segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sobre o final de semana ...

Bom dia meninas !!!!!!!

Esta semana será mais calminha (assim espero ...). Sabem como é ... depois que vim morar em Brasília, a minha vida se tornou super pacata, tranquila demais ... então quando tenho uma semana super agitada, termino a Sexta-feira me sentindo um bagacinho de laranja. Não posso dizer que não gosto ... A-D-O-R-O, mas fico cansada, muitoooo cansada.

Pena que o final de semana não ficou muito atrás ... apesar de estar sentindo que meu corpo não obedecia todas as minhas vontades, fui com uma amiga minha ver alguns vestidos de noiva. Foram algumas horas vendo vestidos para todos os gostos. Alguns esdrúxulos, outros toleráveis e alguns lindosssssssssss. Uma pena que não fomos tão bem tratadas em todas as lojas. Em uma delas ao perguntar o preço do aluguel, a vendedora teve a capacidade de rir ... Achei um absurdo !!!! Provavelmente a vendedora olhou a menina e por ela estar de sapatilha, short e blusa, achou que ela era uma morta de fome e que jamais poderia pagar o que ela estava pedindo. Lógico que a resposta foi bem dada, mas mesmo assim achei um desaforo.

Terminada a primeira etapa, fomos buscar os avós desta minha amiga para que eles pudessem participar da prova DO vestido dos sonhos. Acabei almoçando com eles e fiquei cheia de saudades da minha vozinha. Sabem pq ?? Os avós da Rê, são daqueles fofinhos, que dá vontade de colocar no colo ... umas coisinhas fofuchas ... Aí comecei a pensar na minha vozinha, nas carinhas que ela faz quando vamos ao supermercado e ela quer comprar pizza, chocolate, biscoitos recheados e eu fico uma fera por não querer que ela só compre besteiras para comer (hehehehehehehehehehehe).

Lógico que eu só vou mostrar o vestido menos cotado né ???? rs...........

Depois destas horas super gostosas, da visão de um vestido LINDO demais e da indecisão da noiva de qual modelo ela deveria escolher, voltei para casa, a tempo de tomar um banho e sair novamente. Hora de ir ao shopping ... Meu Deus, como eu DETESTO shopping durante os finais de semana, em feriados e em vésperas de feriados ... É complicado para estacionar o carro, complicado de entrar nas lojas (a fila da Cacau Show me fez desistir dela antes mesmo de tentar), é complicado pagar as compras, é complicado encontrar um lugar para sentar na praça de alimentação, é complicado comprar alguma coisa para comer e por fim é complicado pagar o estacionamento. Nossa, que horror !!!!!!!!!! Saí de lá apenas com os ovos de páscoa que eu queria comprar e mais nada. Fiquei sem o MEU presente de Páscoa, sem o MEU vestidinho novo que estou querendo comprar e acabamos comprando um "kit" habib's e fomos comer em casa. Ou seja, terrível !!!!!!

Domingo foi dia que sombra e água fresca. Piscininha, filminho,comidinha gostosa e toda uma preparação psicológica para não comer nenhum chocolate na Páscoa que se aproxima. (hehehehehehehehehe).

E vocês ?? O que fizeram de bom neste final de semana ??? Todos animados para o feriadão ???? Eu comecei a minha preparação preparando uma bebidinha super gostosa ... Não fiz a receita inteira pois estou de dieta e só queria mesmo ver com que gosto ficaria. (Mas .... levando em consideração de que o Adriano pode beber uma vez por semana e está MUITO mais gordo do que eu .... ah ... eu também posso né ???).

Nevada

Ingredientes:

Suco de 3 limões
1 lata de leite condensado
125 ml de cachaça (fiz com vodka)
200g de gelo
100 ml de leite

Modo de preparo.

Em um liquidificador adicione todos os ingredientes e bata por aproximadamente 2 minutos.
Coloque nos copos e sirva

Caso queira com mais espuma, bata por mais tempo.

(receita retirada da revista Receitas Maravilhosas da Mococa ).



Então é isto meninas !!! Desejo uma semana maravilhosa para vocês !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos enormes !!!!



10 comentários:

aninha disse...

Oi linda
nossa de ler o seu post deu vontade de ir provar meu vestido agora.
Meu final de semana foi so estudo afff
:(
bjO

Ania Campos disse...

oi maitezinhaaaa o fds foi delícia hein... e as receitinhas estão bombando nesse blog hein? elícia!!!

umaótima semana p vc, curta semna por sinal
mil beijos

Than disse...

Ufa...rs...cansei só de ler a saga do vestido!!!! rs...imagino vcs!
Mas q mulher GROSSA...affff...odeio gentalha assim! Babaca! Eu ia ser grossa igual...hahahaha
Tb detesto shopping lotado. Fujo FACIL deles. Nao vbou por nada desse mundo...rs
Hum, eu ganhei um ovo da Cacau Show Tete, o Napolitano...kkkk...ai ai ai...nao tenho essa mesma força de vontade q vc tem.;..hahahaha
Ta quase no fim!
Meu fds foi igual a todos. Marido q só trabalha, eu e Anna em frente a TV o dia todo. Cansa a beça isso! Afff! rs

Beijos

Sandrinha disse...

Oi Amiga!
Meu final de semana foi agitado.
Colação de Grau da filhota na 6ª feira, e no sábado Festa de Formatura.
Foi td de bom.
Depois vai lá no orkut.
Estou colocando aos poucos,algumas fotos.
Seu final de semana tb foi bem gostoso né!
Só não vou pegar esa receita, pq eu não bebo nada q contenha álcool...rsrsrs.

Beijinhos com mto carinho p/ vc.

Bruna Reis disse...

Oi noivinha... sou carioca e estou indo pra Brasilia comprar meu vestido ai!!! Posso saber onde vc esta vendo o seu?
boa semana
bjs

disse...

Ninguém merece shopping lotado mesmo...
Preciso dizer que achei a tatuagem aí linda...rs

Uma boa semana pra vc!
bj

Bruna Reis disse...

Oi Maite, juro q pensei q era vc na foto experimentando o vestido! rsrsrs
Vou a Brasilia pois temos uma conhecida com uma loja (Célia Neves). Não sei se vc conhece!?Espero conseguir algo...
Bjinhus e desculpe!

renata disse...

Tete amiga lindaaaaaaaaaaa!!! Obrigadaaa por tudo viu???? hehehe...

Musa disse...

Ultimamente tá recheado de receitas por aqui, né? E que honra acompanhar a escolha do vestido! Uma pena você não morar no Rio. :)

Beijos!

Silvia disse...

Lindona a Tattoo da sua amiga! Tem que escolher um vestido que valorize!

Hum, esse drink tá com uma cara boa... =)

Beijos!