terça-feira, 7 de abril de 2009

Minha amiga Chocoblog é ...


Minha amiga Chocoblog é ....




Se eu não me engano é Natashi Brizotto
http://nat-natro.blogspot.com

Por que digo se não me engano ? Infelizmente não conheço o seu blog e me vi em uma sinuca de bico procurando pela internet, mandando e-mails ocultos e pegando no pé da Bruninha ... tudo para descobrir o endereço. (rs..............)

Pelo blog que visitei, a Nat como é conhecida, parece ser uma menina meiga e apaixonada pelo que faz.

Nat, espero que você goste da minha montagem !! Confesso que deu um trabalho enorme procurar ovinhos em preto e branco para pintá-los e uma confusão maior ainda para montar este painel (rs...........). Apesar de simples, foi feito com carinho.

A amiga chocoblog que me tirou foi a Nina : http://umamoradois.blogspot.com

Esta foi a montagem que ela fez !!



Querida,

Super obrigada !!!! Adorei !!!!


FELIZ PÁSCOA !!!!!

3 comentários:

**Nat** disse...

Maitê...
Que lindooooooooo...
Eu amei!!!!!
Tadinha não queria ter dado trabalho!!!!
Eu amei e ja estou copiando a fotinho pra mim...kkkkkkkkkkkkkkk
Ja estou te add....
E tenho certeza q pelo menos com nós o amigo secreto ja valeu a pena....rs
Obrigada de coração....
*bjoOs*

Bruninha disse...

Maitezinhaaaaaaaaaaaaa

Vc tirou a minha princesinhaaaaaaaaaaaaaa, uma pessoa muito especiall e ela que me tirou, rsrs
E tenho certeza que se iniciará uma bela amizade!!
Obrigada pela participaçãaaaaaaaaao!!!

Adorei sua presença!!

♥ Karlinha ♥ disse...

Oi, querida!
Amei esse negócio de amigo oculto...
pena que não dá mais pra participar...
Dá próxima vez, vc me avisa, por favor?!
rsssss
beijinhosssssss