domingo, 22 de agosto de 2010

Muito a declarar.

Boa noite meninas !!

Sim ... estou aqui, de volta, firme e forte, rente como um pão quente !

Pois é meninas, eu estava precisando de um momento para mim. Uns dias para me sentir melhor e mais forte interiormente. Não sei ao certo o que aconteceu ... depois que voltei aqui para Brasília, senti um certo alívio, como se nada de ruim pudesse mais me perseguir e relaxei ... Acho que as minhas defesas, meu estado de alerta que estão sempre atentas por pelo menos 24 horas por dia, relaxaram e eu acabei sendo absorvida por problemas, falatórios, e-mails e aborrecimentos que certamente, seriam eliminados por mim  no máximo em 1 dia. Me deixei levar por certas situações que normalmente não seriam levados a sério, ou se fossem levados a sério não me afetariam como me afetaram. Enfim, os pormenores do que aconteceu comigo, não vem ao caso, não aqui. Só posso dizer aos curiosos de plantão que o problema não foi com o marido ok ?? Recebi uns comentários bobos e anônimos parabenizando pela separação e só posso dizer que me diverti bastante. Ai Ai ... este pessoal que não tem o que fazer só me divertem.

Como hj estou mais relaxada e feliz, vamos as coisas boas, ou pelo menos um resuminho do caos que a minha vida se transformou desde que a empresa que contratamos resolveu montar o armário. Meninas, minha casa está uma loucura. Sim ... até hoje !!!! Semana passada os rapazes apareceram por aqui, montaram mais algumas coisinhas e ..... foram embora sem data certa para voltar, ou seja, ainda falta montar o rack debaixo da janela e colocar o painel.

E agora a pergunta que não quer calar : "Maitê, vc fará a segunda parte do projeto mudança geral no quarto, com esta mesma empresa ??? ". A resposta: Claro que não !!!!!! Não suporto falta de profissionalismo. Se eu não tivesse me revoltado, eu estaria dormindo no "quarto de hóspedes" até hoje !!! Limpei todo o meu quarto e junto com o marido remontamos a nossa cama e quando os engraçadinhos resolverem aparecer, vão ter que esperar eu desarrumar tudo com toda a calma deste mundo (rs...........).

Enfim, aproveitei estes dias para limpar o armário novo por dentro e forrar a minha nova sapateira. Não é chique ??? Agora eu tenho uma sapateira com prateleiras deslizantes !!!!!!! Uhuuuuuu .... Nenhum sapatinho mais fora do lugar ou empilhado dentro de saquinhos.

Forrei com papel rosinha da Betty Boop. A minha cara (rs.....)

Outra novidade é a instalação da tv a cabo aqui em casa !!! Desde que casamos, o marido sempre dizia: Tê, assim que as eleições começarem, a gente manda instalar a tv a cabo para não termos que nos martirizar com a propaganda eleitoral". Quase 2 anos se passaram, muita pesquisa de preços e vantagens que as empresas poderiam nos oferecer e agora estou livre do Faustão todos os Domingos !!! Nada contra quem goste ok ? Mas faz tempo que acho os programas de Domingo totalmente sem conteúdo e sem graça alguma. Não que a tv a cabo seja a salvação dos finais de semana, mas pelo menos temos mais chances de encontrar alguma coisa que nos prenda a atenção.

Acho que já falei demais por hoje não ?? Vou liberar este post e começar a escrever sobre A sobremesa deste final de semana : Cupcakes com recheio de mousse de morango e cobertura de ganache de chocolate. Delícia ...


Beijinhos enormes e tenham uma semana MARAVILHOSA !!!


“Viver é ter chance de acreditar que, a cada dia podemos fazer mais que imaginávamos.
É acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé, a nossa inspiração maior.
É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo pra ser feliz.”



8 comentários:

Carol disse...

Ah Tê... coisa mais linda a sua sapateira!!!!

E força na peruca, fala logo dos cupcakes demoníacos pra eu babar mais um cadinho!!!

Beijos, amiga!

Unknown disse...

Que coisa mais fofa essa sapateira...
E viu ? Nada como um dia após o outro..olha como vc tá ?

Bjs

Ale Lima

Juh Sutti disse...

O florzinha, li seu post anterior agora, mas que bom que li bem quando vc ja postou um dizendo que já esta melhor!!
Passar por maus momentos todos algum dia passaremos, o importante é saber dar a volta por cima, como vc fez, e com categoria rs... Te adoro ta??
E ahh amei a sapateira forrada com papel da Betty Boop! Puro luxo...
Bjocas amiga!!

Sandrinha disse...

Oi,Maitê!
Q bom,vc estar de volta.
Espero ver lindas postangens aqui,
pra compensar o tempo q vc ficou ausente....rsrsrs.
Ficou mto fofa, a sua sapateira.
Eu tbm tive vários problemas,com meus móveis da cozinha.
Hoje, tá marcado deles virem terminar, o q já começaram, a 1 mes atrás.
Fico indignada, com a falta de responsabilidade.
Tv a cabo é td de bom.
Aqui temos a sky.
Ninguém merece ver essas propagandas!
Vou ficar esperando a receita.
Ah... eu e maridão fomos a Pênedo(nós vamos sempre q podemos) e no dia seguinte visitamos o Parque Nacional de Itatiaia(não conheciamos ainda).
Mto lindo!
Depois vou colocar fotos no meu blog e falar do meu final de semana.
Q sua semana seja de mta luz.
Bjks!!!

Thania disse...

Tete, tm gente q nao tem nada de bom pra falar entao inventa....
Fico feliz q esteja bem e principalmente em PAZ.

Te adoooooro!

..Mônica.. disse...

lindaaa tua sapateira!
ansiosa pela receita, rs!
beijos.

Elaine disse...

Oi querida!
q vc q voltou!
tem cada pessoa neste mundo, hein? credo!
amei a sapateira, é um must!!
tv a cabo é ótimo! em casa nós temos, nao assisto praticamente nada na tv aberta, sou viciada nas séries da Warner... emendo uma na outra, isso quando dá, né?
mil bjos

aninha disse...

Oiii linda!
Q saudade de vim aki!
obrigada pelos parabens!!!
nossa flor... não sabia q vc estava passando por esses perrengues... mais vou ler seus posts anteriores e ficarei por dentro!
saiba q para qqr coisa estou aki ta?!
te adooorrrrooo um montõ assim
----o-----
bjOOO