segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Um pouquinho de tudo

Bom dia meninas !!!!!!

Vamos tirar a poeira do blog ???? Puxa ... não passo por aqui há um tempão para falar sobre amenidades não ???

Este final de semana, desliguei meu interfone (assim nenhum morador me incomoda), marido foi para o Rio e eu pude então relaxar e curtir um pouquinho as coisas que gosto de fazer ... Ver um bom filminho deitada no sofá, fazer massagem no cabelo, navegar pela internet, fofocar via msn e por aí vai (reparem que só tem coisas fúteis por aqui certo ??? ) (rs...........).

Vamos ver se consigo atualizar tudo o que tenho feito por aqui ...

-> Semana passada fui a um evento aqui em BSB : Casa Decor . Fui com a minha afilhada Rê. Ok, ela ainda não é a minha afilhada, mas a menos que ela me desconvide, serei madrinha do casamento dela em Novembro.
O evento foi praticamente VIP. Fechado somente para 600 convidadas ... e euzinha fui de enxerida que sou.
Nossa, tinha tanta decoração linda ... Ai Ai ... nestas horas eu fico até com vontade de casar de novo. Como vocês sabem, eu AMO decoração de casamentos, decoração de casa ...
Falando em decoração de casa ... estou aqui super indecisa em como reformar meu banheiro (rs....). Ele é todo branquinho sabem ?? Está do jeitinho que a construtora entregou e não sei pq, veio encrencando com ele de uns tempos para cá ... Então decidi que quero colocar umas pastilhas. No banheiro social, será pastilha azul ... no da suíte, pastilha verde (por causa do blindex que já é verde). mas isto fica para outro post.

Algumas fotos evento Casa Decor.



Hotel Brasília Palace














Na semana passada (olha como tem tempo que não atualizo isto aqui ) (rs.....). Nós fomos a um baile patrocinado pelo GDF (Governo do Distrito Federal), fomos convidados por um colega meu e após certa insistência minha, o marido aceitou ir (nestas horas que eu digo ... conhecimento é tudo). Me senti tão importante ... até o governador do DF estava por lá ... masssssss ... cadê a coragem em pedir para tirar uma foto com ele ????? kkkkkkkkkk ...
 

 
Fora isto meninas ... acho que não tenho mais grandes coisas para contar por aqui ... não que eu não tenha feito nada ... fiz muitas coisas ...tenho algumas receitinhas novas e fáceis para colocar por aqui ... Mas com certeza em breve teremos muitos posts interessantes : Chá de "LingeRÊ" da Rê que eu estou ajudando ela a organizar, festinha de aniversário do marido (este ano que fazer festão ...), comprinhas no Rio de Janeiro (em breve estarei indo para lá para visitar mommy e vozinha e fazer algumas comprinhas) e por aí vai ... Ou seja, vamos voltar a agitar isto aqui !!!!!
 
Ótima semana (com feriado !!!!! ) para todas !!!!!
 
Beijinhos ENORMES !!!!
 
 

7 comentários:

Jessica disse...

Tete, cada foto linda não é mesmo, nos inspiram mesmo, e dá vontade de casar novamente...
Quanto à reforma do banheiro, porque será que nós casadinhas, sempre estamos querendo mudar algo??? rs...mas não posso mudar em reformas, moro em casa alugada.
E vc arrasou com esse vestido heim??? Ficou linda!!!
Bjoooo

Lynnyx disse...

Oi Maitê, que chique esse envento da Casa Decor. amei... E vc estava linda na foto!

=*

Brena Costa disse...

Maitê que lindo esse evento da casa decor, e vc indo em evento do Governo do DF... vc está muito chique beim!!! BSB está mto pequeno pra vc rs

Sandrinha disse...

Boa tarde Tetê!
É tão bom, nos dedicarmos um pouco a nós!

Amiga, vc sabe q eu adoro fazer reformas!
Assim q minha filha se mudar, vou trocar o piso da sala.E tenho vontade de colocar no banheiro da suíte, essas patilhas lindas q vc tá falando.

Sua vida social,tá bem agitada né...rsrsrs.

Adorei a foto de vcs!

Uma semaninha repleta de coisas boas p/ vc.

Mil beijinhos!!!

Borbulhas Literárias disse...

UAUUUUUUU
Tô babandoooo!

Beijosss!
Bia ♠♠
bibiabueno.com.br

Manu disse...

Amei as fotos... a da bicicleta então um mimo!

Tava linda no vermelho. Arrasou!


Beijos

Marta disse...

Tetê.. arrasou no vestido!!!!
Beijos