segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sobre tudo ...

Bom dia meninas !!!!

Como foram de final de semana ?? Curtiram ??? O meu foi animadinho !!! Enfim terminei de comprar todos os presentes de Natal ... ficou faltando o da minha mãe e o da minha avó, mas como comprarei algo conjunto para as duas para a nova casinha delas... opções não me faltam e as idéias são MUITAS !! (e a compra será feita via internet) rs...
Eu gosto muito de comprar os presentes de Natal com antecedência ... detesto enfrentar shoppings cheios, crianças desgovernadas e mal educadas correndo por todos os lados, a luta para se encontrar vagas em qualquer canto desta cidade e principalmente os engarrafamentos. Então, agora que terminei tudo posso respirar aliviada e pensar somente em embalar os presentes (arte esta que faz com que eu me sinta péssima ... não sei embalar presentes) (hehehehehehehehehehe).

Semana passada, foi feriado aqui em Brasília e eu aproveitei para ir com o marido na Feira dos Goianos (feira de roupas), que fica em Taguatinga (uma cidade satélite aqui ao lado).
Esta feira é como qualquer outra ... você encontra artigos bons e bonitos e artigos muito ruins e até cafonas ... ou seja, é preciso procurar.
Como "macaquinha velha" e assídua frequentadora ... já sei mais ou menos onde devo ir para achar o que gosto e procuro.
Comprei várias roupinhas !!!! Pelo menos para o meu gosto ... elas são muito fofinhas !!!


 A saia de cós alto e a bermuda custaram 20 reais e as blusinhas custaram 15 reais cada !!!!!!!!!!!

O marido aproveitou e comprou várias camisas para ele e como sempre saí de lá bem intrigada ... Como pode uma feira vender roupas ditas como falsificadas com a etiqueta de preço da loja ?????? Marido comprou uma camisa que estava com a etiqueta de R$ 99,90 !!!! E eu vi em outra barraquinha umas blusas por 15 reais com a etiqueta da Renner com o "módico" preço de R$ 35,90 !!!!!! Como pode ?? Será que isto é contrabando, mercadorias provenientes de roubo de carga, a loja não quis mais e deu ou será que até a etiqueta agora é falsificada ???? Eu só sei que as blusas são de excelente qualidade ...



Outra coisinha boa que me aconteceu foi a chegada da minha encomenda na Lin Chic na Sexta-feira!!! Se tem uma coisa que eu não abro mão é passar a virada do ano com uma lingerie nova. E além de ser nova gosto de seja bem bonita ... Me lembro que quando eu era criança eu sempre pedia para a minha mãe comprar uma calcinha rosa para mim (hahahahahahahaha). Cresci e mantive a minha tradição ! Confesso que foi meio difícil para escolher um modelo, pois a Anita trouxe coisas incríveis para a loja dela e apesar de pagar 15 reais de frete ( de Joinville até Brasília), acho que valeu super a pena a compra !!!! A lingerie veio toda embaladinha e com direito a recadinho fofo e um sachê em forma de coração CHEIROSÍSSIMO !!!!



Caso você tenha gostado do meu modelo, clique AQUI e compre o seu !!! Tem cada conjunto mais lindo que o outro e a qualidade é maravilhosa. Digo isto, pois esta não é a primeira compra que faço com a Anitinha.

Mudando de assunto de novo ...

Ontem eu terminei de montar meu quebra cabeças 3D !!! Sem saber do meu sonho de conhecer a Áustria e o Castelo que inspirou o Castelo da Cinderela, a Lú ( minha madrinha de casamento), me deu de presente de aniversário um quebra cabeça do Castelo de Neuschwasntein !!! Lógico que fiquei fascinada e corri para montar. Foram dois dias encaixando pecinha por pecinha e agora estou apaixonada pelo meu lindão !!! hahahaha... (nem parece que isto tudo foi montado).





Eu tenho mais algumas coisinhas para contar ... mas vou deixar para depois, senão o post fica grande e ninguém tem paciência ou tempo para ler tudo (rs....).

Ótima semana para todas !!!!!

Beijinhos enormes !!!!!

10 comentários:

Liliane disse...

Que fds movimentado..eheh. Eu sempre tento comprar os presentes de natal antes, mas sou enrolada toda vida.
Adorei a lingerie. E estou MEGA encantada com o seu quebra-cabeça.
Bjs, Lili

Anita Campos disse...

Uauuuuu q post
amei o quebracabeça e as compras da feirinha...

que linda a lingerie, e que pena que o pacote chega todaamassado, mais já fiz pacotes maiores mais mesmoassimo correio não tem mt delicadeza comas encomendas rsrs

fico feliz por cv etr gostado e ter postado mt obrigada



Mil beijos

Anitinha ;)

Sandrinha disse...

Bom dia Maitê!
O meu final de semana foi comprando enfeites p/ os móveis novos, depois q passar o Natal tenho q colocá-los.
Estão todos guardados direitinhos!

Eu tb sou assim compro td com antecedência, pois destesto a lotação dos shoppings nesta época, só q como resolvi dar uma leve reformada na minha sala estou bem atrasada com as compras;Pretendo fazer isto semana q vem e quero ir no centro da cidade.Será q consigo?
Amei a suas comprinhas!
Adoro roupas assim bem leves e fresquinhas, tá td mto lindo!!!
Estas blusas q seu marido comprou costumam ser caríssimas!
Amiga td é bem mais em conta né!
Acho q não devem ser de contrabado e nem nada parecido, pois é uma feira q deve ter td legalizado!

Nossa vai arrasar de lingerie nova, e a cor está apaixonante hein...rsrsrs.
A Anita tem coisas maravilhosa msm!
Q lindo q ficou o seu castelo, agora vai virar um peça decorativa né!
Excelente semana p/ vc tb.
Mil beijinhos!!!

Musa disse...

Qtas coisas! Eu quero essas roupinhas baratas, vamos ter de ir qdo eu for te visitar! rsrsrs
E o quebra-cabeça, que lindo! Adorei!

Tb odeio shoppings lotados, mas ainda não comprei os presentes. :S

Bjos!

Danee disse...

Que bacana esse quebra-cabeça.
beijocas

Luciana Ramos disse...

Sempre tô pra ir nessa feirinha e nunca consigo... ainda é só as quartas? Tem estação de metrô perto?

Muito legal esse quebra-cabeças!!!
bjs

Unknown disse...

Tetê...

O que é esse quebra cabeça?!
Coisa mais linda, babei mto aqui amiga!

As roupinhas achei mto barato o.O
Nossa, todas lindas.

Eu que tou atrasadinha com as compras de Ntal, wish me lucky!! haha

Linda semana!

bezinhos nossos

Deínha e Nenê

Karla disse...

Eu amei tudinho que vc comprou e o castelo nem preciso dizer que é fofo demais.
Que lingerie linda e vou já já la ver tudo que tem no site eheheheh.

Beijos

Amor desde infância disse...

adorei o quebra cabeças adoroooo um bjaoooo e sucesso nas vendas ah presciso fazer compras de natal tambem !

Ny disse...

Que legal!
Eu amo quebra cabeças! E tenho um relógio 3D tb!
Beijos!!!