segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Mobile Tiny Princess

Como falei há tempos atrás, aos pouquinhos vou escrever sobre os brinquedinhos que comprei/compro para a Giulinha.

Meu intuito é apenas passar a minha experiência e quem sabe ajudar alguma mãe na sua decisão.

Outro item que comecei a pesquisar logo depois que descobri que estava grávida, foram os móbiles !! Sempre achei tão fofo e gracinha os móbiles !!! E olha que no meu tempo de prestar a atenção neste item, eles não eram tão high tech (rs........).

Pesquisa vai, pesquisa vem ... me deparei com este que na época era lançamento da Fisher Price : Móbile Tiny Princess.


 Este móbile possuiu bichinhos pendurados super fofinhos que se movem no rítmo de uma das 4 melodias disponíveis (todas músicas clássicas: Bach, Mozart, Chopin e Lizst) e que podem ser tocadas direto por 20 minutos. Os bonequinhos ficam penduradinhos em flores que também rodam 360 graus. A base que fica presa no berço possui uma luz bem aconchegante que pode ser ligada a noite, além de possuir um controle remoto para ligar/desligar sem precisar entrar no quarto.



Desde os dois meses, coloco a Giulinha no berço e ligo o móbile para ela se distrair e sinceramente, nunca pensei que este seria um investimento tão perfeito. Ela fica ali paradinha, vidrada, acompanhando os bichinhos rodarem ... isto sem falar que tem horas que ela começa a conversar com os bonequinhos e ri (rs................). Uma fofura !!!!




O ponto fraco mais uma vez são as pilhas. Infelizmente, se a Giulinha ficar 10 minutos todos os dias no móbile ... a pilha não dura nem um mês.

Fora isto, super indico estes móbiles !!! São coloridos, fofos e prendem a atenção das crianças... Isto sem falar que dizem que ajuda no desenvolvimento da coordenação dos olhinhos dos bebês.

Alimentação: São utilizadas 3 pilhas do tipo C e mais 2 pilhas palito para o controle remoto.
Preço: No Brasil varia de R$ 229,00 a R$ 289,00. Comprei na Amazon por 37 dólares (preço de Março 2012).




Beijinhos !!!!




2 comentários:

Sandrinha disse...

Oi Tetê!
Eles são mto fofos e distraem bem os bebês.
Minha netinha tb adorava o dela..... agora minha filha teve q tirar e guardar, pq já náo é mais aconselhável á partir dos 6 meses.
Tenham uma semana super abençoada!
Beijinhos p/ vcs!

Waleska disse...

Tão fofa.

Assim, não me esgane, mas apesar da diferença de preço ser enorme eu não achei o preço em reais assim tão caro... Já vi brinquedo sem graça custando mais do que isso aqui.

Mas que a diferença é assustadora isso é.