sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Vendendo...

Meninas e meninos, boa tarde.

Como é de conhecimento geral ... voltei de viagem tem alguns poucos dias e aproveitei a viagem para comprar uns presentinhos para a Malu, baby da minha amiga, afilhada e madrinha da biscoitinha. Acontece que A baby, virou O baby e com isto estou com algumas coisinhas aqui em casa totalmente encalhadas. Infelizmente biscoitinha já cresceu e não pretendo engravidar tão cedo. Fora que comprei tudo rosinha, então não teria como aproveitar caso meu futuro biscoitinho seja menino. A única coisa que poupei foi um vestidinho da Gymboree que não tive coragem de me desfazer... depois penso o que farei com ele.

Está tudo lacrado e com etiquetas. Só as mamadeiras que tive que tirar da caixa para facilitar colocar dentro da mala.

São poucas coisas, mas somando tudo, dá uma boa graninha. Se alguém se interessar ou tiver alguma amiga que se interesse, por favor deixe mensagem.

1) VENDIDO - Meias em forma de tênis All Star. 
Cores: Rosa e Roxo
Tam: 0 a 6 meses
Preço: 30 reais as duas unidades



 
Uma foto mais de pertinho 

2)  Prendedor de chupeta
Cor: Rosa
Tam: -
Preço: 25 reais


3) Chupetas
Cor: Rosa
Tam: Um pacote é para 2+ e o outro é para 6+
Preço: Cada pacote 35 reais.


 
 4) VENDIDO - Conjunto Carter`s - Elefantinho
Cor: Rosa e Cinza
Tam: 3 M
Preço: 50 reais.




5) Sapatinho
Cor: Rosa e Branco
Tam: Na caixa está 18. Mas é bem pequeno. A Giulinha usa 17 e não cabe no pé dela ... creio que sirva para um 14 ou 15.
Preço: 35 reais


6) Mamadeiras
Cor: Rosa
Tam: Duas mamadeiras de 260 ml e uma de 160 ml
Marca: MAM
Preço: 35 reais cada mamadeira de 260 ml e 27 reais a mamadeira de 160 ml. Todas com bico 1.
Estão fora da caixa para facilitar o transporte.


Aproveitando a deixa ... eu tenho um esterilizador de mamadeira da Avent que comprei para esterilizar as mamadeiras da biscoitinha, mais NUNCA usei. Biscoitinha usou e usa pouco a mamadeira, então enfio na chaleira e ponho para ferver.
  
O esterilizador vem com uma pinça para vc poder pegar as mamadeiras sem se queimar.

Eu não lembro quanto paguei pq comprei há quase 2 anos, mas dei uma pesquisada nos preços da internet .

7) Esterilizador de mamadeiras Avent
 Cor: Branco e Azul
Tam: -
Marca: Avent
Preço: 75 reais





Beijinhos

Nenhum comentário: