quinta-feira, 15 de março de 2012

O detalhe faz a diferença ??

Oh ... se faz ...

Como todo mundo já sabe ... eu sou fascinada por decorações !! Não importa se é de festa de aniversário, casamento ou decoração de casas mesmo. Eu adoro admirar boas idéias e só não aplico todas elas aqui em casa por me faltar espaço (morar em apartamento nos restringe um pouco) e grana.

Pq eu estou falando isto tudo ??? Pq achei esta decoração de festinha toda fofa !!! Cheia de detalhes super fáceis de serem feitos em casa e que deixam qualquer decoração um charminho a parte (rs....).

















Beijinhos !!!!





Um comentário:

Dani disse...

Eu tbm adoro decoração, mas minha casa anda bem clean nesse quesito sabe?!É que queremos primeiro reformar o apê para depois investir na decor!rsrs

No meu casamento, eu pensei em todos os detalhes e fez mta diferença, tanto que os convidados perceberam e adoraram...Dá saudades dessa época.

Bjos, Dani