segunda-feira, 13 de abril de 2009

Feriadão - Resumo das atividades ...

Oi meninas !!!!!

Como passaram a Páscoa ??? Pelo que eu andei lendo aqui .... quase todas as noivinhas fizeram grandes progressos em seus preparativos !!!

O meu feriado foi muito bom !! Fiquei pelo centro - oeste mesmo, pois as passagens estavam pelos olhos da cara e nós queremos e precisamos economizar para os planos futuros (rs.....)

Na Sexta-feira, nós fomos passar o dia em Pirenópolis !!!! Quem viu o filme "Dois filhos de Francisco" que passou há poucos dias na TV, deve estar ligando o nome ao lugar (hahahahaha). Porém não foi este motivo que nos levou lá... A cidade é uma gracinha de linda !!!!

Isto sem falar nas cachoeiras fantásticas que rodeiam toda a cidade !!!!

Provavelmente vocês vão notar em algumas fotos que a coisinha fofa aqui fez uma trilha de 1,8 Km de calça jeans !!!!!!!!! Pois é ... nós escolhemos duas cachoeiras para conhecer e se alguém tivesse me avisado que teríamos que percorrer 1800 metros para chegar em uma delas ... é claro que eu não iria trajada desta maneira. Além disto o tempo aqui no DF estava feínho que dói ... então preferi não arriscar. Porém ..... na mochila eu tinha outra muda de roupa, toalha e biquini !!!!!!







Gente, nós atravessamos um rio de jipe !!!!!!!!!!!!! Que maneiro !!!!!!!!! Nunca fiz isto na minha vida !!!!!!! Foi show !!!!!!! Nós fomos com os nossos padrinhos de casamento e um dos carros deles é um jipe especial para fazer estas coisas aventureiras ( hahahahahahah ). O engraçado foi ver os carrinhos parando no estacionamento antes do Rio e os turistas atravessando o Rio a pé ... e nós passando de carro no maior conforto !!!! É muito engraçado ver a cara de "revolta", para não dizer inveja dos outros ... :)




Depois das trilhas, do banho de cachoeira e da mudança de roupa, fomos passear pela cidade !! Por ser uma cidade histórica, ela possui muitos casarões antigos e TODOS estavam super bem conservados e restaurados ... Cada um mais gracinha que o outro !!!!! O calçamento das ruas é um outro detalhe a parte ....

Esta cidadezinha também possui a rua dos turistas que é uma rua fechada ao trânsito automobilístico e rodeada de bares, cafés e restaurantes ...







Resumindo ..... passamos um dia delicioso !!!!!!! E para quem quiser conhecer ... vale a pena !!!

O Sábado foi mais tranquilinho e cuidamos só da casa ... ou seja .... fazendo sujeira : Furamos várias paredes para colocar as cortinhas nos banheiros, na cozinha, o enfeite da varanda e etc. Aproveitei para adiantar o bacalhau de Domingo e mais tarde vimos um bom DVD com pizza e vinho ( hummmmm ...... )




No Domingo eu acordei mais cedo para fazer um café da manhã especial ... fiz misto quente, pão de queijo, chocolate quente e abri a Colomba que compramos ... isto tudo só enfeitou ainda mais a mesa linda com a louça maravilhosa que minha mãezinha pintou para mim !!! Na verdade, ela pintou há anos atrás este conjunto de chá e desde pequena ela disse que daria para a primeira filha que casasse ... como eu fui mais esperta (rs............... ). Não é lindo demais ????? Ainda faz parte do conjunto um bule grande, açúcareiro e manteigueira ( tudo para 6 pessoas ). Depois deste mega café da manhã,fomos passear no Pontão ( o namorido não conhecia ), fizemos umas comprinhas básicas no supermercado, almoçamos bacalhau ( primeira vez que me arrisquei a fazer este prato ..... ) ( ai ai .... ) e ficamos a tarde em casa descansando ... de tardinha fomos a convite de uns amigos nossos para uma padaria show de delícia aqui perto, para lancharmos e batermos um papinho.










Bem ..... dei uma resumida boa nas atividades, senão esta descrição de feriado se tornaria um testamento (hahahahahahhahahaha)

Espero que todas tenham aproveitando MUITO estes dias !!!!!!!!!!!

Ótima semana para todas !!!!!!!!!!!!!

Beijinhos enormes !!!!!

9 comentários:

♥ Karlinha ♥ disse...

Oi, Maitê!
Que maravilha de feriado!
E que coisa linda essa louça que sua mami te deu hein!
Maravilhosa!
Sou apaixonada por louça... rsss

Arrebentou no bacalhau. Minha boca encheu d´água... hehe

Beijinhosssssss

disse...

Gostou do Joey, né? Ele é uma fofura mesmo! Seu feriado foi show! Passeou bastante, hein? Eu adoro conhecer lugares assim. Deve ter sido muito bacana.
Ah...detalhe: a surpresa não é aquela não. A surpresa que eu tenho pra contar é só amanhã e, diga-se de passagem, é maravilhosa. Estou superfeliz!!! Amanhã eu conto, tá?
Beijos

Tatá Borges disse...

nossa que tudo lindo heim!!!! passeios, comidinha especial... que gostoso. é pra mim o sábado foi perfeito! rsrs bjus e obrigada pelo carinho de sempre !

Faça ou Desfaça disse...

Mães são sempre prendadas rsrsrsr Amei as louças!
Bjssssssss

Cristina Gallardo disse...

O querida, mudei o layout sim, mas nao é nosso save the date porque nao fizemos um, mas esse seria meu save the date...rss...Espero que voce tenha entendido

Eu achei varias explicaçoes de como fazer os pompons com papel de seda, mas acho que o da Martha Stwart é o mais facil. I link é este: http://www.marthastewart.com/portal/site/mslo/menuitem.3a0656639de62ad593598e10d373a0a0/?vgnextoid=efb9608f8532f010VgnVCM1000003d370a0aRCRD&rsc=also_try

Espero que o link funcione, senao voce me visa...

Beijos mil

Noiva Amanda disse...

Oi, Maitê!

Que fofinho o ursinho na janela de vcs!!!
E eu, passei a páscoa comendo chocolate, rs.

Bjs,

Amanda

♥ Karlinha ♥ disse...

São de silicone sim! rssss
parecem de verdade, né!

Que bom que gostou!

Obrigada pelo carinho de sempre tá!
Beijinhosssssssssss

disse...

A novidade já está lá!
Beijos

Bruninha disse...

Maitezinhaaaaaaaaaaa

Obrigadaaaaaaaaaa pelas palavras,

curiosinhaaaa, rsrs

Vc é muito queridaaa, adorooooooooooo tudo q vc escreve tudooooooooooo


Bjus