quinta-feira, 28 de abril de 2011

English Garden Wedding

Bom dia meninas !!!!!!

O que posso dizer hoje ???

Senta que lá vem foto !!!!!! rs...

Vi este casamento LINDO e me senti na obrigação de postar o maior número possível de fotos, com todos os detalhes, para que vocês suspirarem e se inspirarem assim como eu (rs....)































Opiniões, por favor !!!!!! O que vcs acharam ?? Eu AMEI !!!! Só queria ter visto as outras mesas arrumadas para saber se todas seguiram o mesmo padrão.

Para quem não acredita que isto foi um casamento de verdade ... É só entrar AQUI

Beijinhos !!!!!!




2 comentários:

aninha disse...

Nossa Maite, lindo demais mesmo!
Eu qria mtooo borboletas no meu porta guardanapo :(...
aiaiaia
kkkk
lindo demais mesmo!
bjO

Manu disse...

Nossa lindo demais.

Um mimo

Beijos