quarta-feira, 9 de junho de 2010

Aqui estou eu de volta !!!!!

Bom dia meninas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que saudades de todas !!!!!!

Enfim, depois de mais de um mês longe da minha casa, estou de volta.



As férias foram maravilhosas !!! Poderiam ter sido fantásticas se alguns probleminhas tivessem sido evitados. E é aí que fica a dica mais preciosa que eu vou passar para vocês durante todos esses vários dias que contarei um pouco sobre meu roteiro de férias : Só viagem com amigos, parentes e afins se eles tiverem os mesmos sonhos e objetivos que vocês. Tenham jogo de cintura e aceitem que cada um vá para um canto e depois se reencontrem em determinado local já pré determinado. Ninguém é obrigado a fazer as mesmas coisas que você, a gostar das mesmas coisas que você e muito menos ninguém tem que comer a mesma coisa que você. Caso se esteja em um shopping, deixe que cada um escolha o seu fast-food favorito e depois é só juntar todos na mesma mesa. É simples, fácil, não gera desentendimentos bobos e é muito mais democrático (RS...........).


Depois de já deixar a minha dica registrada, vamos ao lugar onde os sonhos se tornam realidade...


Como foi abertamente anunciado por aqui, minhas férias começaram pelo Rio de Janeiro. Foram 9 dias com milhares de coisas para fazer e muitos livros para estudar, afinal, dois dias antes de embarcar fiz uma mega prova. (Querem saber o resultado ?? Eu também !!!!! Até agora não saiu ) (RS..........).


Depois de tantos afazeres, enfim ... dia 18 de Maio ... passaporte em mãos, voucher de avião, transfer e hotéis devidamente separados e ........... Muita fila na Receita Federal (hahahahahahaha). Eles entraram em greve e complicaram a vida de todos os felizes passageiros que só queriam curtir a vida ante vôo.


Tudo resolvido ... embarque feito .... Estados Unidos aqui vamos nós !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Nosso roteiro começou em Miami, passou por Orlando, Nova York, Rio de Janeiro e terminou em Brasília (decadência .... ) (hehehehehehehehehehehehe).


Voamos American Airlines e se alguma coisa me incomodou solenemente foi a poltrona. Fiquei indignada por passar uma passagem tão cara e me sentir em um avião da Gol. O espaço entre as poltronas eram bem pequenos e mal se dava para esticar as pernas. A poltrona pouco reclinava e dormir foi o verdadeiro suplício da Maitê fresquinha aqui. Dei pequenos cochilos, pois o corpo volta e meia doía.


O jantar .... ah o jantar .... delícia .... e bem mais farto do que a minha imaginação poderia supor (depois das poltronas só poderia imaginar barrinhas de cereal) (hahahahahaha).



Pouco antes de pousarmos nos foi servido um café da manhã bem gostosinho (pelo menos o leitinho com café que deveria ter sido quente e veio gelado me fez despertar).



Foram exatamente 8 horas e pouco de vôo, o que nos garantiu uma chegada em Miami às 5 horas da manhã e um dia inteiro de passeios, locais novos para se conhecer e sono .... muito sono ... (brincadeirinha ... a vontade de sair vendo tudo, conhecendo tudo, tirando foto de tudo e comprando tudo , tirou completamente qualquer vontade de dormir).


Do aeroporto de Miami até o nosso hotel, valeu termos alugado um carro, foi confortável e pudemos ter certa liberdade de ir e vir.


Alugamos o carro na Álamo e dou nota z-e-r-o para o serviço. Depois de conferirem a reserva, entregam uma chave de carro para vc e o pobre do brasileiro que se vire para encontrar o carro certo no enorme pátio, que se vire para dirigir o carro automático e que se vire para descobrir qual botão no painel é o botão certo a ser ligado. Viva o serviço no Brasil. País considerado subdesenvolvido mas que sabe receber bem um turista.


Eu estou aprontando vários post contando em detalhes toda a viagem, as dicas dos parques, as dicas que considerei mais importantes no geral da viagem, como se faz para tirar o visto, o passaporte e por aí vai. A cada dia vou alternando estes posts com os posts do meu dia a dia. Talvez se torne um pouco entediante ler tantas informações sobre Miami, Orlando e Nova York, porém o meu objetivo é deixar tudo registrado por aqui, assim ... se algum dia alguma menina quiser alguma informação ou um mini guia de viagem ... é só procurar nos arquivos do blogs.


