quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mais Selinhos !!!

Nossa meninas !!!!!!!!

Já não tenho mais lugar para mostrar todos os selinhos que já ganhei !!!! Eu ADORO todos !!!!!!!

Muito obrigada pelo carinho de todas !!!!

Vamos ao selinhos e as regras !!

Selinho 1 - Este eu ganhei da Alê noiva stressada ... como já ganhei este e já publiquei não irei repetir.

Super obrigada querida !!

Selinho 2 - Ganhei este selinho da Patty !!!!! Adorei também !!!




- Postar o selinho e as regras

- Responder às perguntinhas

- Indicar o selinho para 5 blogs mágicos


As perguntinhas:

Uma música mágica: My Immortal - Evanescence

Um filme mágico: A Noviça Rebelde (rs.....)

Uma viagem mágica: Lua de Mel no Chile

Um acessório de maquiagem mágico: Batom

Minhas 5 indicadas são :

1) Karlinha
2)Sara
3) Thaninha
4) Marcelle
5) Carol

2 comentários:

ursula saunders disse...

Oi Maitê,

Vi que vc também estava no rio...como é bom matar as saudades da família né.

Voltei no domingo e já estou anciosa esperando a próxima ida pra cidade maravilhosa.

Não conhecia Monte verde...mas me deu bastante vontade de ir...parece Penedo não é?

Bom retorno ao Planalto central...e que mais férias venham por aí :)

May disse...

Faz o brownie sim que é uma delícia! Depois me avisa que eu coloco sua fotinho la no blog, com os direitos autorais, lógico rsrs
Bjss