segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Quarto mesversário da Giulinha

E mais um mês se passou !!! E como passou rápido !!! Giulinha no dia 1 de Dezembro comemorou mais um mês ... e desta vez, junto com a mamãe aqui.

Como meu aniversário é  dia 1 de Dezembro e a minha bonequinha completa seus meses de vida todo dia 31 (e não tem dia 31 em Novembro ....), nada melhor e mais justo que comemorarmos os dois aniversários em "grande estilo".

Sempre que passa o aniversário do marido, começa a saga pelo meu. Para variar, a minha idéia era ficar em casa tranquila e comemorarmos com uma festinha só nós 3. Porém conforme foi chegando o dia, os amigos começaram a falar que viriam aqui em casa de qualquer maneira para me darem um abraço. Munida desta informação e da vontade de não ter trabalho no meu dia, resolvi que comemoraríamos todos juntos em algum restaurante e aí começou A saga.

Eu estava querendo um restaurante diferente, próprio para crianças pois a maior parte das vezes que temos algum evento de comemoração de aniversário, sempre acabamos no Coco Bambu, um restaurante bem gostosinho aqui de Brasília. Apesar de adorar o restaurante, fico com pena das crianças que são obrigadas a ficarem sentadas comportadinhas brincando com os seus ipads e nitendos ds na mesa durante horas, enquando nós os adultos ficamos em altos papos. Daí, resolvi mudar a opção ... pesquisa vai, pesquisa vem ... algumas perguntas, algumas dicas pegas em blogs amigos ... e acabei chegando ao resultado Empório da Mata. Entrando no site do restaurante, descobri que aos Sábados eles oferecem buffet de feijoada ... e como boa carioca ... ADOREI !!!!! (prometo que farei um post especial do restaurante depois)







Foram horas ótimas e super divertidas !!!!!! Nada grandioso ... mas ao lado dos amigos de sempre.

Chegando em casa ... um bolinho com velinhas para soprarmos e fazermos o pedido e pronto.

E mais uma primavera minha se completou ...

Boa semana para todos !!!!


3 comentários:

Flicka disse...

Maiteeeee!!!
PARABEEEEEEEEENS!!!!!! Tudo de bom pra vc!!!
E pra Giulinha tb!!

Que delicia que ela ta!!

Beijocas!

Sandrinha disse...

Comemorar essa data com nossa família e amigos é td bom.... e não ter trabalho então.....fica ainda melhor!.....rs.
Pois é Tetê, fiquei numa dúvida se dava o parabéns a Giulinha no dia 30 ou 1º, mas como era seu aniversário resolvi dar as duas ao msm tempo.Quase não consegui, pq cheguei tarde em casa nesse dia!

Beijinhos!!

Carol Celeghin disse...

Como sua pequena está linda Maitê.
Parabéns!

Beijinhos... Carol Celeghin
http://carolinaericardo.blogspot.com