sexta-feira, 20 de março de 2009

Selinho !!!!!!!



Meninas,

Ganhei este selo de várias noivinhas !!!!!!!!! Vocês são muito fofinhas viu ??? Muito obrigada pelo carinho !!!!!!!!!

Regrinhas da brincadeira:
1. Contar em qual momento vc recebeu maior apoio das noivinhas blogueiras
2. Dizer qual foi o primeiro blog de assuntos casamentícios que você visitou
3. Escrever qual é o assunto que mais te interessa dentro do contexto de casamento
4. Convidar cinco noivinhas
5. Comentar no blog de quem nos convidou
6. Comentar blog dos nossos convidados para que saibam do convite

Respostas:
1. Não tenho um momento específico pois sempre recebi apóio de várias noivinhas blogueiras durante os preparativos ( caos ) do meu casamento.
2. Meu 1º blog foi o da minha amiga e companheira de blog Rach !!!!
3. Ah ..... não dá para escolher um assunto específico !!!! ADORO TODOS !!!! Por isto casei e continuo por aqui !!!!

As noivinhas queridonas e escolhidas são:

Bem .... como TODAS já foram escolhidas por alguém .... dedico este selinho para todos que me acompanham !!!!


Beijinhos enormes !!!!

Um comentário:

Bruninha disse...

Maitêeeeeee, vc é tão fofaaaaaaaaaaa!

Tenho orkut sim!!

Querida, me add lá, porq tô sem net em casa e aqui é bloqueado :(
Procura por brunanciacio2@yahoo.com.br q eu te aceitoooooooooo

Bjãaaaao


EI E O VISUL NOVO KD?? QUERO VERRR