quarta-feira, 17 de novembro de 2010

As mudanças ...

Bom dia meninas !!!!!!

Como prometido, hoje falarei sobre os móveis ...

Na verdade .... fizemos alterações em alguns móves que já temos aqui em casa, porém só mostrarei mesmo a estante da sala ... os outros sofreram só pequenos detalhes e acho que não vale a pena mostrar por aqui.

Então ... vamos lá !!!

Assim que me mudei para Brasília, o meu "sonho" era comprar um rack para a televisão ... destes que estão bem na moda e que quase todo mundo tem. Porém observando o formato em L da nossa sala e as arrumações que tínhamos em mente não combinavam com o estilo rack moderninho de ser. O jeito foi recorrer a segunda opção : estante. Para variar, não encontramos nada que nos agradasse 100 %, então fomos combinando as idéias os gostos e saiu um resultado final muito bem executado pelo marcineiro.


Depois da estante pronta, resolvemos comprar o som e o que aconteceu ??? O espaço para o aparelho de som, ficou grande demais ... e é lógico que a mocinha aqui deu uma torcida de nariz !!!! O tempo passou e enfim ... passeando pelo Saara (uma espécie de 25 de Março só que no Rio de Janeiro), encontramos uns porta copos que poderiam ficar perfeitos neste vácuo da estante. Compramos e chamamos o marcineiro (que na época ainda tinha o meu respeito) (hahahahaha).

O resultado ??? Melhor do que eu esperava !!!! Consegui colocar todos os copos de cristal que ganhei da minha vozinha e ainda pude guardá-los de forma a protegê-los de qualquer possível dano.

Hoje, eu consitgo olhar para a estante e não sentir tanta implicância com ela !!! E se for pensar friamente ... a estante tem cumprido exatamente a função inicial que nós queríamos :

* Espaço para TV
* Espaço para o home theater
* Espaço para o aparelho da net
* Espaço para o Wii
* Espaço para colocarmos as nossas lembrancinhas de viagens !! A cada lugar que vamos, compramos um item representativo do local.

Não reparem na foto meio tortinha (rs....)


A outra novidade da casa é no meu aparador ... Assim que ele foi colocado aqui em casa, eu senti falta de algo para complementá-lo ... foi então que marido me lembrou de umas "plaquinhas" que compramos em São Lourenço e que foram compradas com o objetivo que dar um arzinho de "cantinho da bebida" ...

Como estava ...


Como ficou ...


Em detalhes ...

 
Nem preciso dizer o pq da plaquinha do Baden Baden ser maior ... Eu e o marido temos uma relação profunda com Campos do Jordão e com o Baden Baden. (rs.....)


E por fim ....

A caixinha de vidro nova para os meus noivinhos que a Musa comprou para mim ... Dizem as mais linguas de que eu só me encontrei com ela por causa da caixinha. Mas eu nego incisivamente ... eu fui encontrar com ela por vários motivos :

1) Eu queria ir ao Shopping Tijuca ver a decoração de Natal
2) Eu estava doida para ir ao Outback
3) Eu queria saber as "fofocas" dos preparativos do casamento da Musa.
4) Antes de ir ao Shopping eu queria passar no Saara.
5) E por fim .... pegar a caixinha com a Musa

(rs...............)

A caixinha ficou meio apertadinha, afinal junto com os noivinhos temos CINCO cachorrinhos ... mas por enquanto ficará esta mesma ... com certeza está MUITO melhor do que antes.


Bem ... por enquanto é só !!! Prometo que assim que der, tiro fotos da decoração de Natal aqui de casa, mas por enquanto fica na surpresa pois ainda não terminei de montar e comprar todos os detalhes (rs......)

Beijinhos !!!




10 comentários:

May =) disse...

Ainn ficou tudo muitoo lindo!!
Adoreii a criatividade =)

bjs bjs

May

aninha disse...

Oiii flor... adorei os moveis e principalmente o aparador...
qro mto ver a decoração de natal sua... pois suas fotos me inspiram...
sera q vc poderia dar dicas para decorarmos a casa da praia? tem q ser simples pq chegaremos lá so dia 24 as 14 hras.... e a casa nem é nossa é alugada!
bjO
OBRIGADA

Sobre o blog disse...

ai que casa mais gostosa ..
coo queria fazer isso aqui tb ..
mas com filhos já vi tudp isso no chão...
lindo demais seu cantinho
bjinhuss

Taís Santama disse...

oie quanto tempo q nao consigo escrever aqui... mas tenho lido tudo.. o diario da gordinha é mara.. morri di rir.. e quase cortei os pulsos kk dieta é um saco memso.. eu sempre tento e sempre desisto.. a casa tá bem legal.. os quadrinhos no buffet deram outro ar combinou muito... beijos normes..

Taís Santama disse...

oie quanto tempo q nao consigo escrever aqui... mas tenho lido tudo.. o diario da gordinha é mara.. morri di rir.. e quase cortei os pulsos kk dieta é um saco memso.. eu sempre tento e sempre desisto.. a casa tá bem legal.. os quadrinhos no buffet deram outro ar combinou muito... beijos normes..

♥ mundo da ita ♥ disse...

Oiii Maitê adorei as mudanças! a principalmente o teu aparador com os quadrinhos em cima!!!
Quanto a decoração de natal, a minha e da mãe é tradicional também... primeiro que este ano a grana está curta pra mudar tudo que comprei ano passado,rsrs, segundo que eu acho que natal é o tradicional também não tenho coragem de montar de outra cor a menos que a árvore seja branca(acho linda)...
um bjão adorei ver um pedacinho da tua casa!!!

Musa disse...

Amiga, pq tá implicando com a estante? Tá ótima! Adorei tb o aparador, a parte "Campos do Jordão" e principalmente os noivinhos! Combinaram mto com aquelas florezinhas do lado! E vc me convenceu q queria me encontrar, tá bom? Bjos!

Sandrinha disse...

Oi amiga!
Nossa ficou mto bom!
Agora me diz onde vc comprou este recipiente (sei lá como chama)....rsrsrs, p/ guardar os seus noivinhos?
Minha filha tá querendo um p/guardar o dela.
Vc tá igual a mim, já comprei um monte de enfeites!
Como estou esperando alguns móveis q chegam só em dezembro, ainda não posso decorar a minha casa, mas não vejo hora p/ isto acontecer.
Bjks!!!

Waleska disse...

Aquilo ali no cantinho da bebida é um narguile?????

Hauahau eu cismei que quero um narguile sei lá pra que (até rimou), hauahau

Ahhhhhhhhhhhh eu preciso pegar a minha caixinha tb!!

Marta disse...

Tetê.. adorei a estante e a mistura da madeira com branco. Quando um marcineiro faz, fica ao nosso gosto e personalizado, mesmo sendo mais caro. Em casa o marcineiro fez 2 armários lindos e reformou a cama que estava no apto!
A caixinha para os noivinhos ficou linda e delicada! Os meus, como estão sentados, estão no aparador da sala!
Beijocas e parabéns pela casa linda!