segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Notícias

Bom dia meninas !!!!

Como foram de final de semana ???

Depois de duas semanas separados, enfim, "curti" o final de semana com o marido...

Semana retrasada marido foi ao Rio e na semana passada fui eu !! Sim ... eu estava com saudades da minha terrinha e acabei indo passar apenas 4, mas proveitosos dias. 

Nada como ver uma paisagem verdinha ... aqui em BSB está tudo seco.

Quando digo proveitosos ... é pq curti um pouquinho minha mãe, minha avó, meus cachorrinhos irmãos (rs....) e de quebra fui passar um dia em Petrópolis fazendo comprinhas. Para quem não é do Rio e não conhece, além de todos os atrativos de Petrópolis, a cidade possui uma rua só com lojas de confecções, que é a Rua Tereza. Claro que vc encontra muita loja ruim e com roupas de qualidade meio caida, mas na grande maioria, passear por lá é certeza de sair com pelo menos uma sacolinha na mão. Eu fui atrás de vestidos (amo vestidos) e saí de lá com "apenas" 5 !!!!!!!!! Para vcs terem uma idéia, um dos vestidos que mais gostei, custava 63 reais, mas como eu estava comprando junto com a minha mãe e juntas levamos mais de 4 peças, paguei o preço de atacado e o vestido saiu por 57 reais ... porém, como no final gastamos mais de 100 reais, ainda ganhamos 10% de desconto. Agora me digam ... onde se encontra um vestido bom, bonito, bem feito e de laise (que está super na moda)  por menos de 55 reais ????  Isto sem falar que comprei um vestido LINDOOOO para o níver do marido !!!!! :)

Vestido de laise

Detalhe "a la Musinha".


Depois das comprinhas ... hora de almoçar em uma churrascaria ao lado do Hotel Quitandinha !!!!


Vozinha e eu

Mommy e vozinha


OBS: Estou montando um post sobre Petrópolis para as meninas que não são do Rio ou não conhecem Petrópolis.

Bem ... de novidade é só isto mesmo ... ando as voltas com a reforma do meu prédio ... Nossa, é tão cansativo !!!! O prédio aonde moro tem apenas 5 anos de construção, mas a construtora logo após entregar o prédio faliu e deixou algumas valhas no projeto. Como estávamos querendo mesmo ampliar o salão de festas e trocar o piso por porcelanato, contratamos um arquiteto que fez todo um novo projeto ... deu um "que" de moderno a coisa e após a aprovação geral ... não está sobrando pedra sob pedra. Vai ficar lindo ... tenho certeza ... mas para quem está de frente a tudo isto diariamente ... só posso dizer ... cansa ... e como cansa !!!!! Por isto quero aproveitar o pique e sair quebrando os banheiros da casa para colocarmos pastilinhas (hahahahahahahahahahahahha).

Então é isto meninas !!!! Esta semana preciso correr !!! Tenho os convites do aniversário do marido para terminar, provas no curso de espanhol para fazer, livro novo para ler, obra para tocar e mais um monte de coisinhas que me dá arrepios só de pensar (kkkkkkkkkkkkkkk).

Espero que vocês tenham uma semana MARAVILHOSA !!!!!

Beijinhos !

8 comentários:

Vanessa Nascimento disse...

Adoro passear em Petrópolis, já fui várias vezes, mas ainda não consegui ir na rua Tereza, sempre fica para depois. Lindo o seu vestido. Bjs!

Dani disse...

Oi! Sempre acompanho seu blog, mas não sei se já comentei...Bem, eu sou do Rio e adoro passear em Petrópolis, vai ser um prazer acompanhar o post sobre este passeio. Depois mostra pra gente os outros vestidos, a mto tempo não vou na rua Teresa. Bjs!

Musa Magalhães disse...

Olha, citação é o mínimo que vc poderia fazer pela sua irmã que se dói qdo vc vem ao RJ e não a visita. Tá, eu sei que vou a BSB e não vou a sua casa e não posso cobrar. rsrsrs.
Depois da zoação, devo dizer que adorei o vestido (amo laise), o lacinho e suas aventuras pelas terras cariocas e fluminenses!

Beijos e boa semana!

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Moro aqui em Niterói e nunca fui em Petropólis, acredita?!

Lindo vestido!!

Beijos!

Lynnyx disse...

Maitê, adorei o vestido... minha cara ... rsrrs


=*

Taise Pottier disse...

Oi Maite!! quanto tempo!!!Tudo bem?Já fui e voltei do Brasil e não tive tempo direito para visitar meus blogs amigos. Eu estive em Petrópolis na minha estadia no Rio e sou apaixonada,o clima lembra bem o clima Europeu,sem conta essa Rua Tereza que é um show a parte.bjs
Tenha uma otima semana!!!!

Jessica disse...

Tete, amei o vestidinho, ficou lindo!!!
Caramba ficar duas semanas longe do marido é de partir o coração...rs
Bjoooo

Marta disse...

Petrópolis é bom mesmo para passear e fazer compras! Tb comemos nessa churrascaria que é muito boa!
Adorei o vestido!
Beijos