quarta-feira, 16 de março de 2011

Antes tarde do que nunca ...

Boa noite meninas !!!


Corri,corri ... e aqui estou eu ... meio sumida eu sei ... mas não posso dizer que estar no Rio é moleza ... são sempre tantos compromissos, tantas pessoas que gostaria de encontrar, tantos telefonemas que gostaria de dar ... sim ... é complicado, pois a esta soma preciso acrescentar a devida atenção a minha mãe, a minha avó e aos meus irmãos peludinhos (hehehehehehehe). Engana-se que 6 dias no Rio é suficiente para tantas coisas ... porém mais que isto também não é possível ... É extremamente complicado deixar o marido sozinho dando sopa em BSB ... apesar de ter deixado muitaaaaa comida congelada para ele, as roupas todas passadinhas, as toalhas de banho trocadas e lavadas, a roupa de cama trocada e cheirosinha e a casa em perfeitas condições ... como diria a minha amiga Carol Mayer tem muita "maria chuteira do serviço público" dando sopa por aí (hahahahahahahahahahahaha).

Brincadeirinhas a parte ... Entre o aniversário da minha avó, a visita a um endocrinologista fera (que disse que em dois meses vai me deixar do jeito que eu quero ), o choque em ver o preço dos remédios que o endócrino passou, uma febre de 39.5 que veio e foi sem dizer por que e alguns passeios com a minha mãe ... fui dar uma voltinha básica pelo Saara (a-d-o-r-o). Lá eu descobri que a febre do momento são os carimbos para unhas. Até uma semana antes do Carnaval eu nunca tinha visto estes tais carimbos na frente ... mas depois de passar algumas horas com a Vivia ... achei super bacana a idéia (pena que a minha coordenação motoro para pintar a mão direita é péssima).



Fora os carimbos fui atrás de uma forma de fundo removível nova ... a que eu tenho é grande e eu estava de olho em um modelo mais compacto (rs....), porém não encontrei ... Aí fui atrás de algumas letrinhas de scrapbook para nomear meus álbuns de fotos ... Não queria nada sofisticado não ... porém ... não encontrei !!!!
Letrinhas assim ...

Para nomear meus álbuns mais ou menos assim ....


Resolvi então partir para as buscas dos itens pedidos pelo marido : álbum para os selos (sim ... marido tem uma coleção mega completa de selos e sempre que pode compra mais alguns ... eu não entendo muito do assunto, mas incentivo a coleção pois além de achar bacana, ele fica tão feliz entretido com aqueles papéis quadrados e pequeninhos) (rs............)  e bulê da cafeteira (acredite se quiser ... foi só eu virar as costas e o bonitinho quebrou o bulê ). Eu encontrei ??? Também não !!! O atendente da Casa Cruz só faltou dizer que eu era louca pois "ele trabalhava na casa há mais de 1 ano e há mais de 1 ano estes álbuns estavam em falta". (detalhe, eu comprei um álbum destes no final do ano passado) e o bulê só tinha em branco e a minha cafeteira é preta.


Cansada de tanto vagar ... resolvi procurar a loja da Granado. Um tempinho atrás, li na revista da Gol uma reportagem sobre a reformulação da marca e a abertura de novas lojas. Como gosto MUITO da linha pink, resolvi que compraria o creminho para os pés (eu acho tudo de bom este creme) e um para as mãos (passo creme todos os dias nas mãos para que elas não fiquem ressecadas). Praticamente rodei o centro da cidade inteiro e .... não encontrei a loja. (nestas horas que eu sinto falta de um celular com acesso a internet DECENTE).


Depois disto, desisti ... peguei o metrô e fui esperar a Musa sair do trabalho : era a noite do pijama ... ou melhor ... noite do Baby Doll (hahahahahahahahahahaha).

Foram horas ótimas !!!!! (apesar dela não ter cozinhado uma carne assada para mim ... a noite foi super agradável !!! ) (hehehehehe).Colocamos o papo em dia, fofocamos muito, rimos muito, peguei no pé da Musa (MUITOOOOOOO) .... e para coroar a noite ... uma cachaçinha fantástica que ela e o fofucho trouxeram de Mauá ... Meninas, a mistura das cachaças era tão estranha que no começo fiquei super receosa em experimentar ... mas ... como fiquei fascinada pelo fato da cachaça estar no freezer e não ter congelado (por causa do teor alcoólico a cachaça não congela ... é meninas ... vivendo e aprendendo), lá fui eu dar uma "bicadinha". Infelizmente não vou conseguir lembrar os sabores que tomei ... Só posso dizer que estavam BOAS DEMAIS !!!!!!




Depois disto fomos dormir como duas boas meninas, casadas e responsáveis (hehehehehehe) ... além das longas conversas, ganhei meu convite de casamento (que só posso mostrar aqui com ordens de dona fofucha) e ganhei da Musa um cordão lindooooooooooooo com o Cristo Redentor.

Pois é meninas ... minhas aventuras em terras cariocas se encerram amanhã ... O post de Sexta-feira já será em terras candagas ... (snif snif).

Desejo para todas vocês uma Quinta-feira maravilhosa !!!!

Beijinhos enormes !!!


OBS1: Rach, você não tem idéia de como fiquei feliz em receber seu e-mail hoje !!! Ontem mesmo comentei com a Musa que por causa do seu trabalho quase não estávamos mais tendo contato .... e hoje vc me manda um e-mail !!!!!!!!!! Fiquei muitoooo feliz mesmo viu ??? Vc continua sendo uma pessoínha super especial na minha vida .... Uma das excelentes surpresas que a internet me trouxe de presente !!!

