segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sobre o final de semana

Bom dia meninas !!!!!

Há quanto tempo não escrevo nada por aqui não é mesmo ??? Acho que ando em um momento de reflexão intensa ...

É ... às vezes é bom pensar, colocar alguns pingos nos i's na nossa mente, repensar algumas coisas, definir outras e quem sabe tomar decisões talvez antes nunca tomadas????

Infelizmente não tenho nada para contar ... quer dizer ... para contar eu sempre tenho alguma coisa ... não tenho são novidades !!! Como falei anteriormente, passei a semana em casa bem quietinha, só cuidando de ver filmes, fazer exercícios e fechar a boca. Pois é ... depois que fui a um endócrino no Rio de Janeiro (e paguei a consulta mais cara da minha vida), resolvi que de agora não passa : Vou perder peso de qualquer maneira. Para isto fechei a boca, troquei tudo que era "engordiet" por light e consegui malhar 4 dos 5 dias que tem a semana.(estou cansada até agora) (hehehehehehehe).

O final de semana foi tão tranquilo e sem graça como a minha semana ... só saí para ir ao shopping comprar uma calça jeans nova. De quebra, vi um vestidinho apaixonante ... rosa antigo ... mas marido achou muito sem graça (????) e com esta desculpa eu não comprei. Digo desculpa (não seria somente uma opinião que não me faria pelo menos experimentar o bonitinho ...), pois estou com algumas idéias fixas na cabeça e quero muito que elas se realizem, mais para isto acontecer preciso economizar (isto inclui você viu marido esbanjador ???? rs.......), afinal não tenho papai e mamãe ricos para fazerem as minhas vontades (pior são os que tem e ainda me criticam ... é dose).

Enfim ... esta próxima semana promete. Estou saindo do meu período de recolhimento e pretendo colocar muito planos em execução !!! Isto sem falar que semana que vem, mais precisamente Domingo ... será dia de assistir ao espetáculo da Broadway : O Mágico de Oz !!!!!!! Por acaso eu já falei aqui que este é um dos meus filmes preferidos ?????? E o melhor, vamos com vários amigos !!!!!! :)


Bem ... como não tenho mais nada para falar, já enrolei demais e este post já está muito extenso ...

Tenham uma EXCELENTE semana !!!!!!!!!!!!!

Beijinhos


9 comentários:

Sandrinha disse...

Oi Amiga!

Menina não sei o q acontece com meu blog às vezes!
Tetê,
Vê p/ mim se saiu a tal foto e me responde, pois eu não consigo visualizar isso.

Meu final de semana foi bom.
Sábado niver do meu genro e domingo eles almoçaram aqui em casa.

O seu final de semana tb foi legal.
Ver filminho e fazer uma comprinha, sempre é bom né!

Tb ando sem novidades e vou ter q ler e estudar mto essa semana.
Espero q seus planos se concretizem.
E q sua sessão de cinema com os amigos, seja maravilhosa!

Q sua semaninha seja repleta de coisas boas.

Mil beijinhos!!

Musa disse...

Aeeee, que felicidade! Queria muito ir com vocês, estar no grupinho de amigos pra assistir ao Mágico de Oz. :)
Tomara que seja muito divertido!!!

Querida, hoje quero escrever à noite sobre nosso encontriiiinho! Pra finalizar o relato do que fiz nas férias, né? Já tô enrolando muito.

Manda e-mail, dê notícias, estou com saudade. :)

Amanhã tenho prova de novo, afff!!!

Beijos!

Helen Harris disse...

Que programa divertido!!! Também adoro O Mágico de Oz. Aproveite bastante!
Beijinhos!

Janaína Bentinho! disse...

CANDANGAAAAAAAAAAAAAA!!! *-*
Eh..vc some msm! E da saudade...
Mas fico feliz por estar tudo bem..
Refletir faz bem..qualquer coisa estamos aqui! Bjocas!

CAROL SATYRO disse...

Querida, o blog VIP eu tive que excluir por vários motivos... hackearam minha conta do google e entraramno VIP. Foi foda... daí preferi deletar...

Obrigada pela assinatura.

Beijos

Carol disse...

Ah eu sei bem o que é isso... muitas ideias, mas nada concreto e sem ter o que falar.. quase meu post anterior ahhahaah

Que legal que vc vai!! Deve ser muito boa peça/musical :D

Beijinhos! E ve se nao some!

Manu disse...

Boa semana Tetê.

Bjuuux

Jessica disse...

Ai q tudo Tete...Mágico de OZ...rs
Tb quero ir...rs
Bjoooooo

Marta disse...

Vai ser o máximo este final de semana! E não deixe as pessoas fazerem com que vc fique triste!!!!
Beijocas