segunda-feira, 16 de março de 2009

Final de semana !!!!

Oi meninas !!!!!!!

Então .... cheguei ao sensacional calorzinho do Rio de Janeiro na 5ª feira à noite ( por isto ando meio sumida ) .... Apesar do clima nada agradável, eu confesso que estava com uma saudade enorme de T-U-D-O por aqui !!!!!!

Na Sexta foi aniversário da minha avó, então resolvemos comemorar em Nova Friburgo. E pq Nova Friburgo ?? Simples, passei boa parte na minha infância curtindo a cidade, além disso tenho tios ( que foram meus padrinhos de casamento )e pessoas fantásticas que moram por lá. Para quem não conhece é uma cidade serrana do Estado do Rio de Janeiro.

Ficamos em um hotelzinho super gostoso. Não foi nada luxuoso não ... Mas ficar em um chalé com uma noite super fresquinha e acordar com neblina e frio ..... ah .... isto é tudo de bom !!!!!!

Nosso chalé



Uns dos laguinhos do hotel




Café da manhã em família.



Olha a delícia de acordar assim !!




Chegamos lá à noite e fomos jantar : FOUNDE !!!!!!!!! Com direito a sangria (rs.....). No dia seguinte, passeamos, visitamos o Caledônia ( o clube da minha infância e dos meus sonhos .... QUE LUGAR LINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ), visitamos meus tios, comemos pizza .... resumindo : O dia foi mais que perfeito. E o dia seguinte foi tão bom quanto !!!!! Uma pena é que voltamos para a grande cidade maravilhosa (rs............)

Founde ( ou melhor sangria ) ( hahahahahahaha )



Caledônia ( algumas fotos )








Pizza com meus tios !!!



Hoje fui ao centro do Rio ( Saara ), comprei várias coisinhas para montar mais uma quadrinho de miniaturas ( aquele que já mostrei aqui ). Além disso comprei vários acessórios para a minha casinha : colheres de silicone,novas fôrmas, outra espátula para bolo, a jarra da minha cafeteira ( pois é .... já derreti a alça na antiga) (hahahahahahahahahahahahahaha ) e etc.

É meninas ...... como é bom fazer compras !!!!!!!!!! hahahahahahahahahaha


Ótima semana para todas !!!!!!

5 comentários:

Rita disse...

Que delícia que é Friburgo, aquele friozinho!!! Aqueles biscoitinhos amanteigados...hummmm! Sem falar que compro muita roupa interior quando vou lá a um precinho espetacular!

Nanda disse...

Ai que delicia heim! Não tem nada melhor do que está com a família.
Eu fico imaginando qd eu for embora, como vou sentir falta do Saara. Hj eu trabalho aqui pertinho dele. No largo da carioca. Quase todos os dias estou lá. Rodando, comprando, rodando , comprando..rsrsrs..
Beijos

Ale Lima vai Casar ! disse...

Que delicia Maitê !

Quanto tempo vc fica por aqui ?


Bjs


Ale

Tatá Borges disse...

q gostoso heim! aproveite bastante o rj ! o saara é realmente um max adoro tmb!

Noiva Amanda disse...

Que lugar mais fofo!!!
Amei!!!

Bjs,

Amanda