segunda-feira, 20 de maio de 2013

Batizado da biscoitinha - Fotos Oficiais

E as fotos do batizado da biscoitinha chegaram !!!!!!

Nem preciso dizer que contei os dias (e se duvidar as noites), esperando pelo DVD !!

Infelizmente as fotógrafas precisam de tempo para tratar tantas fotos e são inúmeros os eventos ... então ... o jeito é segurar a ansiedade, a curiosidade e a tensão (rs.............).

Vou mostrar só algumas para matar a curiosidade de quem me segue e para não deixar o post muito cansativo.


A Igreja: Nossa Senhora do Monte Carmo da Antiga Sé

 Escutando atentamente as palavras do padre

 "Quem é esta moça que não para de tirar fotos de mim ??"

 "Gostei da máquina ... posso pegar ?? "


A benção

 Que coxinhas !!



 Depois do colinho do Padre ... fui tirar um cochilo no colo da madrinha.



 Amigos muito especiais

 Padrinhos

Minha avó (que agora é uma bisa coruja), minha mãe e meus sogros

A família reunida !!! (pena que muitas pessoas já tinham ido embora na hora desta foto. Eu queria ter tentado juntar todo mundo).

Bem ... mostrarei somente estas, mas posso afirmar que tem um mundo de fotos lindas para eu ficar babando durante horas !!!!

As fotos são da Malu Vieira. Uma amiga e profissional maravilhosa que tem tudo para ser só sucesso na carreira (que acompanho deste o início).

Beijinhos !!


4 comentários:

Sandrinha disse...

Amei todas Tetê!
Ela vai fotografar 1 aninho da Guilinha tb? Ela é mto boa!
Olha só....marido,eu e filhota, saímos na 9ºfoto do lado direito sentados,a q o Padre tá entrando com a Giulinha no colo.

Beijinhos!

Carol Celeghin disse...

Como a biscoitinha esta linda!
Parabéns e que Deus continue abençoando vocês cada dia mais.

Beijinhos... Carol Celeghin
http://carolinaericardo.blogspot.com

Waleska disse...

Fofa demais!!!!
As fotos ficaram lindas!

Marta disse...

Tetê.. as fotos ficaram lindas!!! Que bom que deu tudo certo com a Igreja!!
Beijos