quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Giz de Cera + Secador de Cabelos

Bom dia meninas !!!!!!!!

Olha eu aqui de novo inventando moda ????? rs........
Na verdade, quem inventou a moda foi a minha amiga Rê que viu a publicação e rapidamente me sugeriu um post para este cantinho. Claro que tive que prometer para ela que faríamos uma arte destas ... e como promessa é dívida, um dia volto aqui para mostrar nossas aventuras neste maravilhoso mundo dos PAP's. (mas isto só vai acontecer depois do casamento dela ... no momento estamos ocupadas com o chá de lingerie) (rs............).

Voltando ao tema .... vcs sabem o que acontece com esta mistura de giz de cera  +  um secador de cabelos ??????? Não ?????????????????????????

Vira um quadro !!!!



"Se é sempre um sofrimento quando você precisa dar um presente original para alguém, seu drama acabou. É que com apenas alguns itens, fáceis de encontrar na papelaria mais próxima da sua casa, é possível fazer um quadro bem diferente, colorido e unissex.



A ideia original, a Criativa encontrou em várias fotos espalhadas pelo Pinterest, e a receita de como fazer, no blog Whatever, de Meg Duerksen. Parece bem fácil de reproduzir. Você vai precisar de cola quente, uma caixa de giz de cera e uma tela de pintura. E tem mais uma coisa que não está na lista, um item mágico, chamado secador de cabelos (você encontra um na sua própria casa, é claro).


Primeiro você vai selecionar as cores que o quadro vai ter. Depois, é só colar os tubinhos de cera lado a lado, como mostram as fotos. E, em seguida, a parte mais legal, que é quando você vai derreter o giz com o secador de cabelos, que deve ficar ligado na potência máxima."




Gostaram ???

Beijinhos


4 comentários:

Jessica disse...

Oieeee
Amei a criatividade...rs
Então Tete, os potinhos não ficam com cheiro de cloro não, inclusive ele tira manchas tb, dependendo da mancha...
Vc pode depois desse procedimento, deixar de molho só com detergente.
Mesmo pq a quantidade de cloro é bem pequena...
Um ótimo final de semana
Bjooo

Jana Bentinho disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEI!
Mais que o das borboletas!
Hehehe...mas sera q qq giz derrete?
Tem uns q sao dificeis ateh pra pintar! Bjoca!

Jana do Rafa!

Pâmella disse...

Oi amiga!!! Saudades!!! Que ideia original!! Adoreiiiiiiiii....

Beijos mil pra ti... lindo final de semana!!

Marta disse...

Demais... estava pensando na ligação dos dois..rsss
Beijos