segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Os dois anos da biscoitinha

E quem diria que já se passaram 2 anos...

Não vou dizer que estou melancólica... mas nos últimos dias, resolvi dar uma olhada em tudo que escrevi desde o dia que anunciei que meu mundo ficaria mais cor de rosa e pude perceber que muita, mais muita coisa mesmo aconteceu. E parece que foi anteontem que escrevi sobre o nascimento da biscoitinha... e ontem sobre o aniversário do primeiro ano. E depois tem gente que acha que os dias não estão voando.

Mas... vamos falar sobre os dois anos.

O tema escolhido foi Branca de Neve. Pro ter sido em casa de festas, não pude voar muito e tive que ficar focada nos temas disponíveis.

A festinha em si, não foi bem do jeito que eu queria. Daquele jeito personalizado, totalmente diferente de todas as festinhas comuns. Mas por falta de um espaço que pudesse ser alocado (somente o espaço e não todos os serviços inclusos), acabei evitando dores de cabeça e fechei uma casa de festas. Não tive tempo para visitar opções e escolher com serenidade. Fechei a primeira (e única) que visitei e joguei com a sorte.

Deu certo??? Super certo !!! Gostei MUITO de tudo. Das donas, do atendimento, do carinho com a gente, do carinho com a minha filha, do buffet delicioso, dos funcionários, da estrutura... de tudo.

A casa de festas escolhida, foi a Comemorando, na Tijuca. Para quem não sabe, a Comemorando foi a primeira casa de festas que eu ouvi falar. Confesso que lembro dos meus amiguinhos de escola fazerem festa lá. Era o point dos aniversários. O tempo passou, eles mudaram de lugar, reformaram a estrutura e (quem diria) fechei a festinha da biscoitinha por lá.

A casa tem dois andares. O térreo é onde fica o salão principal com o espaço da decoração da mesa, os brinquedos, o cinema 6D ( até agora não entendi o pq do 6 D.... pra mim, 3 D está bom) (rs....), o espaço para karaokê ( que é totalmente isolado acusticamente), a área baby, o camarim (para as festinhas que quiserem contratar este serviço), o teatrinho e etc. O subsolo é o local para os mais velhos, com jogos eletrônicos. E lá em cima, fica o trenzinho suspenso que sai e volta para a casa de festas (neste eu nem penso em ir.... tenho medo) (rs.........).








Teatrinho

Reação ao teatrinho. rssssssssssssss...

O buffet estava simplesmente delicioso. Super farto. Não teve um minuto que alguém ficou sem ser servido. Junto ao buffet de salgadinhos fritos e assados, tivemos uma mesa de caldinhos ( caldinho de batata baroa, caldinho de feijão e caldinho de ervilha) e mini porções de massa com molho branco. De bebidas, refri, sucos (caju e maracujá) e mate leão geladinho (mania carioca... sem mate, sem festa) (rs........).

O bolo da mesa,como em toda casa de festas, era fake... mas o que foi servido estava simplesmente do jeitinho que gosto... molhadinho. Escolhi meio a meio... metade massa branca, metade massa de chocolate e entre as massas, 3 recheios (que não me lembro quais foram). Docinhos, lembro ter casadinho, brigadeiro, bicho de pé, cajuzinho e o de nozes. Todos muito gostosos. (o bom da festa, foi levar o kit doces, bolo e salgadinhos para a casa !!! hahahahahahaha.... Como os pais não comem muito durante a festa... me acabei com o monte de comida que nos deram para levar). rs.....

Se Biscoitinha gostou ???? Bem... ela não pode andar na roda gigante, por ser pequenininha, mas pulou demais na cama elástica, andou de barquinho e gamou mesmo na área baby onde tinham uns brinquedinhos para os pequenininhos.

Indico demais a Comemorando !!! Foram extremamente atenciosos e caprichosos. Entendam... organizar festas no Rio, morando em Brasília, é preciso encontrar pessoas que amam o que fazem e que possam dar segurança as nossas escolhas. E encontrei isto tanto no ano passado com as minhas queridinhas "As Arteiras" e agora com a Casa de Festas Comemorando.

Por ter sido uma festinha em casa de festas, não me preocupei muito com outros fornecedores.

Os centros de mesa foram feitos por mim (e modéstia parte.... gamei neles... ficaram lindos e foram alvo de disputa entre os convidados).

Modelo 1

Modelo 2

 As lembrancinhas para as crianças foram dadas pela própria Comemorando. As crianças puderam escolher entre garrafinhas, copinhos ou estojos. Como a festa teria muito mais adultos do que crianças, fiz uma lembrança para as mamães. Na verdade, foi uma lembrança para a família.

Comprei eco bolsas e pintei uma maçã. Neste post, explico como fiz. Dentro de cada bolsinha, vinha o kit: Um cupcake temático, um DVD da Branca de Neve personalizado e um potinho com pipoca para acompanhar o filme.



Os cupcakes foram feitos pela Chose the Lock. A mesma que arrasou nos brownies ano passado !! Como a dona da Chose, fez vários cursos e começou a expandir os negócios fazendo cupcakes e bolos ... não troquei o certo pelo duvidoso. Fechei com ela.

Foram 4 modelos de cupcakes : Lacinhos, Branca de Neve e Espelho. Além de lindos, foram mega elogiados. E confesso que isto me deixa mega feliz.

Nas caixinhas

Estes sobraram da festa...comi no café da manhã com café. DIVINOS

Foto roubada (descaradamente) do perfil da Chose. É que esqueci de bater a foto do cupcake com o espelho da bruxa má. rssssss....


E por fim, as fotos !!! Claro, que eu não trocaria. A Raquel Lopes, além de profissional mega talentosa, virou amiga pessoal. E não troco as fotos dela por nada. Ela fica ali.... grudada na biscoitinha e consegue registrar momentos e atitudes da pequena, que me fascinam.







No geral, dou nota 10 para tudo !!! Fiquei muito feliz de tudo ter dado certo. E fico aqui no dilema de tentar arranjar um lugar bem legal para fazer a festa personalizada com As Arteiras, ou não me preocupar com nada e fechar com a Comemorando (rs...........).







Amigas para sempre !









Créditos / Fornecedores que INDICO:

-> Casa de festas Comemorando:
http://www.comemorando.com.br/novo/

-> Cupcakes: Chose the Lock
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Chose-de-Lock/136509243188233?fref=ts
Instagram: Chose the Lock

-> Fotos: Raquel Lopes
Página Oficial:  http://www.raquellopesfotografia.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/raquellopesfotografia?fref=ts

3 comentários:

Amor desde infância disse...

Simplesmente lindo ela estava uma graça no vestido e os centros uau bjs! parabéns!!!

Waleska disse...

E eu que ainda não tomei vergonha na cara e fui conhecer a Giulia... Aff

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Tudo muito lindo e ela uma fofura de branca de neve *-*

beijos