quarta-feira, 4 de junho de 2014

Tour da taça - Eu fui

Nossa, mais de uma semana que não passo por aqui ...

É ... a vida tem andado agitada. São milhares de coisas para se fazer, resolver e terminar.

A festinha da biscoitinha se aproximando e eu tendo que terminar os centros de mesa, as lembrancinhas para as mães ( a das crianças será dada pela casa de festas e como são poucas crianças e muitas mamães, resolvi agradar elas tb...), ver os convites ( não gosto dos convites online das casas de festas, então farei os meus)... e junto com isto ... cuidar da casa, da comida, da roupa e da criança.

Em resumo... aja energia ( que por sinal, está quase acabando). rsssssssss...

Mas,vamos ao tema de hoje ... a taça do mundo e as minhas impressões sobre o evento.

Semana passada, fui ao evento tour da taça. Como estaria com uma bebê no colo,assim que soube do evento,tratei de comprar as coca colas, pegar o ingresso e agendar o programa. E foi a melhor coisa que fiz!!

O Estácio Nacional Mané Garrincha

Neste espaço estava tendo uns shows para agitar a galera. rs....

Nosso ingresso estava agendando para quarta-feira às9:30 h da manhã. Chegamos no horário e em questão de 5 minutos já liberaram a nossa entrada (sem fila) ao espaço onde estava uma exposição de bolas das últimas Copas.



Minutos depois, fomos encaminhados para outro local com algumas atividades interativas : totó, simulador de dança e simulador de chutes a gol. Super legalzinho para as crianças.





Uns 5 minutos depois, abriram as portas e fomos novamente para outro espaço onde estaria a taça.

Por ser prioridade, fui encaminhada para uma fila destacada e em questão de 3 segundos, nos chamaram para ver a taça.

A minha frustração foi enorme... nos mandaram ficar parados nas marquinhas em X no chão, tiraram a nossa foto e simplesmente nos colocaram para fora do local. Sério ... nem olhar a taça com um pouquinho de atenção, eu olhei. Nem 5 segundos !!!! E foi assim com todo mundo. Quer dizer, talvez se eu tivesse pego a fila normal,talvez ao ficar ali esperando, eu conseguisse ver mais a taça, bater uma foto usando o zoom ....


Saímos do local da taça, nos deram uma latinha de coca cola de graça e mais uma vez fomos postos para fora, pq não era permitido ficar no local nem para terminar de beber o refrigerante.

De certo modo entendo... pq a fila para os não agendados era simplesmente gigantesca... Por outro lado, o tour da taça deveria ter começado mais cedo para que pudesse ficar mais tempo nas cidades. Aqui em Brasília ficou por dois dias,sendo que no primeiro dia, o evento teve que terminar 4horas antes por conta da manifestação indígena.

Valeu a pena???? Pela foto que vai ficar guardada provando que um dia estive ao lado da taça sim... Mas se eu não tivesse feito o agendamento,certamente não teria valido a pena de forma alguma.

E vcs??? Foram no tour da taça? Gostaram ??

Beijinhos e boa semana!!!



3 comentários:

Waleska disse...

Eu sempre passo pelo estádio e nos 2 dias do tour tinha gente pacas! Mas eu nem sabia que pro povo agendado era mais organizado, rsrs.


E o quarto??? :D

Em Nome dos Pais de Múltiplos disse...

Eu não estou totalmente ligado nessa copa, mas Zoe tem 50% do Brasil e acho legal que ela um dia veja as fotos e sinta que é parte de algod a festa futebolística por tradição. Já tem duas roupinhas para a Copa :) Amanhã vou ver o Fuleco dela hehe Que bacana o passeio de vcs! Que linda está a filha de vcs! Saúde pros 31! beijos

Telma disse...

Oi Maitê, que bom que te organizaste e agendaste o tour e não tiveste de enfrentar a fila dos não agendados. Realmente, só pela foto ao lado da taça já valeu a pena. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos