quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Clipes para fechar balões

Bom dia meninas !!!

Olha que dica legal encontrei no blog Roteiro Baby !!!! Clipes para fechar balões

Eu achei a dica PERFEITA, pois sou um desastre para dar nós nos balões ... sem falar que eles sempre estragam as minhas unhas (rs.........).

"Apesar de gostar muito de decoração com balões, eu nunca consegui encher um no sopro (sou asmática), muito menos dar os nós para fechá-los. Sempre tive gastura da borracha, estragava o esmalte…
Agora com esta dica super legal do blog Mil Dicas de Mãe, quem sabe eu consiga? Clipes de borracha para fechar os balões! A Nívea Salgado (autora do blog) conta que é super fácil de usar, é só dar uma leve torcida na ponta do balão e fechar o clipe de borracha em volta (como na foto acima).
Ela faz também duas recomendações antes da compra: os clipes são recomendados a um determinado tamanho de balão. A maioria deles fecha balões de tamanho tradicional, mas pode ser que haja balões murchos se você usá-los para balões muito pequenos (nesse caso compre clips específicos para os balões menores). Ela conta também que comprou os clipes pelo Ebay (procurando por “balloon clips”), e os recebeu 40 dias depois da compra. Por isso, quem se interessar, é bom efetuar a compra com antecedência para não ter nenhuma surpresa desagradável com a entrega!"





 
Eu amei a dica e já estou no e-bay para comprar ... assim quando precisar já tenho. Alguém conhece algum lugar aqui no Brasil que venda isto ???

Beijinhos



2 comentários:

Carina disse...

Oi, Maitê
Muito bacana esta dica!
E a Princesa, como está sendo a adaptação?
Vai ter sorteio no blog!
http://www.eusempreteamarei.com/

Beijocas

Sandrinha disse...

Oi Tetê!
Tb adorei esses clipes!Vou procurar saber se tem p/ vender, se descobrir eu te falo.Sou uma negação p/ dor nó, encher até q consigo,rs.
Mil beijinhos p/ vcs!!!