terça-feira, 8 de março de 2011

Acabouuuuuuu ....

Boa noite meninas !!!!!

Já passam das 18 hs e boa parte da população já está retornando aos seus lares, exaustos de tanto pular Carnaval !!! rs......

Aqui em BSB, foi tranquilo (até demais) !! Eu moro em Águas Claras e Carnaval aqui é algo totalmente inexistente ... Não que eu me importe ... Detesto aglomerações, música alta, empurra empurra ... gosto de Carnaval na tranquilidade de algum lugar gostoso e o lugar escolhido este ano, foi a minha própria casa. Viajei antes do Carnaval e agora viajarei após o Carnaval (hahahahahahahahaha).

Nestas terras candangas chegou a chover ... mas não chegou nem perto das chuvas que perturbaram outros estados. Fiquei com pena mesmo do pessoal do Rio que enfrentou horassssss de engarrafamentos para chegar a região dos lagos (Cabo Frio, Búzios, Arraial e etc) e ficou na praia tomando chuva.

Eu curti bastante !!! Não fiz nada !!! hahahahahahaha ...

Na Sexta-feira, fui para a casa da Vivia para fazermos cupcakes !!! Refiz uma receita que já tinha testado aqui em casa e experimentamos uma receita nova, que para a minha total frustração não deu certo !!!!! Eu fico muito chateada quando pego uma receita na internet em que a pessoa fala super bem da receita, mas na hora que vamos fazer aqui em casa, nem de longe a receita fica do mesmo jeito que as fotos da pessoa mostrava. Puxa ... quando eu faço uma receita aqui em casa que não fica boa, eu nem publico ...

Vivia decorando os cupcakes com o ganache (um suplício para usarmos o bico de confeiteiro !!! ) (hahahaha)

Este foi o cupcake formigueiro ... Gostoso mesmoooooooo só a cobertura que ficou meio molenga (não ficou parecendo um suspiro como a receita mostrava)


Enfim ... foram horinhas ótimas !!!! De quebra ainda aprendi a fazer uma torta de frango ..... sensacional !!!! Eu já tinha comido este pratinho dos Deuses no aniversário da Vivia, mas desta vez ... não deixei escapar o modo de preparo !!! :)

Saí da casa da Vivia quase às 19:30 hs e fui buscar o marido no trabalho, mas o engarrafamento para chegar em casa estava tãooooooooooooooo grande, que acabei desviando do caminho de casa e fomos procurar um restaurante para jantarmos.

Sábado foi o dia das compras para o Carnaval... depois foi curtir filminhos, tirar um soninho e tomar vinho !

Domingo foi dia de churrasco ... (Muito bommmmmm). Me diverti horrores com as crianças (hahahahaha).

Eu e a minha sobrinha Júlia !!! Ela estava uma boneca com a roupinha que trouxe dos EUA de presente para ela !!! (ela ainda estava na barriga da mãe ...)

Eu e Julinha já fantasiada de Minnie

As crianças na maior bagunça ...

Preparada para o Carnaval (hahahahahahahaha)

Segunda, foi o dia do Churrasco no prédio, mas como varei a madrugada vendo os desfiles,  preferi ficar em casa e fingir que o interfone não estava tocando (na verdade, foi marido quem atendeu).

E hoje Terça-feira foi dia da ressaca (hahahahahhahahaha): Dormir até tarde, relaxar, ver filme e fazer planos futuros !!!

Depois de tanto descanso ... já está na hora de agitar não é mesmo ????

E vocês ??? Como foram de feriadão ???

Tenham uma excelente (curta) semana !!!!

Beijinhos enormes para vocês !!!!!

11 comentários:

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Nossa flor, achei que vc estava falando sobre minha cidade...kkk! Apesar de morar em Niterói que fica coladinho com a cidade do RJ, aqui é mega morto...aff! Eu não curto o carnaval daqui, meu sonho é passar um carnaval em Salvador...quem sabe ano que vem né?!

Beijokas!!

Than e Anna Laura disse...

Ai me dói o coração saber q acabou!
Nao q eu goste do carnaval, mas sim do marido em casa, mae em casa...rs...agora denovo na solidão! buaaaaaaaaaaaaa...rs
O meu foi em casa, pq SP só chove, chove, chove e faz MUITO frio! Nao rolou fazer nada, só ir na Subway comer e nao casa da mae. Mais nada!
Mas vale a pena!
Ah e assistir aos desfiles ne....rs...

Bjooooooooooos
E q lindaaaaaaaa a Julinha! Olha, vc super combina segurando um bebe Tete...rs...

Sheila Mendes disse...

Oi Maitê, td bem?
Olha eu sou totalmente adepta do Carnaval como feriado pra descansar, ficar em casa curtindo minha cama e, como aqui em BH tá frio, fiquei curtindo o edredon também.
Estou pensando em fazer uns cupcakes, vou ver se faça essa semana, será que vou dar conta? rsrs
A sua sobrinha ficou muito fofa com essa roupinha da minie.
Bjos.

aninha disse...

Oi... Que feriado gostoso...
sua sobrinha é linda!
o meu feriado passei em casa sem fazer nada! kkk
bjO

Anita Campos disse...

Uauuuuuu a Mait~e sempre arrasa nas comemorações, super prendada,festeira,sabe apreveitar bm...

Que carnaval,mais agitado, gostoso, td de bom né?

E ainda namorando com o marião eita amor...

o meu teve 2 jantares romanticos com velas e td rsrs, sendo que ontem como era o dia da mulhr o Jaison foi p cozinha, ele cozinha o melhor macarão alho e oleo com molho de tomate do mundo.

Trouxe um vinho em baixo do braço fim do dia e eu intimei p fazer a janta rsrs ele aceitou e eu gostei, apesar de ter ficado com a louça rsrs

Mil beijos

Mari e Léo disse...

ah, concordo, se a receita não ficar legal não tem pq postar né?

Ah, será que nesse caso ai o creme da cobertura não tinha que tá gelado antes de colocar no saco de confeitar? Quando tá gelado ele sai bonitinho.

bjus

aninha disse...

Tem um selinho e uma brincadeirinha para vc participar lá no meu blog!
bjO

Silvia disse...

Hum... Apetitoso esse cupcake! Fiquei com desejo agora! :)

Beijos!

Bella disse...

oi maite..nao conheci seu blog e ja adorei vc!!
fiz a mesma coisa que vc no carnaval...fiquei em casa..aproveitando minha casinha...meu maridinho rsrs e comendo muito!!
beijinhos

Marta disse...

Oi Tetê... aqui no Rio choveu e ficou aquele tempinho chatinho.. um saco, pois esses dias marido ficou em casa e fizemos 2 anos de casados! Pena que não deu para fazer um passeio legal.. mas almoçamos num restaurante Tailandês!
Beijocas

Musa disse...

Menina, que Carnaval da preguiça, hein... mas sei que colocou vários planos em prática. hehehe

Esses cupcakes aí com cobertura rosinha ficaram lindos e me deu muita vontade de comer. rsrsrs

Muita saudade!

Beijos!