quinta-feira, 16 de junho de 2011

Atualizando ...

Bom dia, boa tarde e boa noite !!!!!!

Voltei !!!!!! rs......

Pois é meninas ... agora será assim ... darei breves sumidinhas e voltarei ... mas vou explicar pq.

Na Terça-feira, tive a prova final de módulo do curso de espanhol e como sempre fiquei meio surtadinha. Toda vez que tenho que fazer alguma prova, fico totalmente focada naquilo. Não consigo pensar em nada, a não ser estudar ... e a tensão só passa depois da prova.

Na Quarta-feira, depois de uma longa espera, tivemos eleição para síndico do prédio !!!! E eu fui eleita a sub síndica do prédio !!!!!!!!!! (hahahahahahaha). Ok, Ok ... podem me chamar de louca ... desta vez eu deixo ...

A história é a seguinte ... o antigo síndico do meu prédio, era uma pessoa horrorosa. Um homem grosseiro, autoritário, que não fez nada em prol do prédio (somente benfeitorias para ele mesmo) e que suspeitamos que tirou bons trocados do nosso bolso. Por causa disto, por querer melhorar o local aonde eu moro e por ter tempo disponível assumi o cargo. E estou aqui super feliz !!!!!! hehehehehehehe ... Hoje enquanto resolvia uns probleminhas de transição de gestão, várias pessoas foram falar comigo na salinha da administração, ofereceram ajuda, deram idéias,fizeram cafézinho e pão de queijo e levaram para mim a tardinha ... Enfim ... acho que estão todos esperançosos de que os projetos de revitalização já aprovados possam ir para frente e que o prédio se torne um lugar muito melhor.

Por esta razão ... eu passarei mais tempo longe de casa ,consequentemente, deixarei o computador mais tempo desligado, afinal, tenho que revisar alguns contratos, pegar novas propostas de reformas e por aí vai.  Se isto vai ser uma furada ??? Sei lá ... se for, eu saio ... simples assim. Porém espero do fundo do meu coração que tudo dê certo e que a gente consiga concretizar os projetos parados por um ano por causa de um péssimo administrador.



Mudando um pouquinho de assunto ... Falarei um pouquinho do dia dos namorados !!!!!

Eu recebi alguns amigos aqui em casa. Fiz uma coisinha simples ...

Comecei oferecendo alguns salgadinhos (folheado de calabresa, risolis de camarão e empadinha de frango), bandejinha de frios, algumas pastinhas e  pãezinhos. Para acompanhar, refrigerante e prosecco (rs....).

OBS: Para as meninas aqui de BSB, uma dica de local para comprar salgadinhos deliciosos é a GAMELA. A empadinha de frango é o carro chefe e superrrrrrrrrrrrrrrr tradicional. A loja fica na 406 Sul.



Depois disto, fomos comer a minha deliciosa fonte de chocolate. Nossa, meninas ... como eu AMO a minha fonte !!!!!! Presente da minha avó que é mais um outro xodó ... Não empresto sem que eu esteja por perto ... e eu mesma prefiro lavar. Para acompanhar o chocolate, o biscoito champagne (sabiam que fica delicioso comer founde com biscoito champagne????),o morango, a banana e a uva .... prosecco !!!!!

Raul, Vivia e marido

Rafael e Wal (ao fundo e quase desapercebidos diante a minha fonte) (hehehehehehehehhehe)
Pena que a foto ficou tremida !!!!

Rê e Judá

OBS2: Eu confesso que deixei o marido da Wal intrigado por causa de tantas garrafas de tomamos (hehehehehehehehhe).

Em resumo ... foi simples. divertido e muito gostoso !!!

Bem meninas .... já vou indo ... agora quero descansar e curtir a minha casa (rs..............).

Beijinhos e ótimo final de semana para todas !!!!!


9 comentários:

Dayana disse...

Engordei um kg com esse post...

Regiane disse...

Ola....
olha que coincidência. Estou na mesma situação que você. Se esrivessemos mais perto, poderiamos trocar os orçamentos rsrsrsr.

Beijocas

Sandrinha disse...

Oi Tetê!
Rapidinho passando por aqui!!
Espero q vc tenha se saido bem nas provas!
Eu já participei vários anos, da administração do meu prédio.
Fiz parte do conselho, fui subsíndica e síndica.
Vc tá com boas idéias e querendo renovar, com certeza vai dar certo.Pq vc acaba contagiando a todos.E eles acabam colaborando mto.
Boa sorte p/ vc!!

Hum!!!
Pelo q pude ver dia dos namorados foi mto bom!!!
Reunião com amigos, comidinhas gostosas.Nada como receber os amigos né!!

Bom final de semana p/ vc tb!!


Mil beijinhos!!

Musa Magalhães disse...

HAHAHAHA

Pegou pesado, disputa injusta na foto com a Wal e o Rafa. rsrsrs

Estou indo praí hoje, me manda por msg seu cel (mudei de aparelho e perdi), tentarei convencer Rafael de uma visitinha, hehehe

Quero essas comidas aí! hahaha

Beijos!

Anita Campos disse...

hum q vontade desse fondue...
vida atarefada as vezes é bom, novos ares,novas metas, boa sorte e parabéns pelo cargo
ea pretinha td bem?
e v nodemais
espero q sim

Por aki td certo tbm sansao um fofo rsrs vai passar a noite fora esse fds pela 1° vezarrumei um lgar p ele, a dona de uma pet vai ficar com ele na casa dele, espero q dê td certo com meu filho rsrs

mil bjos

disse...

Maitê,
Estou de volta ao mundo dos comentarios...rsrsrsrs.
Estava com saudades do seu blog... mas agora voltei de vez.
Ótimo final de semana!!!
Beijos!!!

Fernanda disse...

Maitê, que charme de fonte! Nossa!! Amei, nunca vi para vender não. Vai muito chocolate nela? :)
Semana passada fiz foundue de carne e queijo e olha que pela primeira vez deu certo o meu foundue de carne. Não tive que fritar a carne não. rs

E parabéns por ser síndica do prédio!! :)

Beijinhos,

Taise Pottier disse...

Oi Tete! nossa que dia dos namorados maravilhoso, so de olhar essas delicias engordei...rsrsrsrs. Parabéns pelo novo cargo de subsíndica e desejo toda sorte do mundo nesse novo desafio e quero saber como foi nas provas de espanhol. Verdade estou super ansiosa para esta indo pro Brasil e vc vindo me visitar,espero que goste de Paris, tenho certeza que nossas viagens serão maravilhosas e te vejo aqui dentro de alguns dias.bjs

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Maitê eu tenho uma fonte dessas, vc coloca óleo de canola no chocolate?? Ou vc derrete e joga ele direto na fonte??

Beijos!