terça-feira, 24 de março de 2009

Lembrancinhas diferentes de chá de panela

Então .....

Parando um pouco de falar sobre a minha pessoa e sobre a fome que sinto neste momento .... achei umas lembrancinhas para chá de panela LINDAS DEMAIS !!!!

Algumas podem ser feitas em casa !!!!

Espero que vocês gostem das sugestões.

Beijinhos !!!!

1) Drops



2) Chiclete



3) Potinho com delícias dentro



4) Bloco



5) Caixinhas de fósforo




6) E a melhor de TODAS !!! Marmitinha !!!!!!!! Uma noivinha fez as marmitinhas em casa e colocou bombons dentro !!! Achei a idéia GENIAL !!!!


5 comentários:

Unknown disse...

Estou apaixonada pela marmitinha. Quero fazer pro meu chá de panela.

Ale Lima vai Casar ! disse...

Adorei o potinho !
Será que fica caro fazer ?
Vou arriscar !

Bjs

Rumo ao Altar disse...

Olá!
Seu blog está liindooo!
Tb sou do Rio...Onde foi seu casamento?
Adorei a idéia das lembrancinhas, eu acho legal dar...
Vou te linkar no meu tá?
Bjus!

Nathália Portugal disse...

Ei Maite... Deus tudo certo! graças a Deus!!! tbm gostei do meu novo nome! rs soa bem... rs amei as lembrancinhas! super fofas!

Amanda disse...

Imagina qual q eu mais gostei? :P

Bjs,

Amanda