quarta-feira, 22 de julho de 2009

Momentos Férias - Campos do Jordão

Boa tarde meninas !!!!!

Bem .... depois de todos os selinhos devidamente distribuídos ... vou continuar com a descrição das minhas férias (rs.....)

Além de curtir o meu amado Rio de Janeiro e a cidadezinha fofa de Monte Verde ... curti aos dias maravilhosos em Campos do Jordão !!! Uma outra cidade que amo de paixão e que curto todos os anos há mais de 12 anos !!!!! ( caso queira maiores informações sobre a cidade ...eu fiz um post especial sobre Campos do Jordão há um tempinho atrás )

Campos do Jordão principalmente no inverno é uma cidade divina ... Muito frio, pessoas lindas andando para baixo e para cima, muitos stands montados especialmente para a temporada de inverno,muitos brindes, shows gratuitos na praça principal e em quase todos os cantos na cidade, muita música clássica no Auditório Cláudio Santoro e nas principais Igrejas, chocolate quente, aquecedores espalhados pelas ruas, palestras, workshops sobre os mais variados assuntos e etc ...

Show do Guilherme Arantes


Stand da Oi


Market Plaza



Maria Fumaça



Voltando .... ( antes que eu perca o fio da meada ). Os meus dias de Serra da Mantiqueira foram fantásticos !!! Me diverti muitoooooo.

Este ano, dois espaços montados me chamaram a atenção ... O Igloo montado pelo Naldecon e o Espaço Veja São Paulo.

O espaço Naldecon ficou fantástico !!!! Eles montaram um "Igloo" de verdade !!!! Com estátuas de gelo, muito gelo seco no ar, isopor imitando neve no chão, puffs transparentes e confortáveis e muitos blocos de gelo para esfriarmos o chocolate quente. Lá dentro ainda tinha uma "Lã house", um espaço para troca de fraldas dos bebês, um bar oferecendo bebidas quentes ( chocolate quente, café, café com leite, capuccino e um tal de mooca ) e alguns bonecos para tirarmos fotos.






O Espaço da Veja São Paulo é sempre um espetáculo a parte !!!! Sempre com um palco para shows noturnos e aulas de ioga matinais. O cinema montado pelo Santander além de ser grátis passa filmes muito legais e em 4 horários diários ( os clientes Santander tem direito a entrar antes do restante do público e ainda ganha pipoca fresquinha e quentinha ). Eu fui ao cinema com o Bruno para vermos Noivas em Guerra.
Além disto, outros stands são montados com distribuição de brindes e/ou com lançamente de algum produto. Do que eu me lembre este ano tinha a Bovespa, a Natura, o Dermacid, o Nintendo Wii ( fiquei bom tempo me divertindo neste stand ), a Editora Abril,uma mostra de decoração na casa princial, um stand de propaganda de Búzios e mais algum que não me lembro.


Espaço Veja São Paulo durante o dia


Espaço Veja à noite

Claro que eu não perdi a Mostra de Decoração ... Até pq sempre penso em coisinhas legais para publicar no meu bloguinho. Lógico que a maior parte dos cômodos e das idéias são meio surreais ( para pessoas como nós = NORMAIS ). Mas algumas idéias são bem bacanas e podem até serem adaptadas por nós.

Quarto de casal


Detalhe do painel em cima da cama : FEITO DE PAPEL !!!


Escritório 1


Sala


Varanda


Varanda


Varanda


Escritório 2


Sala de Jantar ( reparem no detalhe da mesa ... )


Quarto de criança





Agora, o melhor de TODOS : O STAND DE BÚZIOS !!!!!!!!

Este stand tinha um material enorme de folders de Búzios, mapas e praticamente todas as informações necessárias para se conhecer bem o local ... mas o melhor de tudo só funcionava na Sexta e no Sábado ... a roleta de prêmios !!!!! Quando a roleta era liberada, uma fila enorme era formada e você tinha a chance de participar da brincadeira e concorrer a uma blusa ( See you in Búzios ), um chaveiro de Búzios, uma bolsa, um livro contando a história da cidade ou uma viagem GRATUITA DE 5 DIAS PARA Búzios.
Logo após o cineminha .... fomos lá participar ... Eram exatamente 20:30 hs ... o Bruno rodou a roleta ...... e nada .... uma amiga nossa rodou ...... e nada .... Eu rodei ...... E GANHEI A VIAGEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para comemorar ... Champanhe e queijos !!!!! Nossa ... fiquei MEGA FELIZ !!!!!!!!!!!


