segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Minhas novas artes !!

Bom dia meninas !!!!!

Como foram de final de semana ???

O meu foi animadinho e bem tranquilo ao mesmo tempo (rs.....).

Mas o assunto de hoje será ... minhas mais novas artes !!!!!

Como já colocamos 95% dos móveis que queríamos aqui em casa ...chegou na hora de começar a comprar os enfeites. Nestes pouco mais de 2 anos de casamento, compramos algumas coisinhas lógico ... mas não o suficiente para darmos um "que" a mais na casa. Enfim, chegou o momento !!! Aproveitando esta época de Natal ... hora de arrumar a casa... receber os amigos e parentes... montar a árvore ... resolvemos comprar alguns dos primeiros itens que vão ornar a nossa casinha (hehehehehehe).

Claro que esta tarefa não foi nada fácil !!!! O marido é participativo demais neste quesito e neste ponto os nossos gostos não são nem um pouco parecidos... Agradar a um e ao outro foi complicado, até pq desta vez eu resolvi não ceder em nada e bati o pé em relação ao que ele queria e eu não. Marido ficou de bico ... mas sinceramente ??? Tem coisas que ele gosta que não dá !!!!!! Não tem jeito de ceder ... e ele cismou com uns vasos meio indígenas ... coisa feia demais.

OBS: Ganhei um desses vasos que o marido gosta de presente de casamento ... consegui me livrar dele trocando o "belo" presente por outra coisa ... aí os anos se passam e ele volta com este bendito vaso ??? Não rolou (rs..............).

Várias negociações se passaram e chegamos a uma conclusão final: Vasinhos, pedrinhas, jarra, flores artificiais, bicicletas e uma tarde inteira cortando florzinha por florzinha ... Adorei o resultado !!!!!!

Vamos as fotos !!!!

Este arranjo rosa foi parar em cima do rack que fica em baixo da janela do meu quarto. Como quero pintar o nosso quartinho de azul, comprei as flores em tons de rosa.
A lanterninha marroquinha eu comprei na viagem para o Uruguai pela bagatela de 10 reais !!!! (AMO moedas desvalorizadas ) (rs...........)


Este vasinho também foi montado por mim !!! Juntamos este vasinho de vidro, pedrinhas brancas e uma boa arrumação das flores escolhidas pelo marido.


E a bicicletinha ... quando marido viu, ela se tornou o sonho de consumo dele (rs.......). Ela era ssim ... sem nada ... mortinha ... Aí tive que juntar um alicate, flores e uma paciência tremenda para enfeitar a bonitinha ...


Mais não é que ficou fofa ???? (eu pelo menos achei !!!!! )


Bem... por enquanto está de bom tamanho não ???? Amanhã mostro a minha humilde decoração de Natal !!

:)

Ótima semana para todas !!!!!

Beijinhos enormes !!!!



13 comentários:

Taís Santama disse...

fofo Mayte.. tudo fofo... ai queria tmepo pra fazer essas cosias.. essa coisa de trab o dia todo e ainda estudar a noite, e nos finds ter q faxinar casa ta me matando.. quero sobra e agua fresca aaaaaaaa rs bju

Anita Campos disse...

Que capricho menina...
sói vc mesmo!
ficou lindo td e a bicicletinha q nem parece a mesma?

Parabéns...
Q sucesso.

Mil beijos

amei o blog e to louca p ver o próximopost!
Mil beijos

Unknown disse...

Amiga!!!

Fiquei de boca aberta, que coisinhas mais lindas!!!

Ah...recebeu meu e-mail?

Bezinhos nossos

Deínha e Nenê ♥

Carol disse...

Ai que tudo de mais lindo Maite!!!!!!!!!!! AMEI!!!! Amo flores! Essas sao verdadeiras ou falsas??? Se forem falsas, nao consigo achar nenhum que pareçam de verdade... Fico com uma raiva hehehehheh
E eu AMO essas bicicletinhas!! Acho lindas demais! Bicicletinhas, regadoreszinhos e cachorrinhos de mao.. tudo fofo pra colocar flores!!

Beijinhos.

Claudia Mendes disse...

Bom dia Maitê, realmente gostos sempre se diferem...hehehhehe.

Os arranjos ficaram lindos e a bicicletinha um charme, amei.

Tudo muito de bom gosto, parabéns!

Beijinhos!

Musa disse...

Olha, amiga... mas vc tá talentosa, hein! Minha casa ainda tá pobrinha de decoração, vou precisar esperar passar o casório e vc tá intimada a me ajudar! Adorei tudo, principalmente a bicicletinha!

Bjos!

Sandrinha disse...

Oi amiga!!
Td ficou tem seu toque, q por sinal é de excelente bom gosto né!
A bicicleta então....mto fofa!
Eu não entrei este final de semana na internet pq estava cheia de coisas p/ fazer, melhor dizendo compras.....rsrsrs.
Vc sabe bem como somos, começamos e não parammos mais.....hahaha.
Já mudei tanto e ainda tenho coisa p/ modificar, marido só falta enlouquecer comigo!
E ainda vou a cidade ver coisas novas p/ enfeitar minha mesa p/ o Natal.
Adorei os enfeites de cortinas, são aqueles de pedras q quero fazer.
Tenha uma semana maravilhosa!
Beijinhos!!!

Thais disse...

adorei a bicicletinha, ficou uma graca com as flores que vc colocou. Aqui em casa precisamos enfeitar mais tb. boa semana. bj

Sandrinha disse...

Oi Maitê!
Sei lá o q fiz.....rsrsrs.
Hoje não postei nada só fui visitar amigas, inclusive vc.
Estou bem atarefada esta semana! Agora msm vou ter q sair, estou indo p/ Tijuca
Beijinhos!!!

Luzi Carvalho disse...

Oi maitê, lindas suas artes, apesar do sumiço no meu blog, tô sempre, por aqui, viu, amei a bicicletinha, muito charmosa, aqui em Manaus, é uma raridade achar coisas frufrus, e quando achamos, é bem caro, mais algumas coisas valem a pena, né? Já as minhas habilidades com bolas na decor faço o que posso, né..rsrsrsrs.

Bjus linda.

Borbulhas Literárias disse...

Amei todas essas flores, menina!!

Marta disse...

Tetê, quando os gostos são diferentes é complicado mesmo. Mas o bom é que conseguiram chegar em um acordo e adorei os vasos! A bicicleta é linnnnda demais! Deve estar uma graça decorando sua casa!
Beijocas

JuGalante disse...

Se tem uma coisa que amo de paixão são vasos e poder ajeitar as flores eu mesma. Fiquei encantada com o que vc fez na bicicletinha. São flores artificiais né? Lindo demais! Parabéns!
Beijo no coração