sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Artigos de decoração diferentes e criativos X Selinho

Bom Dia meninas !!!!

Nossa ... eu estou com tanto sono hoje ... Meus olhos estão pesados ... acho que vou ter que deitar um pouco depois do almoço, senão não vou realizar nenhuma das minhas "tarefas" ...

Bem meninas .... hoje vou mostrar para vocês uns artigos de decoração e de utilidade doméstica que eu achei incríveis. E mais uma vez falo para vocês .... é triste não encontrarmos a maior parte destes objetos aqui no Brasil.

Será que vocês vão gostar das minhas "sugestões" ???


1- TV de fotos



Ele é um produto da marca Hikalimedia e o seu formato é de televisão antiga.  A telinha é de apenas 3,5". Ele possui memória interna, conexão USB, relógio, data e você também pode assistir vídeos (com áudio).
São diversas opções de cores e cada "tevezinha" mede 11,5 cm de largura.

Preço : Mais de 400 reais
Onde vende ? Imaginarium.

Maiores informações aqui


2- Vaso múltiplo




A idéia é do estúdio Design Night. O "Nature" dá pra ser definido como um grande vaso coberto de pequenos vasos. Medindo cerca de 56 cm de altura por uns 45 de largura, a peça é feita em cerâmica e permite que diversas flores, ervas e plantinhas em geral sejam plantadas ao mesmo tempo. O próprio design do "Nature" lembra uma planta e ele pode ser usada tanto em ambientes internos quanto externos. São três opções de cores e um preço de murchar erva-daninha.

Preço: 375 dólares

Maiores informações aqui


3-  Balança de elogios



Criação de Marilyn Wan, ela busca deixar a mulherada sempre pra cima. Ao subir na felpuda e colorida inimiga número um das dietas, uma surpresa! Que peso em quilos que nada! Apenas elogios e mais elogios: "Perfeita!", "Maravilhosa!", "Quente!", "Sexy!", e por aí vai. Ela é totalmente feita de maneira artesanal e cada peça é numerada e assinada pela criadora.

Preço: 55 dólares

Maiores informações AQUI


4- Banco





Simplesmente incríveis as peças da coleção "Fiore" da empresa suíça B-alance. Três peças formam o conjunto: um sofá, um pufe para os pés e uma mesinha. O legal é que elas podem ser dispostas de diversas maneiras, criando desde um cantinho aconchegante até um verdadeiro lounge. Com diversos conjuntos, o visual que pode ser criado é incrível e seja à beira de uma piscina, seja em um pátio interno, a "Fiore" é sucesso de público e crítica.

Preço: Sob Consulta

Maiores informações AQUI


5- Colheres de medida



A réplica em cerâmica de um vasinho de flores é na verdade um conjunto com colheres de medidas. São 4 flores que possuem nos cabos os valores equivalentes a cada medida.

Preço : 22,50 dólares

Maiores informações AQUI


6- Mouse



O "Choco mouse" dispensa muitas explicações. Réplica de barra de chocolate com uma pequena mordida na ponta, é compatível com PC e Mac, mede 9,5 x 5,5 x 2,0 cm.

Preço : 24,95 libras

Maiores informações AQUI


7- Pizza Fatiada




O supercortador de pizza é ideal para famílias em que tem sempre um reclamando que a fatia do irmão é sempre maior. São vários modelos, de diversos diâmetros, para 6, 8, 10 e 12 fatias. Basta centralizar e apertar para ter na mesma hora pedaços de pizza de tamanhos iguais.

Preço : Varia de 190 a 250 dólares

Maiores Informações AQUI


8-  Cofre esfomeado



O "Choken Bako" é um simpático cãozinho que não vê a hora de encherem o seu pratinho de comida. Assim que as moedas, seu prato predileto, caem no prato, ele as devora vorazmente! Tá, na verdade ele joga pra dentro do compartimento parecido com uma caixa de tênis e que serve de base para o "Choken Bako". Ele só estará disponível a partir de 30 de novembro.

