terça-feira, 10 de março de 2009

É dia 19 de Março !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Meninas ....

PAREM TUDO !!!!!!!!!

Tenho EXCELENTE NOTÍCIAS !!!!! E preciso da ajuda de vocês (rs.........)

Acabei de saber que minha colação de grau foi marcada !!!! Será dia 19 de Março !!!! Não estou me cabendo de TANTA FELICIDADE !!!!!!!!!!!!!!

Vou aproveitar as férias do namorido e vamos passar uma semaninha curtindo o Rio de Janeiro ...

Para comemorar a colação de grau !! ( Serei oficialmente ENGENHEIRA !!!!!! ), resolvi tomar coragem e mudar esta minha cara de pastel (rs..........)

Entre minhas procuras, encontrei um site incrível( dica de uma noivinha ). Você coloca a sua foto e faz todas e quaisquer alterações no seu belo rostinho. Vc pode fazer maquiagem, aumentar cílios, colocar blush e o mais importante .... MUDAR O PENTEADO !!! (hahahahahahahahahahahahaha )

Meninas, tem T-A-N-T-A-S opções que perdi até a paciência !!!

Escolhi alguns cortes de cabelo, mas não sei qual ficaria melhor .... será que vocês poderiam me ajudar ????????? Qual ficou melhor ??????????? ( por favor, não se prendam a cor do cabelo ... eu VOU MANTER a COR QUE TENHO HOJE - Castanho com luzes ).

E então ?????? Qual fica melhor ??? ( Apesar de estar me achando estranha em TODAS as fotos) (hahahahahahahahahahahahahahahaha)

Ah ... para quem quiser se aventurar na brincadeira o site é :

http://www.taaz.com/


OBS : Vocês podem dizer que são todos horríveis viu ?? Sinceridade é tudo quando se fala em corte de cabelo (rs......)

Foto Original ( Maitê cara de pastel )




1)


2)


3)


4)


5)


6)


7)

11 comentários:

Anônimo disse...

Filha, não gostei, está com cara de .... Não combina com você. É doce, singela, e essas fotos não tem nada a ver com a sua beleza natural. Beijos mil!!

Fer disse...

Oieee
Gostei do segundo...pq acaba não mudando tanto e já dá uma cara nova...vou me aventurar tbm rsrsrsr
bjussss

Nanda e Beto disse...

Gostei do corte 2, mas com a cor do 3, rsrsrs! E no 4 você está parecendo a Maria Rita! :)

Eu também sou Engenheira de Telecom.. minha colação foi 21 de março, pertinho, mas de 2007, rsrsrs.

Eu adoro esse site, fico hoooras, rsrsrsr!

Beijinhos!

Malu Vieira disse...

Gostei do segundo tb!!!
parabéns pela formatura

Waleska disse...

Eu gostei do 3º!

Ahhhhhhhhh vc entende de musica classica né? Pode me tirar uma duvida??
Fica estranho (sonoramente falando) colocar depois do Largo de Handel (assinatura) o concerto para uma voz (cumprimentos)?

Bruno disse...

Meu amor, quem vos fala é o seu namorido !!! Primeiramente eu gostaria de dizer que adoro pastel....Segundo, a sua primeira foto de cabelo novo parece de atriz de novela mexicana. Posso te dizer que nenhuma das fotos me agradou por completo, particularmente to preferindo do jeito como vc está, no máximo fazendo reflexo no cabelo, mas se tiver que opinar para alguma das fotos, eu votaria na nº 3.
Beijos

Nanda disse...

Ai se puder me mandar idéias de músicas eu agradeceria muito!!! E sobre os convites, tirarei fotos e postarei !
Bom, eu particurlamente adoro mudar o visual, adorei o n° 2 e 3. Ficarm lindas!
Beijos

Bruninha disse...

Maitêzinhaaaaaaaaaaaaaaa, também vou muar o visul, fazer algum corte, alguma escova aíi, temos q mudar né!
Adoreeeeeeeeei o site e vc ficou linda em todas....
mas eu preciso me cadastrar pra fazer isso?

Que lindooooooooo seu marido comentouu, fofoo

bjs

Nathália Portugal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Faça ou Desfaça disse...

Concordo com "seu Bruno".(adoro esse nome...minha neta + velha é Bruna).
Deve no máximo dar um pequena aparada nas pontas dos cabelos e fazer luzes- SÓ!
Depois é pra agradá-lo tb, não é.
Vc é linda do seu jeitinho, Não invebta rsrsrsr
Beijocas carinhosas

Peqna Angel - Noivinha feliz disse...

OLa

Eu gostei do 2, mas acho melhor vc nao mexer nao... dxa como esta msm, e faça como seu namorido falou...

E boa sorte!

Ps. eu acessei o site, mto legal msm neh, soh nao consegui colocar a minha foto.... :((

Beijos
Peqna Noivinha Feliz