domingo, 26 de abril de 2009

Ótima semana !!!


Oi meninas !!!!!!!!!


Como foram de final de semana ????? O meu foi bem tranquilinho ... do jeitinho que eu queria : Regado a boas noites de sono, filme, pipoca, frio ( aqui chove sem parar ) e quase nada de cozinha (rs.............).


Sábado saímos para passear e jantar fora em comemoração aos nossos 6 meses de casamento !!!! E fora isto fiquei em casa mesmo .... curtindo o meu teto.


E vocês ??? O que fizeram de bom ??? Estão todas preparadas para mais uma semaninha deliciosa com um novo feriado na Sexta ?????? :)



Ótima semana para todas !!!!!!!!

2 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Eu fiz o mesmo: DESCANSAR.

Nada de visitas, nada de passeios, foi um FDS em família.

:)

Amanda disse...

Oi, Maitê!

Bom dia e boa semana pra vc!!!

Nossa, ta me dando uma preguiça...

Bjs,

Amanda