É isto ...... Acho que por enquanto já falei demais não é mesmo ??? Vou dlesarrumar as malas, colocar as roupas para lavar e matar um pouquinho a saudade da minha casinha. Prometo voltar mais tarde !!


Beijinhos enormes e cheios de saudades !!!!!!!!


17 comentários:

Rach disse...

Aeeeeeeeeeeeeee, que bom que voltou !!! Estava morrendo de saudades! Tenho um montão de coisas pra te contar (imagino que você também, né?!)
Então o que está esperando? Vá logo pro MSN!!!! rs
Beijos

Luciana Ramos disse...

EEEEEEEEEE que delícia, Maitê!!!! Quero ver muitas fotos. AMO a Disney, tenho a maior vontade de voltar lá. Mas o que eu quero mesmo são as dicas de NY hehe
bjus

Jessica disse...

Q legal Maite...tô ansiosa pelos posts...rsrs
Bjooooo

Waleska disse...

Ahhhhhhhhh posta mais!!!

Thania disse...

Como assim?????????
Esperava um milhao e meio de fotos...rsrsrs...kd?
Amiga q saudade estava de vcccccccccc.....ai ai ai....USA! Delicia....do eu fui tb fui de AA!

Bjoooos

Yoyo disse...

Eu estava com saudades.
De qualquer modo, viajar é a melhor coisa do mundo.Conte mesmo, tudo que gostou e tudo que detestou, quero saber os detalhes.
Não troco uma viagem por nada mas é sempre bom saber tudo antes.
Bjo

Anita Campos disse...

Oieeee
Nossa qt novidade, q máximo, já gostei de td amei o jantar do voou hahah p quem voou uyma única vez e comeu bolachinha salgada e suquinho em caixinho, mt apetitosa essa refeição hahha

to curiosap saber das compras

mil beijos

..Mônica.. disse...

ahh Maite, entediante nada, quero saber tudo dessa viajem!
=)
beijoos!

Luzi Carvalho disse...

Maitêêê.....

Seja muito bem vinda, já estava com saudades, ótimas as suas dicas, pelo visto você ainda tem muito a compartilhar conosco, rsrsrsrsr, bjaum.

aninha disse...

Oi flor!
Que viajem chick e maravilhosa heim!!!
hum.. um dia eu tbm qro um roteiro desse de viajem... qm sab kkkk
estamos aguardando as dicas e novidades!
bjO

Fabiana disse...

Oi Maitê.

Viajar é muito bom mesmo, mas voltar ao aconchego da nossa casinha é melhor ainda. Bom retorno.

Feliz por vc e curiosa com os próximos posts.

Bjinhos.

Anônimo disse...

Que delícia de viagem, hein? Estou louca para voltar aos Estados Unidos, mas desta vez, Nova Iorque. Portanto, capriche nas fotos e nas dicas, tá? beijos

Amanda disse...

Que legal!
Esses aviões são uma porcaria mesmo. Eles fazem isso, de poltronas apertadas, pra gente querer pagar a primeira classe.
Vc deve estar mto feliz, pq a Disney é o máximo!!!

Bjs!

Tatá Borges disse...

querida.. vou amar isso aqui.. tenho planos de ir até lá nos proximos 2 anos então vai me ser util d+ .. conta tudo memso.. pra me ajudar .. quero saber em média preço de cosias.. tipo rpa ter noçào de valor.. como é melhor cada coisa.. tudo .. beijos e estatei por aqui

Liliane disse...

Que bom que voltou! Depois conta mais detalhes! Bjs, Lili

Karla disse...

Ai amiga que delicia!! E o mais importante é que vcs curtiram bastante.

Um super beijo

Marta disse...

Tetê... que bom que vc voltou... e com várias coisas para contar e mostrar. deve ter sido ótimo!!!
Os aviões são assim mesmo... e viagens que duram muito ficamos todos apertados..rssss
Quero saber como foi!!!!
Beijocass