Preço : 50 dólares

Maiores informações AQUI


9- Gira e corta biscoitinhos


Este aqui é um acessório para quem gosta de meter a mão na massa, literalmente! O incrível cortador permite que você crie dezenas de opções diferentes de cookies. São dois modelos, robô e fashion. Como suas quatro faces são divididas em três seções giratórias, cada uma forma um pedaço diferente do desenho a ser criado. Ou seja, o robozinho tem 4 opções de cabeça, 4 opções de tronco e braços e 4 opções de pernas. Do mesmo modo, as bonequinhas. O cortador faz marcações bem definidas, garantindo linhas nítidas para usar e abusar das cores do acabamento das bolachinhas. Produto exclusivo da Williams-Sonoma

Preço : Cada um custa 19,95 ou o kit com os dois modelos por 34,95 dólares

Maiores informações AQUI


E então ?? O que vocês acharam ?? Gostaram ? Quais destas opções vocês gostariam de ter ??

Bem ... vamos aos selinhos de hoje !!!

Eu ganhei vários selinhos da Cecília , porém como eu já fui presenteada com alguns deles, eu vou postar somente o selinho que eu nunca ganhei. Está bem ?


Regrinhas:

1) Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho
2) Responder as seguintes perguntas:

Você ama? Minha família (isto inclui : mão, avó, marido e cachorrinhos)


Você adora? Viajar


Você deseja? Um emprego "estável".


Você sonha? Com muitas coisas ..


Você é? Divertida


Por hoje ... fico por aqui !!!

Um EXCELENTE FINAL DE SEMANA PARA TODAS !!!!!!!!!



-> Todas as imagens e informações foram retiradas no blog Bem Legaus.


7 comentários:

Colcha de Retalhos Blog disse...

Q lindo aquele vaso de flores !!!!!

entãoooooooooooooo sobre o post do colcha kkk obrigada pelo comentario, meu dia q será mais feliz com ele kkk adoroooo comentarios no post kkkk
MIga mais sabe q a intenção era essa, deixar nosso dia mais alegre, ainda mais sabendo q essa mulherada é gente como agente kkkk

Um beijoo enorme e um otimooo final de semana !!

Tati =)

Tatá Borges disse...

amei as coisaisnhas tete, vou postar meu selinho hj ainda ok?! bju

Nat disse...

Ahhh eu quero, quero, quero o vaso de flores..
Lindooooo

Marta disse...

Tetê.. quanta coisa diferente!!!! O caso e as colheres são o máximo!!! A TV com fotos, já tem uma porta retrato que faz isso tb, né? É o máximo!!
Beijocass

disse...

Ai eu quero a televisão, o vaso e o sofá!!!!
Eu queroooo!!!
Uma coisa mais linda que a outra!
Bjo Tetê!

Nine disse...

Oi migaaaaa...
O que é essa balança????
Eu querooooooooooo!!!!!
Eu que estou em uma luta ferrenha com esse objeto tenebroso, gostaria muito de ter uma balança amiguinha que só me elogiasse...kakakakaka
Também adorei o vaso multiplo, meu noivorido adora plantar flores diferentes, mas falta espaço por aqui, então esse vaso seria excelente né?
O cofrinho de cachorro eu simplesmente amei...que coisa mais fofa, isso me incentivaria a guardar umas moedinhas só para ver ele devorando tudinho...hahaha
Mas é isso aí querida, um grande abraço e um lindo final de semana para vc...

Nathália Borges disse...

Nossa.. amei os banquinhos e a balança é ideal, certo?!?! heheheheh...

Vc e suas ideias maravilhosas!!

Ah! Não consegui mesmo comprar passagens de avião, nem o Renato. =/ Vou ter que encarar 17 horinhas de busão... uuuhmmm...

beijO e ótimo final de semana Maitê!