sexta-feira, 20 de agosto de 2010

EU NÃO VOU MAIS BRIGAR COM NINGUÉM!

Basta, não quero mais brigar com ninguém!



Meu propósito é esse mesmo, pretendo a partir de agora colocar um basta em todo e qualquer desentendimento com toda e qualquer pessoa do meu convívio diário ou esporádico. Não vou mais esperar a boa vontade de um outro alguém para findar com as brigas que tanto me ferem. A partir de hoje pretendo tomar a iniciativa.


Minha ingenuidade se perdeu em um tempo que não sei qual foi, nem mesmo sei se a tive um dia, por isso, estou ciente de que tal propósito não será nada fácil...


Mas, não dá mais, não dá mais para as discussões, grosserias, agressões e afins.


Sei que já caminhei em meu propósito, mas ainda preciso de longos passos. Os relacionamentos não são fáceis eu sei, mas, preciso de serenidade, preciso agora... meu coração machucado pede trégua. Sei que somos todos diferentes e tudo bem. Tudo bem mesmo! Todos temos histórias, experiências, vivências, defeitos e qualidades diferentes. Eu já disse: TUDO BEM!


NÃO, EU NÃO VOU FAZER ISSO PORQUE SOU MELHOR QUE NINGUÉM, MAS, APENAS E SOMENTE PORQUE PRA MIM NÃO DÁ MAIS, E MEUS PEDAÇOS CAÍDOS PRECISAM SE JUNTAR NOVAMENTE E VOLTAR A PULSAR OS SONHOS DA MENINA QUE FUI E HOJE DESCONHEÇO EM TRISTEZA... TALVEZ NÃO SEJA NADA DISSO... "SÓ ME DEIXE AQUI QUIETO QUE ISSO PASSA"...


*Créditos : Juliana Galante - http://jugalante-2009.blogspot.com/



12 comentários:

Sandrinha disse...

Oi,Maitê!
Não admito q vc fique triste.
Espero de coração, q td melhore logo.
Estou com saudades de suas postagens,fantásticas e cheia de vida e energia.
Fica quietinha, e tente se harmonizar e entrar em sintonia com vc mesma.
Relaxa,tenho a certeza q td vai passar.
Q Deus esteja sempre a seu lado.
Tenha um final de semana de mtas energias boas.
Bjks!!!

JuGalante disse...

Pode copiar o que quiser! Força na peruca! To aqui tá?
beijoca

disse...

Querida Maitê,
Bem que eu queria conseguir colocar em prática o que você postou, mas eu fico triste com pessoas sim, me afasto, me recolho e deixo o tempo dizer o que é melhor...
Estou daqui torcendo para que tudo se resolva e que acima de qualquer coisa você nunca permita que sua essência se perca por causa de desentendimentos e mágoas, até porque você é uma pessoa iluminada só de ver um sorriso seu numa foto... por isso, olhe para você, o quanto você é especial e deixe que o tempo cuide das coisas...
Beijos!!!

Danee disse...

Preocupada com voc~e. Fique bem!
beijocas
Danee

Anita Campos disse...

Se conselho fosse bom, se vendia, mass

Se afasta dessas pessoas que não te fazem bem Maitê, infelizmente no mundo existem pessoas muito "melhores" do que nós, e nós não merecemos a amizade nem a convivência com elas porque são melhores do que nós, mais alguma coisa, ou mais td, mais inteligente, mais boas, mais santas, mais puras,mais legais, e se existem "mais melhores" certamente seriam.
Por isso se afaste dessas pessoas tão mais,e conviva com as pessoas de menos, assim como vc,como eu.certamente essa pessoas te farão bem mais felizes.
E deixem os "demais"conviverem com os"demais"

Melhoras linda, não fique triste não!

Mil beijos

Anita

Vivia disse...

Nào sei o que aconteceu, mas pode ter certeza que tudo passa e a gente sempre aprende um bocadinho com cada coisa dessas.
Eu não sou de brigar, geralmente eu me recolho, entro dentro de uma "bolha" para refletir...

Beijos! Bom final de semana!

Unknown disse...

Maitê, nessas horas eu uso algumas técnicas de respiração. Respiro fundo, umas 3 vezes, isso me dá tempo pra pensar se a briga vale a pena. Trabalho com adolescentes e acredite uso essa técnica várias vezes ao dia. Gritar, espernear e perder a calma faz mal pra nós mesmos. No final somos nós que nos ferimos.
Relacionamentos são difíceis, muito dificeis, e sempre precisamos reve-los, repensa-los e observa-los, tudo cercado do maior carinho e amor e para isso não podemos brigar.
Fique bem, e espero que seu sorisso lindo volte logo

Yoyo disse...

Minha querida e linda amiga,
Não sei se isso pode lhe consolar, mas já passei por tantos momentos de dificuldades que aprendi muitas lições.Uma dessas lições é que cautela é sempe a melhor escolha para não tomarmos decisões precipitadas.Tem coisas que no momento em que estamos vivendo parecem que vão nos devorar por inteiras, que vão acabar conosco, mas o tempo é senhor de tudo viu! Ele se encarega de cicatrizar as feridas, de amenizar s dores, pode ter certeza disso.
Conte comigo, se precisar.
Bjo no core

Suellen disse...

Hein? Não entendi nada, mas espero que fique bem logo. De coração!

Beijo Maitê.

Ah, adoro seu bloguito. Acho super tudon e é a primeira vez que comento aqui! =)

Kaka Antunes disse...

Gostaria de por em pratica isso, não gosto de brigar, se desentender com ninguem mais infelizmente o ser humano eh tao complicado que as vezes acho que seja quase impossivel naõ haver nem ao menos um discussão boba. No momento estou bastante chateada, eu e o namo as ideias parecem nao se encaixar, quase tdos dias briguinhas bobas que levam a bolas de neve, e isso ta me magoando mto, e eu como mto sentimental sofro.
Bom Tete nao sei o que esta acontecendo mais força que tudo acaba bem e saiba que o que faz eh a melhor coisa, evitar brigar, bjs

Jessica disse...

Amei Tete, o texto, a volta por cima, amei deixar de lado aquilo que não acrescenta nada em sua vida, amei que voltou logo...
Bjoooooooo

Carol disse...

Eu não deixo vc ficar triste. NÃO DEIXO, OK?

Beijos, adooooooro vc!