segunda-feira, 2 de março de 2009

E agora ????



É ... acho que agora vou ter que cair na realidade ... 2009 começou ...

Confesso que desde o casamento eu estava vivendo uma extensão da lua de mel ... afinal, comemoramos meu aniversário em dezembro, depois veio Natal, Ano Novo, defesa de projeto final e formatura e agora o Carnaval. Sempre estive "ocupada" planejando as idas ao Rio,organizando os presentes ganhos no casamento para trazer para Brasília, preparando a casa para receber a família, fazendo planos para um futuro bem próximo .... e agora ?????

Talvez seja hora de colocar meus planos em ação e olhar novamente aquela listinha que sempre fazemos no final do ano com promessas a serem cumpridas para o ano que está chegando.... porém no momento me sinto meio perdida. Sinto um certo vazio ... aquele me disseram que eu sentiria após o casamento .... aquela agitação toda dos preparativos e novidades que desaparecem cerca de 2 meses depois do grande dia.

É .... a única coisa que sei neste momento é que estou focando a vida na busca por um emprego e estudando para os concursos. O que vier primeiro eu pego (rs......). Afinal, que épocazinha braba esta em que eu fui me formar hein ???? Tinha desabar esta crise mundial e esta extensa lista de demissões logo agora ?????? E ainda disseram que seria apenas uma marolinha ... para mim está parecendo um tsunami (rs...........)

Como dizem por aí : "Força na peruca" !!!!!

Bem .... o importante é não desistir e sonhar SEMPRE !!!!! Afinal a vida ( pelo menos a minha ) é movida pelos sonhos e pela vontade de realizá-los.
Sou brasileira e não desisto nunca !!!! (rs...................)

Se alguém tiver sugestões para fazer meus dias serem diferentes ... estou aberta a opiniões ... afinal NINGUÉM MERECE ESTA ROTINA !!!!! (rs............). Hoje por exemplo comecei o dia estudando na piscina ... eta coisa boa gente !!!!! Sem crianças berrando e um silência só para a minha concentração !!!!! Estudei alguns slides e ainda peguei um bronze!!!! Pelo menos tirei o branco amarelado na minha vida (hahahahahahahahahahahahaha ), porém não rola fazer isto todos os dias né ?


Ótima semana para TODAS !!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Patty Ribeiro disse...

Nossa Maitê

Nem me fale!!!

É mto bom mesmo!!! tudo tomando sua devida forma.... sua devida proporção....

=)

Bjs

Ótima Semana