OBS 2: Para quem interessar ... endereço da loja da Granado no centro do Rio.
Pharmácia do Centro
Rua Primeiro de Março, 16
Centro - RJ

OBS3: Fazendo uma horinha pelo BarraShopping hoje ... dei de cara com o William Bonner !!! Nossa ... que simpatia !!!!!!!!!! Lógico que fui atrás dele e tirei uma foto da minha mãe e da minha avó (hahahahahahaha).





13 comentários:

Vivia disse...

Ai, que delícias de encontro!!
Querida, meus pais chegaram... Fiquei super feliz!
Eu também sou péssima com a mão esquerda. Isso é completamente normal para quem é destra, viu? Com o tempo a gente vai ganhando mais agilidade!
Se quiser, te ensino como faz.

Um abraço grande!

Gabi disse...

Olá, Maitê. A linda loja da matéria da revista da Gol fica na Rua do Lavradio! É linda! Vale a pena ir até lá!

Abraço,
Gabriela

Musa Magalhães disse...

Bem, eu já sabia de todas as novidades, né? Toda vez que vejo sua vó lembro da minha, tão fofa... e a mamãe parece muito com você. Uma pena você ão ter encontrado a forma, o álbum, as letrinhas e a loja da Granado. Mas gostei porque você chegou mais cedo para me encontrar! Até a dermato confabulou e remarcou a consulta pra ontem. hehehe. Adorei a sua vinda. Você sabe o quanto gosto da sua companhia, ainda que você me zoe à beça, numa velocidade que nem eu consigo alcançar! Perde o amigo mas não perde a piada, e é isso que torna a vida leve. Por isso nossos encontros são tão divertidos. Por isso nos damos tão bem. Que venham outras noites do pijama! Mas que nas próximas vezes eu esteja sem óculos e maquiada. hahahaha.

Beijos!

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Nossa Maitê...Que post...rs!!

Acredite, eu tb nunca acho nada no Centro do RJ...rs! Sempre acabo me perdendo...aff!

Vem k, me envia o contato deste endocrino milagroso?? Estou precisando!

Beijos!!

Thania disse...

TETE...UFA CANSEI SÓ DE LER...RS...
ESSES CARIMBOS AQUI EM SP FAZ TEMPO JA SÃO MODA!!!!! EU NUNCA USEI, MAS CONHEÇO MUUUITA GENTE Q USA E FICA LINDO!

E O WILIAN BONNER...RS...CHIQUERRIMA!
MORAR NO RIO TEM ISSO NE,...

BJOS

Silvia disse...

Eu ando sumida dos blogs mas nao pude deixar de passar para te dar um beijo e dizer que "morri de inveja" dessa noite de baby doll!

Que bom q vc esta aproveitando muito o Rio!

Beijos!

Marta disse...

Tetê.. deu para fazer bastante coisa, né? Espero que as indicações do médico sejam boas mesmo e vc nos traga novidades!
E tb gosto de ir ao Saara... ,as para achar a jarra da cafeteira, etm que ver as autorizadas que vendem.. em copa tem uma e a minha tb quebrou e é preta.. o preço era 50 reais.. achei caro e depois de um tempo marido comprou uma cafeteira elétrica!
Na próxima marcamos um encontro!
Beijocas

Anna Almeida disse...

Por que vc não tirou uma foto com o William Bonner também, Maitê? rs
Também adoro passear pela Saara e encontrar um monte de coisas legais!
E quanto à cachacinha: "Bonito, hein Dona Maitê!". rsrsrs

Beijinhos!!!!

Anônimo disse...

Oieeee

Sou irmã da Karla...
Vim aqui comentar pela primeira vez eu venho olho o blog mas nunca comento. Ainda não fiz aquele petisco do Pão de forma. Ainda farei rsrsrsrs.
Tentarei vir sempre aqui.
Beijos

Andrea Guim disse...

Oi, Maite!!!
Vim te convidar pra participar do sorteio de 4 fofíssimos infusores de chá da Villa Pano no BlogArte.
Passa lá!!!!
Beijins,
Andrea Guim

Sandrinha disse...

Bom dia Tetê!
Amiga estou voltando aos poucos.
Morrendo de saudades!
Já nos falamos, e vc sabe o quanto agradeço pelo seu carinho e atenção.

Menina vc sabe que este carimbo tá vendendo nos camêlos?

Amei suas fotos.
Badalou um bocado por aqui né!
É tão bom ficar pertinho de quem amamos. Pena que as vezes temos que sacrificar outros...hahaha.

Uma semaninha de mta alegria e amor p/ vc.

Teamodoro.

Mil beijinhos!!

Aline disse...

Amigaaaaa, vamos nos encontrar t da proxima vez q vc vier pra cá!!!!!
Sinto mtasssss saudades de vc!!!
Ahhhh, me passa o tel da medica que vc citou no post please!!!To precisando mtooooo
Te adoroooo!!!

Rosilene Rocha disse...

olá olha eu te incomodando mais uma fez é o seguinte estou no rio que queria comprar um carimbinho pra unhas deste sei que vc encontrou no saara mais sabe me dizer qual loja ? a tô adorando o roteiro que vc me passou obrigada !

Rosilene