sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Carnaval !!!

Oi meninas !!!

Como foram de Carnaval ?? Aproveitaram bastante ? Descansaram ? Pularam muito nos blocos espalhados pelo Rio e pelo Brasil ???? rs.........

Bem ... como vocês sabem, eu fiquei aqui por Brasília mesmo. Fui ao Rio há pouco tempo e agora no princípio de Março voltarei para comemorar o níver da minha avó. Então ... não dava para fazermos grandes estripulias.(rs..........)

Confesso que apesar de ter alguns pontos mais animadinhos aqui em Brasília, nós não participamos de nada. Fiquei mais na paz da minha santa casa ou curtindo os pontos turísticos daqui para que a minha mãe conhecesse também.

Passeamos pela Catedral, Esplanada dos Ministérios, Senado, Palácio da Justiça, Palácio da Alvorada, Palácio do Juriti, Parque da Cidade, Torre de TV e etc.
















Para quem não sabe, Brasília não é só Esplanada dos Ministérios e adjacências(rs.........)e apesar de tudo ser setorizado lá pelas bandas do plano piloto, temos lugares interessantes e bonitos para conhecer. Ontem por exemplo, enquanto o maridão trabalhava, nós pegamos o carro e fomos descobrir alguns lugares diferentes ( digo descobrir, pois eu também nunca tinha ido e se perder por aqui é mole mole, então nada de me arriscar sozinha ) (rs.......................). Passeamos pelo Setor das Embaixadas que é um lugar muito arborizado e com ares de "não estou em Brasília" (hahahahahahahahaha ), fomos ao point dos mais abastardos ( $$$$$$$$ ), chamado Pontão. O lugar é lindo !!!!! E a beira do lago Sul!!!!! As casas ou melhor, as mansões ao lado deste "parque", são incrivelmente lindas e nas garagens só carros oficiais de senadores. ( E salve nossos impostos ) (rs.................).









Foi uma semana bem diferente dos blocos de Carnaval e de toda a sua agitação característica, porém regamos nosso feriadão prolongado com biscoitinhos amanteigados,piscina, bolo de cenoura com calda de chocolate, sol, churrascão, chuva, sopa italiana,cachorrinhos, sorvete,jogos tipo banco imobiliário, pipoca,cinema, salgadinhos,caminhadas, pastéis e etc .







Resumindo .... foi tudo de bom !!!!!!!!!!!!!!! Pena que amanhã meu bonde carioca estará voltando ao Rio de Janeiro ... e o que fica ??? Bem .... ficam a saudade e as boas lembranças rumo ao próximo feriado.

Espero que vocês tenham tido um feriado tão gostoso quanto o meu !!!!!


E hoje é SEXTA-FEIRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA TODAS !!!!!




Beijinhos !!!!!!

3 comentários:

Rach disse...

Ai que delicia hein ?! Eu confesso que pensava que Brasilia fosse exatamente o que vc falou, o que vemos nos jornais somado com as letras de músicas de Legião Urbana! rs
Que bom que se divertiu !!! O meu Carna também foi excelente !!!
Mas o que é essa fotinho da cachorrinha(o?) fantasiada?!!? Tadiiiinha!! rs Só faltaram os seus outros 65432587 cachorros na foto, né ?! ;)
Beijos

Anônimo disse...

Já conhecia alguns pontos turísticos que vc colocou as fotos. Papai trabalhou no Rio e depois em Brasília, ele foi ministro e sei como é a ala dos casarões e mordomias rsrsrsr Realmente os impostos são gastos com isso e algo mais.. muito bem rsrsrsr
Bom rever a família.Sua mãe parece sua irmã e sua avó, sua mãe..Eta gente jovem! rsrsr
bjsssssss

Amanda disse...

Oi, Maitê!

Brasília deve ser mesmo uma cidade mto bonita. Infelizmente ainda não conheço, mas quem sabe um dia...
Então, a escova marroquina é feita com argila branca e já vem prontinha. Não é destas manipuladas nesses salões de fundo de quintal. Também nunca tinha ouvido falar, mas meu cabeleireiro apareceu com a novidade. A marca acho que é Innoah.

E esse bolo de cenoura maravilhoso?!?! Vc q fez? Posta a receita pra gente!!!

Beijos,

Amanda