terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Brincadeira e selinho

Boa Tarde meninas !!!!

Apareci de novo !!!!

Como ganhei uma brincadeirinha fofa e um selinho mais fofo ainda da Pâm ... resolvi postar tudo hoje, pois amanhã estarei bem enrolada !!! (rs..........)

Pâm ... muito obrigada viu ??? Amei !!!!!

A brincadeira é a seguinte, você tem que listar 5  desejos que quer realizar em 2011 e convidar 5 amigas para participar. Os desejos devem ser ilustrados e não pode ser "saúde, paz, amor e etc". Tem que ser um bem pessoal (Ex: Nadar com tubarões, pular de paraquedas e o que mais a sua imaginação e seus sonhos permitirem).

Então vamos lá !!!!! (sem ordem de preferência)

1- Viajar


2- Emagrecer


3- Terminar de decorar a minha casa



4- Passar em um bom concurso público ou fazer cursos que me dêem mais prazer de estudar.

5- Engravidar (não é plano definido para 2011, mas quem sabe ???)


Agora vamos ao selinho que tem por objetivo nos conhecermos mais um pouquinho ... e lá vamos nós para o megaaaa questionário (hehehehehehe)



1- Qual seu nome?
Maitê

2- Onde você mora ?
Brasília

3- Quantos anos vc tem  e quando é o seu aniversário ?
29 anos. 1/12

4- Qual a sua altura e qual número vc calça ?
1,60m e calço 35

5- Estado civil ou situação. Tem filhos ?
Casada. Não tenho filhos

6- Qual a sua comida favorita ?
Strogonoff

7- Qual a sua bebida favorita?
Coca cola zero

8- Como vc se auto define?
Sincera, nervosinha (hahahahahahaha) e pronta para ajudar.

9- Qual o seu sonho ?
Ter uma família grande, unida, bem feliz e conhecer o mundo.

10- Qual o seu pior defeito?
Sou muita emoção para uma pessoa só.

11- Trabalha atualmente em que?
Em nada

12- Faz faculdade ou algum curso ?
Faculdade eu já fiz duas. Chega ! Curso, no momento não ... só ano que vem agora.

13- Tem algum bichinho de estimação ? Qual o nome ?
Uma poodle. Pretinha

14- Qual a sua banda, dupla ou cantor favorito ?
No momento nenhum

15- Teu filme e ator/atriz favorito?
A Noviça rebelde

16- Tem saudade de algo ou de alguém ?
Do meu avô

17- Fato que mais  marcou a sua vida ?
Minha formatura ... nossa, só eu sei como foi difícil levar e me formar em duas faculdades.

18- Tem apelidos ?
Tê e tetê

19- Com o que  vc não pode  sair de casa sem ?
Celular

20- Qual a sua marca de maquiagem favorita ?
No momento Revlon.

21- Onde vc costuma comprar roupas ?
Nenhum lugar específico, mas confesso que amo a Rua Tereza em Petrópolis (rs.....)

22- Você pretende se casar ?
Já sou casada

23- Você está apaixonada ?
Sempre

24- Qual produto  você não troca de jeito nenhum?
Nenhum

25- Diga uma dica, truque ou produto que você descobriu na internet.
Não tenho nenhum ... Fico com medo de testar estas coisas e me dar mal.

26- Diga dois produtos que você quer, na área da beleza, mas ainda não comprou.
Produtos da Mac e o pó com cheiro de chocolate da Bourjois.

27-Por que  decidiu criar um blog?
Inicialmente foi para dividir com outras meninas a loucura de ser noiva ... hoje tenho o blog para contar as minhas experiências vivendo em terras candangas e para falar sobre tudo e mais um pouco.

28- Coloque uma foto sua que você goste.
Coisa difícil !!!! Detesto todas as minhas fotos !!!!


Agora vou passar a brincadeira e o selinho para 10 meninas ...

-> Anitinha
-> Musa
-> Manu
-> Sandrinha
-> Alê
-> Déia
-> Mônica
-> Liliane
-> Jéssica
->Taise


Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!




3 comentários:

Jessica disse...

Obrigada Tete, amanhã mesmo postarei...
Bom saber que lembrou de mim...rs
Bjooo

Manu disse...

Ahhhh Adorei o mimo !!!

Vou postar ainda hoje!

Beijão Tetê

Taise Pottier disse...

Youpiiii!!!!
Obrigada Tetê!!
Amei,o primeiro selinho a gente nunca esquece,que bom saber que lembrou de mim..amanha postarei.bjs