Olha como era difícil fazer a roleta parar no vermelhor para ganhar !!!!!


Do espaço veja fomos ao Baden Baden comemorar a minha sorte : Vinho quente !!! (que eu AMO )


Como pretendemos usar este prêmio como uma continuação da comemoração das nossas bodas de papel ... meninas, entrei na dieta pesada : Projeto Esposa Gostosa Búzios 2009 !!!!!!!!!! (hahahahahahahahahahahahahahahahahaha). Quero virar uma modelo para desfilar com os 3 biquinis novos que vou comprar !!! hahahahahahahahahahahahaha ...

RACH, estou com você !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem .... acho que o posto ficou enorme né ??? E olha que resumi ao máximo :)

Até amanhã !!!


Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

ღ Dina ღ disse...

BUZIOS ah que horror hauhauhauhauha
Amiga, qro conhecer o tal espaço Naldecon, mesmo sendo neve de mentira, eu qriaaaaaaaaaaaaa =(((
Quanto lugar lindo né... aiaiai

disse...

Sortuda!!!!!!!!!!!!!!!
Aproveite, hein!!!!
beijocas

♥ Karlinha ♥ disse...

O post foi grande mas eu li tudinho... rsss
Adorei as suas férias, Tetê!

Que mesa maravilhosa é aquela??? Linda!!!

Estou com você e com a Rach, viu!

Beijinhosssssss

Karla disse...

Olá Maite!

Achei seu blog no blog de outras meninas e adorei! Eu estava querendo ir em setembro para Campos do Jordão já que é as minhas férias e a do meu marido tb para comemorar 1 ano de casados e gostei do que vc escreveu.
Gostaria de te add no meu blo posso? Só que o meu blog tem senha e se vc quiser conhecer o meu cantinho é so me pedir a senha por email q eu te dou ok? Meu email é lindinhaelico@hotmail.com

Aguardo seu email

MIL BJS

Karla

Ellen disse...

Oi Maitê!
Que lugares lindos!!!!
ADOREI o espaço Naldecon tbm, lindo mesmo!
curtiu bastante heim!!!hehe
Beijos

Nanda disse...

Ai que sonho tudo heim!
Adoro conhecer novos lugares, nem que seja por fotos!
Lindo demais!
Beijoss

Cristina Valluy disse...

Oi querida,

Que saudade me deu de passear na serra da mantiqueira. Amo Campos do jordao, Santo Antonio do Phinhal, etc. Já fazem 11 anos que nao vou ao Brasil, mas estamos preparando uma visita. Eu morei em Taubaté, no Vale do Paraiba, entao a serra da mantiqueira era meu jardim...rsss

Respondendo a sua questao, sim, aqui na França o casamento civil é celebrado na Camara Municipal.

Obrigada pelos elogios Maite. Foi tudo feito com muito amor...

Beijos

Carol disse...

Maitê...que lugares lindos!!!
Eu adorei as fotos!!!

E que sortuda, hein?!!!
Eu vou passar a minha lua de mel em Búzios... lá é lindo!! =)

Bjão e parabéns pela viagem!

Nathália Borges disse...

Caracaaa... confesso que perdi tempo não lendo antes esse post!
Quanta coisa linda neh?!!?
E QUE SORTUDAAAAA!!!

Búzioooooooooosss.. my God!!!

PARABÉNS mesmo... e curta basssstanteee..!

bjO!

Karine Antunes disse...

Oie!

Novamente dando uma passadinha ...
...nossa que super viagem otimaaaa, que invejinha srsrs AMo Campos do jordão é simplesmente perfeito, e mto romantico.
Meu que sorte viagem pra Buzios e na faixa ... que sonho hum

Bjnhos