quarta-feira, 4 de março de 2009

I'm sad




Bem .... em primeiro lugar, gostaria de agradecer por tantas visitas e por conhecer tantas pessoas diferentes e especiais. Obrigada pelos recadinhos, pelos elogios e por me acompanharem sempre !!!! É por isto que não largo isto aqui ...

Ontem eu comecei a preparar um post sobre Campos do Jordão. Uma dica de viagem mais que perfeita ... digo isto pois amo aquele lugar de paixão e conheço a cidade de olhos fechados ... Falta terminar as dicas, porém vou deixar para amanhã pois hoje não me sinto bem.

Não é mal físico ... é algo dentro de mim ... algo que não sei explicar direito ... um misto de vazio,tristeza e solidão ... Talvez melhore daqui a pouco, talvez demore mais tempo .... Não sei.

Só sei que neste momento me sinto meio perdida, olhando pela janela o dia lindo que está fazendo, a piscina vazia e a vontade nula de descer e fazer algo mais agradável.

Talvez eu faça uma panela de brigadeiro ..... é possível que isto me faça sentir melhor.

Bem .... fico por aqui !!!!! Não gosto muito de ficar falando de mim e dos meus momentos de baixo astral ...

Volto mais tarde !!!!

Beijinhos

5 comentários:

Taís Santama disse...

taisborges.tb@gmail.com

brigadu!

Amanda disse...

Oi, Maitê!

Será que isso não é TPM?
Sempre me sinto assim nesses dias...

Bjs,

Amanda

Nanda disse...

Isso passa! Qual é a mulher que nunca se sentiu assim? Eu já, por várias vezes. Mas sabe o que eu penso? Que estou sendo ingrata em ficar assim com baixo astral, tendo uma vida maravilhosa! Olhe ao seu redor e veja que vc tem pessoas que te amam, e uma vida maravilhoasa que está construindo. E pense em coisas boas, faça planos. E deixe esse baixo astral pra lá. Faça mesmo brigadeiro e se lambuse e não se sinta culpada depois. Pois a vida é pra ser vivida. É para sermos felizes!
Beijos

Bruninha disse...

Acabei de te mandar um e-mail sobre teu post,

Bjão e fica com Deus!

Anônimo disse...

Olá, meu amor, então estamos juntas de baixo astral! Sinto-me desanimada para tudo, desesperada com esse calor, triste por não achar graça na vida! Mas você!!!! Tem um mundo esperando-lhe de braços abertos, concursos, cursos, conhecer pessoas, e seu marido!! Não fique assim, lembre-se que vc tem um mãe eternamente apaixonada por você. Beijos mil!!!!!!!!