quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Campos do Jordão 2015 - Parte 2

Continuando a postagem sobre Campos do Jordão...

Outro lugar que levei a biscoitinha, foi no Parque Floresta Encantada.

Eu já tinha ido neste parque assim que ele abriu há muitos anos atrás. Na época, achei o parque uma gracinha, cheio de casinhas fofas de personagens... perfeito para crianças.

Claro que o tempo passou e algumas coisas lá se modificaram. Super indico de olhos fechados o lugar?? Não... É o tipo de programa que se vc não tiver tempo, não vai perder grandes coisas. Para criança, o passeio é fascinante, mas para quem conheceu o início de tudo, achei os detalhes descuidados, a casa do Papai noel foi reduzida a um terço do que era e falta um pouco mais de carinho na manutenção das casinhas.

No início, a biscoitinha não gostou muito do lugar e ficou MUITO assustada com a bruxa má da casinha da bruxa. Mas depois acabou se soltando e mais uma vez foi complicado tirá-la de lá.

Casinha dos coelhos


Casinha da bruxa


Casa da Branca de Neve



Casinha dos Anjos 

Casa dos fantasmas


Casa das bonecas


Casa do Papai Noel

Outro lugar bacaninha que fomos (e que eu não conhecia), foi a loja de Chocolates Cacau Show. A loja em si é igual a todas as outras no primeiro andar. Mas no segundo andar possui uma miniatura da cidade de Campos do Jordão toda feita de chocolate !!! O detalhamento é incrível e achei super bem feita !!! E a vaquinha (de mentira é claro), para se tirar foto ??? Pequena AMOU !!!







Além dos "aperitivos" que preparei durante os dias que ficamos em Campos do Jordão...
 

Em uma das noites, fiz raclete.

...  aproveitamos o último dia para comermos no Baden Baden. Restaurante MEGA tradicional da cidade e que AMO de paixão. Foi perfeito fechar o último dia tomando vinho quente, comendo batatinhas fritas e apfelstrudel.







No mais, como falei no post anterior, nos prendemos aos passeios pela cidade, comprinhas na feira de malhas, TV de baixo do edredon...

Se a cidade estivesse mais animada como nos anos anteriores, certamente teríamos passado mais tempo na rua. Mas como não foi o caso... a viagem ficou mais relax e acabei matando um pouquinho das saudades da cidade.








Beijinhos


Um comentário:

Mi Dias disse...

Que lugar lindo de se visitar, principalmente em família. —————————————— ♡
Mika,
decidisermamae.blogspot.com.br
instagram.com/decidisermaeblog