domingo, 15 de agosto de 2010

Voltei ...

Boa noite meninas !!!!

Depois de uma semana só colocando posts programados, voltei para contar em resumo bem resumido,o que foi a minha semana passada.

Como algumas meninas ficaram sabendo, logo após a viagem de São Lourenço, o marido voltou para casa e eu fiquei por mais uma semana no Rio de Janeiro, para poder acompanhar uma pequena cirurgia em forma de exame que foi marcado meio as pressas e que a minha mãe precisava passar.

Dois dias antes da internação, o clima lá em casa já era tenso. Somos apenas nós 3 : Eu, mommy e minha avó. Ou seja, eu teria que segurar a barra sozinha. E foi uma experiência horrível... Ninguém merece ver a mãe sofrendo, sentindo dores e passando noites em CTI toda monitorada por fios e aparelhos. E para piorar, por causa do nervoso, assim que saí do hospital e fui levar a minha avó para dormir em casa, amassei toda a lateral do carro da minha mãe. Chorei feito louca nesta hora, perdi o controle e ainda terei que arcar com o baita prejuízo (o duro é vc ter carro e nunca ter nem arranhado ele e acabar destruindo a lateral do carro da sua mãe).

Em resumo, graças a Deus, tudo correu bem e apesar de passar um tempinho no CTI, ontem a minha mãe pode voltar para casa dela e eu pude retornar para a minha casa.

Depois de um mês longe do meu cantinho, enfim ... poderei curtir um pouco o meu lar. Quer dizer ... assim que eu conseguir resolver a BAGUNÇA generalizada que foi formada aqui em casa durante a minha ausência. Pois é meninas ... o armário e os demais "acessórios" enfim começaram a serem montados no meu quarto. Mas, para esta tarefa evoluice bem ....  alguns cômodos foram "dessarumados" e/ou protegidos.

Como algumas peças precisaram ser cortadas aqui em casa, a varanda estava com uma grossa camada de cerragem misturada com o "delicioso" barro que insiste em invadir as casas aqui de Brasília.

O quarto que gentilmente chamamos de "quarto da bagunça" por simplesmente ter apenas malas e a vassoura elétrica carregando, virou algo que não consigo descrever.


A sala virou um ambiente semi árido ....


Meninas, me bateu um desâmino ... depois  de  uma  semana  mega  pesada, chegar em casa e encontrar isto foi ....

Enfim ... agora é esperar os rapazes voltarem aqui amanhã para terminarem o serviço e chamar o marcineiro para ele entregar logo o aparador e as prateleiras novas do escritório, assim a sujeira fica toda unida e vai embora unida também (rs............).

Visão parcial do armário

Espero que todas tenham uma semana MARAVILHOSA !!!!!!!
Beijinhos enormes !!!


10 comentários:

Rumo ao Altar disse...

Maitê, sei bem como é ver a mãe sofrer!Fico feliz que tenha dado tudo certo!

Sobre a casa, faz parte da reforma mesmo...Aqui em casa nós também colocamos armários planejados e sei que faz bagunça!rsrs

Bjs!

Yo Neris disse...

Ô amiguinha linda,
Que bom que sua mãe está bem!Quanto ao prejuízo com o carro da mamy,isso acontece. Aconteceu, essa semana, com a minha filha.Ela está de casamento marcado para setembro, emprego novo e bateram no carrinho novo dela acabando com a leteral.
Não dsanime com a bagunça, pense que logo,logo seu cantinho estará lindo.
Beijinhos

Elaine disse...

Oi amiga!
nossa, eu nao sabia q vc estava passando por isso... q barra, hein? Espero muito q a sua mãezinha melhore a cada dia! Não se preocupe com o carro, estas coisas acontecem, graças a Deus foi só um prejuizo material...
boa sorte com o ap!! logo mais os móveis estarão montadinhos e vcs estarão desfrutando!
bjoes

Luciana Ramos disse...

Ahhh eu odeio essa barro vermelho! Todos os meus sapatos tem ele!!! rs

Boa sorte na arrumação ;-)
bjs

Fabiana disse...

Excelente semana para vc tb.

Que Deus te abençoe para que vc dê conta de tudo.

Bjinhos.

Brena Costa disse...

maitê q bom q sua mae está bem agora...

td de bom

bjao

Unknown disse...

Maitê !

Mamys ficará bem..Tenha certeza..

E a situação da casa, bem...é pq vc está cansada,chateada e preocupada com a saúde de Mamys...

Encare de outra forma : Se Mamys estivesse 100% vc ia curtir muito sua casinha....mesmo suja e bagunçada da obra...

Já passou querida ! Sua mãe tá bem...

Bjs


Ale Lima

Thania disse...

Ai amiga, consigo imaginar seu pequeno desespero!
A minha casa ta assim, nesse naipe tb! rs
Mas depois da zona, tuuuudi vai ficar lindo e NOVO!
E mamy, ta melhor?

Bjos

Sandrinha disse...

Tava com saudades!
Q bom q td passou e sua mãe já está bem.
Agora é mãos a obra e arrumar a bagunça.
Nada q uma boa dona de casa não resolva!
Depois quero ver fotos, de td no lugar
Bjs!!!!

Karla disse...

Espero que sua mãe já esteja melhor. Olha se vc for ver o quarto da bagunça aqui vc vai achar sua casa arrumadissima perto do meu 2 quarto aqui hehehe.

Muitos beijos