segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Últimos acontecimentos

Boa noite meninas !!!!!

Como foram de Carnaval ??? Muito samba, calor e agitação ????

Tenho andado pelos blogs e tenho notado que o mundinho da blogosfera anda tão quietinho ... Várias meninas que conheço desistiram dos seus cantinhos por diferentes motivos, outras pararam de atualizar sem dar satisfação, algumas viajaram ...  e algumas pessoas como eu, andam sem inspiração. Pq será que isto anda acontecendo ????

Bem ... vamos falar um pouquinho de tudo que passsei neste últimos dias. Calma ... foram coisas boas ... (rs...).

Meu Carnaval foi tranquilo !! Ficamos aqui por Brasília mesmo. Primeiro que as passagens estavam pelos olhos do meu rostinho, segundo que como estou no "ínício" da gravidez a médica não me liberou para fazer viagens de avião. Por um lado achei ótimo !!! Não estava disposta a enfrentar o calor do Rio de Janeiro e nem enfrentar a viagem que eu teria que fazer assim que eu pousasse no Rio. Minha mãe atualmente está morando em Niterói e a minha paciência com a cidade anda tendendo a zero. Não ... oficialmente não tenho nada contra a cidade e sim contra a ponte rio niterói que está sempre engarrafada, contra as ruas super estreitas de Icaraí e contra o mega engarrafamento que preciso pegar para chegar a Região Oceânica de Nikity.

Enfim ... vamos ao que interessa ...

Meu Carnaval foi recheado de churrasco !!! Aqui em BSB é assim ... surgiu feriado, final de semana animado, reuniãozinha de amigos ... rola um churrasco !!!

Na Sexta foi aniversário do meu afilhado Judá !!!! O tema da festa foi : Festa do Bigode !! Achou o tema estranho ??? Pois eu achei que super combinou com o Judá e a sua carinha de menino de 15 anos (rs.....).



Além de gostosos ... este mini hamburguer era tãooo gracinha !!!!

Este mini quiche de calabresa estava tudo ... Nossa, me deu até vontade de comer um deles agora (hehehe)


Arranjo das mesas !!! Bigodinhos feitos por mim. Criação Rê ...

Homens e seus bigodes temáticos

E é claro ... mulheres devidamente bigodudas !!! :)

Sem comentários né não ??? rs....


No Domingo fomos a um churrasco de uns amigos nossos. Segunda foi dia de churrasco aqui no prédio com alguns vizinhos meus ... e como sobrou muitaaaaaaaaa carne ... Terça fizemos mais um churrasco !!!!

Aí ... depois de ver a minha pobre Portelinha amarcar um Sexto lugar ... Sexta-feira, recebi a ilustre visita de Carol aqui em terras candangas !!! Eu conheci a Carol em um grupo de noivas em 2007 quando ainda estávamos planejando o nosso casamento. Casamos, nos afastamos um pouco, mas aqui estamos nós ... conversando todos os dias via internet !!!! :)

Eu, Carol e Wal no Mangai.

Eu também conheci a Wal no grupo de noivas na internet e hoje ela mora aqui em BSB com o marido !

Pontão

JK



Foram 3 dias ÓTIMOS !!! Passeando por quase todos os pontos turísticos !!!


Está achando que aqui não tem troca de guarda ?? Tem sim bebê !!! rs.....


E hoje, de volta a dura realidade ... aqui estou eu ... começando a pensar nos próximos passos (todos voltados a minha filhota).

A propósito ... é uma MENINA !!!!!!!!!!!!!!!! :)



Beijinhos enormes e ótima semana !!!!

11 comentários:

Danee disse...

Parabéns pela menininha. Já escolheram o nome? Fez bem em não ter vindo pro Rio e realmente o trânsito de Nikity está um caos.
beijocas

Vanessa disse...

Maitê!!! Parabéns!!! Que notícia boa! Filhos são sempre uma benção em nossas vidas! Muita saúde e muita paz para você na gravidez! Deus abençoe sua princesinha!!!

Um beijo!

Dani disse...

Ah, adorei a última foto!!! Parabéns pela princesinha!!!

Que bom que curtiu seu carnaval!Eu tb aproveitei. Mesmo estando no Rio eu fugi da agitação, não gosto de pular carnaval.

Bjs

Dani disse...

Oi, Maitê! Olha eu aqui de novo! é que me lembrei que vc conhece muito bem Campos do Jordão... Estou pesquisando hotéis e pousadas por lá, você teria alguma indicação?
Bjs!

Taís Santama disse...

Tetê.. concordo com vc a blogsfera anda + -, eu mesma as vezes não tenho pique de vir e postar alguma coisa, embora sempre tenha assutos para falar.. adorei a festa do bigode..kk sabe q amo coisas criativas kk e a filhota nossa que benção.. fiquei mega feliz memso.. e agora vc tem um diamente bem precioso pra fazer sua vida mais feliz ainda! sem contar que com certeza vamos poder nos deleitar com as lindas coisas que vc vai preparar para ela. muita saude rpa vcs 2 . bju

Manu disse...

Tô a tanto tempo longe dos blogs...

Quando vi que vc ta grávidaaa nossa fiquei MUITO FELIZ!!

Que Deus abençoe essa pequena grandemente.

Beijo grande Tete

Carol disse...

Eu amei os dias que fiquei aí! Vc e Bruno são dois lindos!!!!!!
E esse bigodinho ficou luxo! Hahahahahha!
Beijos!

Marta disse...

Tetê.. deve ter sido bom demais! Adorei os bigodes!
E que barriguinha linda! Parabéns pela menina.. eu já estou quase tendo o Miguel!
Beijos

Karine Antunes disse...

Olá Maite

Nossa quanto tempo não visito aqui.
E agora vai ser mamãe que legal, mtas felicidades, bjs

Karine
karine.antunes@gmail.com

Musa Magalhães disse...

Aaaaah, finalmente vi essa barriga!

Patrício e Vívian disse...

Parabéns pela filhora Maitê!!! Fico feliz por vc!! E sua mamãe, melhorou? Espero que sim! Beijão e fica com Deus!!