog...
Bjooo

Suzana Lira disse...

maravilhoooosssooo seu passeio rsrsrs


bjoks

Rosane Durães disse...

Eu te amo tanto! Sinto tanta a tua falta! Mas o que fazer? Tenho que estar feliz se a minha linda filha está! Estou ansiosa pelos presentes da viagem de férias!!!! Beijões mil, tua mãe sempre apaixonada...

Rosane Durães disse...

Eu te amo tanto!! Sinto tanto a tua falta! Mas o que fazer? Tenho que ficar feliz se a minha linda filha está!Beijões mil, tua mãe sempre apaixonada...

Aline disse...

Amiga, eu tb AMEIIII encontrar vc!!! Infelizmente quase não nos falamos, mas continuo te adorando e torcendo mtooo por vc!!! Vc é especial pra mim!!!

Bjusss