terça-feira, 13 de março de 2012

Voltei

Boa noite meninas !!!!

Nossa, acho que já fiz tantos posts com este título "Voltei" ... é um tal de vai e volta ... Só a minha inspiração que foi e não quer mais voltar (hahahahahahahahahaha).

Bem ... eu estava muito cansada, atolada em problemas e preocupações, então o marido conseguiu uns dias de férias no trabalho e fomos descansar um pouquinho por 9 dias.

Se era necessário eu não sei ... mas sei que eu precisava ... Precisava sumir um pouco, precisava me enfiar em algum canto aonde o meu celular não tivesse sinal (tendo sinal eu vou ligar o aparelho, não tem jeito e aí vão me ligar ... vão me torrar a paciência ... vão me encher de problemas ... e a idéia não era esta). Não contei para quase ninguém que ia viajar e nem disse para onde ia. Os poucos que souberam eu apenas informei de que o celular estaria desligado.  Atitude rebelde não ????

Em resumo ... voltei de novo. Não menos enrolada, pois "fugir" dos problemas só adia eles ... mas acho que consegui um gás extra para lidar com situações que exigem um pouco mais de mim.

Preparei alguns posts interessantes (pelo menos eu acho interessante) e amanhã volto para comentar mais um pouquinho sobre o que passar pela minha mente intermitente (rs....).

Beijinhos e ótima semana para todas !!!!!


Nenhum comentário: