sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Mais uma sobre o Natal ...

Bom dia meninas !!!!!!!

Dando prosseguimento a minha decoração de Natal .... ontem fui comprar a minha árvore. Eu confesso que não estava querendo uma árvore aqui em casa, pois o meu sonho deste criança era ter uma árvore gigante!! Daquelas que vão do chão até o teto, com muitas luzes pisca pisca e enfeites .... muitos enfeites !! (rs.....).

Há uns 5 anos atrás, a minha mãe comprou uma árvore enorme( por livre e espontânea pressão minha), se não me engano ela deve ter uns 2 metros e meio e desde então jurei que quando tivesse a minha casa, eu a roubaria para mim (hahahahahahahahaha). Acontece que a árvore está em Campos do Jordão (local aonde sempre passamos o Natal) e por causa do tamanho "pequeno" da árvore, ainda não consegui trazê-la para Brasília (mas oportunidades não irão faltar !!! ).

Mas ... voltando a árvore que comprei ontem .... o resumo é : Aceitei comprar pois o marido queria porque queria uma árvore aqui em casa. Então ... seja feita a sua vontade !!! ( Mas quando eu tiver um filho ... a árvore dos meus sonhos estará aqui, recheada de papai noel, bonequinhos de gengibre, bolas, luzes e muitos presentes para o meu picorrucho) hehehehehehehehehehe ...

A árvore tem 1 metro e meio de altura e na minha lojinha preferida aqui de Brasília saiu por R$ 59,00 !!  O único problema é .... acho que comprei enfeites de menos !!!!! rs........... Mas ... como voltarei lá semana que vem com a minha coleguinha conterrânea Úrsula ... resolverei logo este problema. (rs......)

O que vocês acham da minha árvore pré-montada ????


Mais de perto ...

Eu comprei algumas outras coisas que fariam parte de um sorteio em outro blog que eu participava, mas .... (???)

Então ... darei estes presentinhos para uma menina muito fofa que entrou na minha vida por meio deste blog e espero que ela não saia nunquinha !!!! A Karlinha !!!!!!!!!

Porém ...  o motivo de estar contando estas coisas aqui é o seguinte : Quem gostaria de ganhar estas coisinhas em um sorteio ???? A pergunta é para matar uma dúvida minha e para quem sabe... me animar para fazer um sorteio aqui !!!!!!!!!


Papai Noel musical (dança e balança o sininho), um porta guardanapos e um paliteiro.


Detalhe nas "costas" dos objetos



Quero ver TODO MUNDO comentando viu ?? Vamos bater o record de comentários (rs.................)





E por último .... olha a coisa mais fofa que comprei para a minha avó !!!! Este será o primeiro presentinho de Natal para ela !!


Não é uma graça este porta retrato ???? Coloquei uma foto nossa e darei para ela todo embrulhadinho em um papel de presente lindo !!! rs..................


Bem .... por hoje é só !!!!!!!!!!!!!!!


Um EXCELENTE final de semana para todas/os !!!!!!!


Beijinhos


16 comentários:

Patrício e Vívian disse...

Oi Maitê, sempre passo por aqui e hoje resolvi comentar!
Adorei sua árvore e assim cmo você sonho em ter uma enorme na minha casa! Aliás, acho muito gostoso enfeitar a casa, montar árvore e enchê-la de enfeites!!! O Natal sempre me inspira!
E a propósito... adorei os itens do sorteio. Caso vá ter mesmo o sorteio me avise, pois eu quero!!!! rsrsrs
Beijinhos e vou te seguir...

Kelly Oliveira disse...

Oi, vc já fez curso denoivas? Passa no meu blog... vou fazer o meu amanhã e estou curiosa!!! rsrsrsrsrs

Bjkas

Taís Santama disse...

rsrs essa historia de querer a maior arvore do mundo em casa rsrs eu tmb tenho.. aiii to doida pelo meu primeiro natal casadinha.. que vai ser só em 2010 .. com certeza vou comprar uma grandona logo, e ai quando vierem os filhotes ela já vai estar esperando... amei o paliteiro e o porta guardanapo fofos d+ .. afinal são da Karlinha ou vai ser sorteio? se for tod dentro! ain não desisti de ganhar alguma coisa rsrs bju

Karlinha disse...

Ai, minha amiga, só você mesmo, né?
EU amei os meus presentinhosssssssssss. EBAAAAAAA!!!
Eu amo Natal e coisinhas de Natal e acredite se quiser... a primeira coisa que comprei com o marido quando ainda éramos namorado foi a nossa árvore de natal? rsrsrs
Ela tem 2 metros Tetê!!! é gigantona e não vejo a hora de montála na sala... E agora com os enfeites que eu ganhei de você, minha casinha vai ficar ainda mais lindaaaaaaaa!
Só falta comprar a guirlanda que eu ainda não tenho mas já estou de olho...
Só doido mesmo pra não gostar dessas fofurinhas né? Mas gosto não se discute, se lamenta!!! hehehe

Beijosssssss amei o post e o presentinho da vovó!

Um ótimo fim de semana e semana que vem nos veremos pra matar saudade hein!!!

bjsssssss

Thania disse...

To com ciume...rsrs.......

Tete, arvore de Natal é meu ponto fraco...rs.....eu nao gosto! Ano passado compramos uma tb pq o marido quis, mas eu montei dia 22/12 e desmontei no dia 27/12...kkk...ele ficou PUTO qdo viu q eu desmontei....hahahaha
Acho q ñ orna com a decoração da casa! rsrsrs (coisas de Thania...uahuahuahu)
Mas papai-noel, anjinho, estrela de Davi, isso eu gosto...minha casa por fora fica toda enfeitadinha...rs...mas claro, lááá pro dia 15/12 só! rs

Bom, se vc fizesse um sorteio eu iria participar sabe....rsrs...mesmo vc gostando mais da Ka...uahuahuahuau

Bjooooooooooooooooooooooooooooos

Unknown disse...

Tetê!!!!

Tua árvore é igual a minha!!!
Rs....

Isso me lembra que preciso montar ela logo né...entrar no espírito natalino =)

Ótimo final de semana amiga linda!!!

Qual teu e-mail Tetê?Acho que eu tenho mas quero confirmar tá?

Bzooo

Cécil disse...

Eu queria ganhar!!!

FLor, achei sua arvore fofíssima, mas pra mim o que esta faltando são aquelas correntinhas, pq elas disfarçam bem os espaços vazios...hehehe.

Bora comprar coisinhas pq arvore grande merece. Meu noivo também é louco por uma maxi-arvore, então ja vou comprar algumas bolinahs esse ano, pra não precisar comprar tudo no ano que vem...hehehe

Bjokas

disse...

OI Maitê,

Sua árvore está linda... adorei ler seu post e fiquei aqui pensando, pois pela primeira vez não tô animada para armar a minha arvore... eu sempre adorei decorar a casa, mas não sei por qual motivo estou sem animo, mas se eu resolver na faxina do final de semana postarei fotos...
Outra coisa: lindo os objetos de Natal e não tenho dúvida que sua avó vai amar o porta-retrato.
ótimo final de semana para vc!!!
beijos!

Alê Manfro disse...

Eu amaria....
AMO COISAS FOFAS...COISAS DE NATAL...

Beijos

JuH. disse...

ADOOOOOOOOOOORO NATAL !!!!!!!!!!!

Tenho bilhoes de coisas e enfeites !!!! Minha arvore é enorme e eu adooooooooooooro tb !!!!

Bjuuuuuuuuuuuuu

Um presente para nós dois disse...

Eu participaria feliz de um sorteio desses, adorei mesmo.
P.S.:Sua árvore está uma graça.
Bjs

Elly disse...

Tà linda!! Aos poucos voce vai enfeitando mais ela.

A minha árvore é desse tamanho também. Eu a comprei quando ainda não tinha todos os móveis que tenho hoje.
Como fui comprando coisas ao longo do tempo, o resultado é que desde o natal passado eu não encontro lugar para montá-la.

tristeeeee!!!

Beijocas@

May =) disse...

Num vejo a hora de estar casada Tetê e de ir comprar a minha árvore de Natal.. num gostoooo muitoo.. mas tou louca para fazer.. quero uma enorme tb.. para fazer um jantar na minha casa.. já tá declarado NATAL vai ser agora na minha casa.. pelo menos a ceia.. num vejo a hora..
ameiii e ah adoraria participar de um sorteio.. eu não sei se já lhe disse mas ano que vem vou a Bbs.. tá?! então quero te conhecer.. vai ser assim que eu casar.. vamos para o congresso da minha igreja.. eu dgo que vai ser a nossa lua de mel.. entãoo Tetê quero nem saber vamos nos conhecer.. \o/

amo d+ linda.. e saiba que podes contar comigo tá?! bjkas..

Elaine disse...

Oi querida!
vc acredita q ontem fomos dormir mais de 23h00, montado a nossa arvore recem comprada???? rsrs compramos uma de 2,20m, mas ela ficou linda na sala, ainda bem q o Douglas foi hiper participativo ontem... agora já temos todos os itens de Natal: guirlanda, presépio, arvore e até um hiper cachorro de pelucia q canta três musicas de Natal, ele é lindo, batizamos ele de Salame... rsrs não me pergunte o pq do nome... rsrsrs
eu amei os seus presentinhos para a Karlinha! São lindos demais!!
super bjos

Anônimo disse...

VC JÁ DEU O PAPAI NOEL PRA ALGUÉM????
AIIIIIINNN, EU QUEROOO!!! Faz sorteio!!!
Minha mãe sempre quis ter um desses e uma árvore.. nunca tivemos!!!
Quem sabe eu ganho!!! hehehe!!!

beeijOo.. sua árvore vai ficar mais fofex ainda se vc colocar mais enfeites!!

ADORO NATAL!

Marta disse...

Tetê.. linda sua árvore. Tb comprei uma de 1.5m. Mas ainda não a montei.; Maridão tb queria, por isso acabei concordando!!!
Adorei os presentes do sorteio.. sérá que ganho?
Beijocasss