terça-feira, 11 de maio de 2010

O Dia das Mães !!!

Boa Tarde meninas !!!!!

Hoje falarei um pouquinho sobre assuntos diversos ... (rs......)

O meu dia das mães foi bem calmo. Como tivemos o casamento da minha prima e chegamos muito tarde em casa, acordamos bem tarde com tempo apenas de tomarmos banho e sairmos para almoçar. E que almoço !!!!! Meninas, foi uma completa loucura para arranjarmos algum restaurante sem fila ... A nossa idéia era almoçar em um restaurante de comida mineira maravilhoso ( A Mineira), porém quando chegamos na porta do restaurante, pontualmente às 12:05 hs, já não tinha mais senha para entrar no restaurante completamente LOTADO !!!!!! Tentamos vários outros restaurantes pela orla de São Francisco - Niterói, porém só encontrávamos filas, filas e mais um monte de filas. Eu fiquei impressionada por tudo estar tão cheio em um horário "tão cedo" ... eu pensei que o pessoal almoçasse mais tarde ... errei (rs.....). Acabamos almoçando em um churrascaria nova que abriu em Charitas. Como ninguém conhecia, conseguimos pegar a última mesinha disponível (hehehehehehehe).

Após o almoço ... como chovia MUITOOOOOO voltamos para casa para assistir um filminho, comer um bolinho de laranja com calda de chocolate (que mommy fez) e descansar pós casamento (rs......)

Nós - Eu, vozinha e minha mommy



O tempinho "lindo" aqui do Rio (rs....)

Bem ... hoje vou ficando por aqui, pois preciso finalizar meus estudos. Se der um tempinho, volto para mostrar uma dicas legais.

Beijinhos enormes !



7 comentários:

aninha disse...

Oi flor!
que lindoooo esse seu vestido!
amei!
Que linda essa foto de vcs!
E no rio deve estar bem frio né?

bjO

Musa disse...

Adorei essa foto! E vc É a sua mãe, hein! rsrsrs

Bjos!

Karla disse...

Ameiiiii seu vestidinho amiga muito fofo hehehh. Amei a foto e bem q podia estar sol no domingo né afff!

bjs

Anônimo disse...

Sumiu =/
Já fez a prova?
Está estudando muito ainda?
Vc está linda de vestido preto na foto! Sua mãe é super chic e sua avó tb! hehehe..
Mande um beijo pra elas..
ah.. Precisamos marcar nosso almoço hein!
Tenho novidades!
beeijO!
;)

Marta disse...

A Mineira é super bom! Fui uma vez no domingo almoçar por essas bandas e tudo estava lotado! Fomos no Olimpo em Charitas, vc já foi? É lindo e super bom o lugar.. vai com maridão!
Beijocas

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oieeeee...
Maiteeeee que cabelitchu é este? rsrsrs Não sabia desse corte super ai meu! Ficou mto bom e corajooooosa vc heim rs
Estão linnnndas
Bjim a você e ótima quarta

aninha disse...

Maite
A igreja vai ser so minha kkk lá na minha paroquia é um casamento só por sabado... ufa kkk
Vou pesquisar mesmo... acho q esses mosquitinhos ficara mesmo, mais em conta!
Obrigada pelas dicas viu?!
Adorei!
bjO