quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O cartão de Natal personalizado

Se tem uma coisa que eu não quero me arrepender é de deixar de colocar em prática qualquer boa idéia que marque este primeiro final de ano da minha pequena.

Já fiz as bolinhas de Natal com as mãozinhas dela e outro dia preparei os cartões de Natal.

O marido sempre cultivou esta tradição de enviar cartões de Natal para os familiares. Já euzinha aqui, prefiro mandar e-mails. Porém este ano não só aderi aos cartões como resolvi fazer com que a biscoitinha confeccionasse eles.

Peguei uma boa idéia na internet e ... mão na massa !!!!


Pézinho pintado ... que deu um trabalho gigante !!! Na hora que eu ia colocar o pé pintado no papel, ela fechava os dedinhos !!! 

Depois das impressões tiradas, manipulei as "fotos" para eles ficarem inclinadinhos. Pintei uma estrela e o resultado final ...


Eu peguei esta idéia no Pinterest ... se vc gostou ... corre que ainda dá tempo de fazer e postar.

Beijinhos 



7 comentários:

Helen disse...

Que lindo!!! tenho certeza que seus familiares vão adorar! O Pinterest realmente é um "perigo" para essas idéias. Já tenho até meu "board secreto" de "Fotos para tirar um dia, quando estiver grávida" rsrsrrsr (e já falei pro marido que vou querer fazer TODAS! São tantas idéias boas que fica até difícil escolher rsrsrsr)
Beijinhos!

Flicka disse...

Owwwwmmmmmmmm!!! amei a mistura de cores nesse pezinho lindo!!!!!!!

Waleska disse...

Ficou muito fofo!

Van disse...

Que gracinha que ficou!!! Muito legal :D
Bjos

Van disse...

Maitê, te respondi lá pelo blog mas vim aqui falar no seu cantinho tb!!! :D

Obrigada pela sua visita! Então, eu não tomo anticoncepcional direto, mas o que eu tomo, o Yaz, é bem fraquinho e diminuiu tanto o meu fluxo, que acabou não vindo mais. Minha médica disse que não tem problema, mas isso varia de organismo pra organismo. O Yaz são 24 comprimidos e 4 dias de intervalo. Se eu parar de tomá-lo por alguns meses a minha menstruação volta!

Pode deixar que a dieta está bem tranquila :-)

Beijinhos

Rach disse...

Tê, que ideia genial!!! E é lógico que a Giulinha ficou se mexendo, até eu me mexeria se minha mãe ficasse pintando e bordando comigo .... kkkkkk

Mas, ó, valeu a pena!! A ideia é super original!!! Amei!

Beijos

Marta disse...

Ficou fofo demais Tetê!!!!
Pezinho lindo!
Beijos