quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Aspen

Boa Tarde meninas !!!!!

Hoje serei rápida, básica e sucinta ... A seca por aqui está um horror !!! Ontem tivemos apenas 7% de umidade relativa do ar (se no deserto é 10% imaginem o que Brasília está passando ...). Fui malhar de manhã cedinho e voltei péssima !! Sangue saindo do nariz, uma dor de cabeça infernal e a boca completamente seca. Hoje não fui malhar, mas me sinto um bagacinho de pessoa ... uma moleza terrível, um cansaço horroroso, a boca continua seca e a cabeça continua me torturando. Isto pq o umidificador está ligado.

É meninas ... a coisa está feia !!!! Mas por favor, não venham me dizer que estamos passando por isto SÓ aqui viu ??? São Paulo está no mesmo barquinho .... (rs...............).

O assunto de hoje é : Casar em Aspen ...

Sonho em conhecer este lugar ... um dia ... quem sabe ...

Achei estas fotos no site Style me Pretty e me apaixonei mais pelo encanto do lugar do que pela decoração ... enfim ... vamos as fotos !!!!!















Beijinhos !!!



9 comentários:

aninha disse...

Oi flor!
realmente o tempo ta feio e ruim... aki tbm ta assim e é bem longe dai to no PR ...
Lindo casamento em Aspen!
bjO

Anita Campos disse...

Uauuu
nossa oq é algo básico simplizinho né sem mtluxo

rsrs

babei no glamour é iso q há, beleza beleza, ai ai.. adoro!

mil beijos

Yoyo disse...

7% de umidade relativa do ar?? Que loucura! Imagino como está um sufoco por aí...Aqui em São Paulo também a coisa tá feia, mesmo a umidade tendo ficado em torno dos 25/27%. ainda assim é horrível também, tem muita gente passando mal.Eu inclusive, estou péssima: olhos irritados, tosse seca, moleza e por aí vai.
Aff...Ninguém merece!
Bjo

Vivia disse...

Essa falta de umidade está acabando comigo... Mesmo com 2 umidificadores, o que alivia mesmo é a inalação com soro e beber muiiiita água!!!

Adorei essas fotos!

Yo Neris disse...

Menina, voltei porque eu falei sobre 25/27% de umidade relativa do ar em São Paulo, essa semana mas...Acabei de ver que HOJE chegamos a um nível crítico demais: 13%...Aff...Aff!

Anônimo disse...

Oi tudo bem? Amei seu blog, parabéns...
Gostaria de te convidar para participar da promoção de divulgação do blog Penélope Shopp, será sorteado um kit de viagem contendo uma linda necessaire com 1 shampoo, 1 condicionador, 1 loção hidratante e 1 sabonete líquido, em miniaturas. Não deixe de participar, é muito simples, basta seguir o blog e deixar seu nome e e-mail no post da promoção.

Link do blog: http://penelopeshopp.blogspot.com/

Participe e divulgue a vontade.

Bjussss

disse...

Maitê,
Com as fotos que vc coloca no blog, dá vontade de casar toda hora...rsrsrs
Lindas fotos!!!
Bjs

JuGalante disse...

EU AMEI TANTO CASAR... O ROMEU CONTINUA ME PEDINDO EM CASAMENTO TODO DIA DE MANHÃ... ELE PODIA ME CHAMAR PRA CASAR EM ASPEN NÉ???? RSRSRSRS
BEIJOCA

Regina disse...

lindo esse lugar!!!
beijos