quinta-feira, 5 de março de 2009

Fotos Especiais

Eu estava navegando pela internet ( para variar ... ) quando me deparei com estas fotos super fofas !!!!!!!!

Eu sou completamente apaixonada por cachorrinhos ... e sinto uma saudade imensa das minhas pestinhas gostosas ...

Se meu casamento tivesse sido no campo ou tivesse sido algo menos tradicional, certamente meus cachorrinhos teriam tido uma participação bem mais ativa (rs........). Como optei pelo tradicional, fiz uma homenagem aos meus fofuchos representando eles no topo do bolo junto com os nossos noivinhos ... afinal, eles foram representantes ativos no meu namoro (rs...........)

O que vocês acham destas fotos ????????? Eu me apaixonei !!!!!!!!!!!






4 comentários:

disse...

Oi Lindona,
Muito obrigada pelos recadinhos que sempre deixa no meu blog...
Adorei as fotos!!!
Beijos!!!

Nanda disse...

Oi Maitê!
Vc havia me pergutado sobre a faculdade, esse período eu tranquei com o coração na mão. Volto a fazer lá em Manaus. Faltam somente 2 períodos pra eu terminar.
E sobre as fotos, lindas mesmo! No topo do bolo tb vou colocar uma cachorrinha que é do meu noivo mais que vai ficar com a gente lá tb.
Beijos

Julia Niquet disse...

fotos com bichinos é sempre emocionante.

Borbulhas Literárias disse...

Lindo MESMO!