quarta-feira, 18 de março de 2009

Forminhas de doces

Meninas,

Eu ainda não estou muito bem para postar as minhas aventuras pelo Rio de Janeiro e ainda estou muito triste sem o Lucky ... Está difícil me acostumar com a idéia de que ao abrir a janela do quarto, não terei mais o meu príncipe canino para jogar uma bananinha para ele comer ...

Mas como não consigo abandonar o blog e nem vocês .... resolvi postar uma pesquisa que fiz já tem um tempinho .... É sobre forminhas de doces ...

Espero que gostem !!!!!!!!!

Beijinhos enormes !





As forminhas fazem parte da minha listinha de itens que tão um toque especial nas festas.

Eu quis muitas no meu casamento, mas meu decorador estragou toda a minha felicidade colocando as forminhas dentro de caixinhas brancas ( quem me conhece há mais tempo sabe da história ) ....

Sinceramente, acho um mesa com muitos doces nas forminhas fica especialmente lindo e o melhor : Dá para fazer em casa !!!!! Para as meninas com dons manuais ... Aqui vão algumas dicas, modelos e umas fotos para animar vocês.












9 comentários:

Fernanda disse...

Maitê, as forminhas são lindas!! Fiquei encantada com cada uma que via de diferente e ia correndo mostrar para a minha mãe. :) As minhas forminhas foram feitas em Mirassol e de papel crepom imitando uma flor mesmo. :)

Em um casamento não se pode faltar forminhas diferentes... dá um aspector de glamour em seu casamento.

Beijos,
Fer.

Amanda disse...

Oi, Maitê!

Realmente tá mto corrido por aqui. Tb queria ficar conversando com vc no msn... vários papos casamentícios, rs.
Nossa, fiquei pensando no Lucky o dia inteiro. Por que ele morreu tão novo? Tadinho...

Bjs,

Amanda

Nathália Portugal disse...

Haaa que lindas!!! amei a ideia!!! sera que eu mesma consigo fazer???
ai meu Deus!! rs olha vou tentar ai te falo ta???

Unknown disse...

Linda, adorei as dicas, as fotos da viagem, tudo, rs. Coloquei em dia minha visitinha ao seu blog, rs. Só falta ver as fotos do casório que ainda não consegui, rs.

Deixei um selinho pra você lá no meu blog no início da semana, mas só consegui te mandar agora, rs. Vi que você já tinha recebido. :-( rs

Beijoks e tudo de bom pra ti, viu?!

Borbulhas Literárias disse...

Essas forminhas todas me dão vontade de casar de novo... Apesar de ter escolhido umas mais simples, acho tudo muito lindo!!! Isos viciaaa!

Taís Santama disse...

Tenho um selinho pra vc no meu blog ! bjus passa lá

Ellen disse...

OI Maitê!
Adorei as forminhas, como tenho muito tempo vago aqui no meu serviço vou tentar fazer um modelinho aki rsrsr,
Beijinhos

Nathália Portugal disse...

Ho Maitê,não foi tão facil viu? rs eu salvei e imprimi o seu molde, e ontem quando cheguei em casa tentei fazer uma.. rs menina, ficou triste viu? kkk mais vou tentar de novo! quem sabe ne? e quanto as fotos, ficarei muito feliz se vc enviar pra mim... obrigda!

Anônimo disse...

Fica assim não. Eu sei que dói, mas isso vai passar, tá? beijocas